Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence

Autor Mensagem
The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Hetfield

mas pq?? me convensa disso me diga algumas coisas q façam a ser uma das piores????

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
eu já vi,eu lembro que no rock in rio em lisboa, que transmitiu pela globo, ela deu várias desafinadas em uma música que ela tocava piano

Esta foi a música (My Immortal) onde ela desafinou menos... As outras, onde ela ficava correndo pra lá e pra cá (conseqüentemente ficando cansada) ela foi realmente um desastre...
Há quem diga que nesta época ela havia feito uma operação na garganta (algo assim), então por isso a voz dela falhava toda hora... aogra se isso é verdade, eu já não posso dizer...

lula_molusco
Veterano
# abr/05
· votar


normalmente pq a banda é ruim...fazer o q né?
:P

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

tá esclarecido então, vc não gosta, e eu não, certo??.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
???

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Simples , soh faz musica pra ganhar dinheiro , nao tem nada de inovador , a vocalista nao sabe fazer apresentacao ao vivo

Tah bom ou quer mais??

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


e uma das bandas que mais toca por ai... é impossivel nao conhecer.. mas isso nao me agrada entende? e so uma questao de gosto...calma rapaizz...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


A banda não tem nada disso q vc flw... Soh por isso...
E antes q pergunte, eu consigo fazer harmonizações melhores q um new metal tosco daqle... Aliás, grd parte desse fórum consegue...
E a gente desse fórum odeia pq flam mto disso por aki, jah encheu o saco.

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


mas isso nao me agrada entende?
o que nao me agrada e o estilo da musica ta?

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Respondendo a pergunta do tópico:

Porque a galera daqui desce o pau em Evanescence ?

60% dos frequentadores deste forum são "metaleiros" do tipo que acha que "só metal presta", e tudo que recebe o título "new metal" é uma merda. Desses, pelo menos uns 30% acham que música boa é aquelas que tem um guitarrista que toca 939420429505903590358502850245 milhões de notas por segundo...

80% dos frequentadores do forum (nesses 80% estão inclusos os 60% ditos antes) tem MTVfobia (aversão a MTV), logo tudo que aparece na emissora (sobre tudo uma banda lançada pela própria) merece desprezo. Se algum dia Dream Theater tiver um clipe na MTV, muitos vão dizer que é uma bosta e virou banda comercial...

10% não se encaixam em nenhum dos quadros acima, mas realmente não gostam da banda...

e os 10% restantes são os que gostam...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
Vc quer algo q faça a banda ser uma das piores? Blz:
Som artificial, sem emoção, com exceção d uma ou duas músicas.
A vocalista soh consegue cantar com Pro Tools.
As guitarras imitam lp, q eh outra merda, limitando-se a alguns power chords com trocentas distorções a inúteis.
Os solos são sem graça, qdo existem (e não toh flando q isso seja um ponto principal ou q os solos tem q ser técnicos, eu tbém gosto d músicas sem solos ou com solos simples, como Breaking The Law do Judas q não tem solo ou Back In Black q tem um solo simples).
O som não eh nada inovador, eh uma mistura d Nightwish e lp.
As letras são fracas, clicheirizadas e depressivas...
Tah bom ou quer mais?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

é verdade, mas como eu já havia dito, não gosto e pronto ...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique
Soh pra constar, eu sou "metaleiro", mas gosto d mtos outros estilos d música, como Erudito, Jazz, etc... E apesar d não gostar d new metal em geral, gosto d SOAD, que eh new metal, e um poko d RATM tbém...
Eu odeio a MTV, mas gosto d Baffo, q apareceu na MTV, e gosto d bandas q tem clipes na MTV (Nightwish, Angra, Iron).

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Carlos_Henrique

Aew que tah ......... como jah falei ums tres vezes mais ou menos nesse tópico quando vc faz uma musica ela tem que ser boa naum importaq c tem um solo de meia hora ou de 4 segundo o importante eh ser boa.... a galera que ouve naumt em um conhecimento taum grande assim e naum vai c importar c tiver um solo feita 20 mil vezes mais rapida q a velocidade da luz.... e tb desde quando a musica eh boa soh por ter solos e tal a musica c toran boa no contexto todo com a harmonia entre os musicos e no meu ver isso eles tem... gostei das suas colocoções velho

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

nem um pokinhu convensedor... vamus usar umas musica bem cohecida e q eu particularmente achu a melhor my imortal naum eh uma musica dificil mas naum eh facil... teve um certa sintonia....gostei da harmonização bem feitinha.. a voz da mina entaum mata a pau nesse som e vcs vem e me dizem q naum tem nada a ver... nana

Dogs2
Veterano
# abr/05 · Editado por: Dogs2
· votar


Carlos_Henrique
Respondendo a pergunta do tópico:

Porque a galera daqui desce o pau em Evanescence ?

60% dos frequentadores deste forum são "metaleiros" do tipo que acha que "só metal presta", e tudo que recebe o título "new metal" é uma merda. Desses, pelo menos uns 30% acham que música boa é aquelas que tem um guitarrista que toca 939420429505903590358502850245 milhões de notas por segundo...

80% dos frequentadores do forum (nesses 80% estão inclusos os 60% ditos antes) tem MTVfobia (aversão a MTV), logo tudo que aparece na emissora (sobre tudo uma banda lançada pela própria) merece desprezo. Se algum dia Dream Theater tiver um clipe na MTV, muitos vão dizer que é uma bosta e virou banda comercial...

10% não se encaixam em nenhum dos quadros acima, mas realmente não gostam da banda...

e os 10% restantes são os que gostam...


Você parafraseou o que eu disse anteriormente.
Eu penso do mesmo jeito.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Então deve estar nos 10%

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Dream Theater tiver um clipe na MTV, muitos vão dizer que é uma bosta e virou banda comercial...

eu não gosto, cortam a música pela metade pra mtv lançar, ai que está o lance comercial, os efeitos do clipe são mais valorizados do que a própria música, muitas vezes é assim, por isso que tá infestado de blink, evanescence, etc, os caras lançam clipes cada vez mais, pra se fortalecerem na mídia, enquanto a música fica em segundo plano

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Sim mas agora falam de efeitos do clip ateh uns dias atras tavam discutindo qual clip foi mais bem feito... e agora c contradizem dizendo q isso eh ruim....

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


puts como o assunto foi desviado....

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
Vc acha My Immortal bem harmonizado? Tah, ateh tem um pianinho legalzinho, mas vai comparar com Queen, depois vem flar... E jah disse, a mina não canta bem, o Pro Tools dela q canta bem...
evanescence eh odiado por se passar por uma coisa q não eh, Rock/Metal.
E tbém por infestar o FCC com tópicos inúteis como esse aki.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Eh galera com td desenvolvimto deste tópico atestei q o q tem aqui eh galera preconceituosa e mais de td invejosa.... gente q naum sabe ter respeito com a diversidade.... ditos metaleiros.. e conhecedores de musica naum generalizando mas q saum muitos naum conhecem tanto assim sobre musica ... musica em si e naum teoria de instrumentos... eh foda mas eh isso e frizando novamente naum existe muito respeito apesar de naum gostar da banda criei o tópico pq saberia q ia ser polemico... e queira ver a reação dos conhecedores de musica assim intitulados.... e sinceramente me decepcionei!!! Mas td bem....

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Inutil o caralho... como disse criei o tópico pra ver a reação...e tb pra tentar ver o pq de tanta gente descer o pau... mas o q ouvi tirando uns bons argumentos foi muita bobagem

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


MUITAS VEZES É ASSIM, por isso que tá infestado de blink, evanescence, etc

leu essa parte?

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Motivos desse topic ser inútil:
A opinião geral desse fórum sempre foi essa, e ninguém vai mudar o gosto d ninguém.
Topics como esse tendem a gerar discussões inúteis, q tendem a acabar em brigas.
Não melhora a cultura musical d ninguém.
Não aumenta o conhecimento musical d ninguém.
Não serve d informação musical a ninguém.
Por esse e ateh outros motivos esse eh um topic inútil.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

o pior é que eu estou ajudando o monstro crescer ...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

Agora eu voute dizr p q eu naum achu inutil.... tópicos como esse ajudam as pessoas a serem menos desrespeitosas e discutir com argumentos realmente uteis e naum bobagens escritas sem pensar um pokinhu.... soh esse jah achu muito bom!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

não teve o que queria?, feche!

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Eh, eu tbém...

The jon
Na verdade esse tópico não vai fazer ninguém ser mais respeitoso. Eu por exemplo continuo achando evanescence uma merda q soh serve pra criar topics inúteis, e voh continuar com essa idéia... Espera chegar os "Truezão" pra vc ver ser isso aki melhora alguma coisa... Eh inútil, o povo q não argumenta usa o fórum soh pra passar o tempo, e vai continuar fazendo isso, independente doq se diga nesse topic...

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Boa, esse topic jah durou tempo d+, fechem antes q comecem as brigas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence