Autor |
Mensagem |
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
e tem outro porem tb.... lembrem q quando c chega no patamar q eles taum ou tavam na época as vezes chegam a ser dois shows por dia imagina como fica a voz de uma pessoa... eh foda naum eh... velho naum o q vc toca tipo eu toco violão tipo bossa nova, mpb e quando o cara toca umas duas horas direto vc cansa e no final acaba dando uns errinhus pq a gente eh humano neh..... naum eh um cd q vc bota e pode tokr 20 mil vezes q vai ser igual
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
Dream Theater - Scenes from a memory tb! ...
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
ninguém ofendeu até agora
Ia esquecendo!
Prefiro dar uma massagem erótica na Marlene Mattos que escutar Evanescence.
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Rafael Hetfield
Velho em contrapartida eu te digo junte uma grana e compra uns cds do toquinho, joao gilberto, bodem powel, joao bosco tahmas gosto eh gosto continuando.......
|
# abr/05
· votar
Prefiro dar uma massagem erótica na Marlene Mattos que escutar Evanescence.
haha, antes era balde de vômito, sexo oral no cadáver de uma prostituta, pelo menos essa é mais saudável
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# abr/05
· votar
quem???? evanesterco?
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Galera vamus voltar ta parecendo um programa do joão cleber quero ouir argumentos interressantes e naum bobagem sem conhecimento nenhum... vamus lah
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
É que as zonas erógenas e as secreções corpóreas são finitas.
|
Rafael Hetfield Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Pods CRE!! e tambem varios cds tpo Joe Satriani , Steve vai , Malmsteen tambem sao excelentes
The jon
chega no patamar q eles taum ou tavam na época as vezes chegam a ser dois shows por dia imagina como fica a voz de uma pessoa...
Pra vc ver , quer ganhar dinheiro cada vez mais acaba nessas cagada msm
|
# abr/05
· votar
É que as zonas erógenas e as secreções corpóreas são finitas.
arghh...
|
# abr/05
· votar
The jon
Opa , estava esquecendo da MPB , muito bom tb
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Mean Mr Mustard
quem naum gosta ou naum tem capacidade mental pra discutir por favor naum c pronuncie... um pouco de respeito para com os outros
|
# abr/05
· votar
The jon
assisti um concerto do yanni e compara
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Mas velho naum to querendo dizer q evanescence eh amelhor banda do mundo eu nem gosto muito criei i tópico pq ouvi hj de meio dia uns sons e quando tocou um ou duas deles naum lembro pensei pqp pq a galera desce tanto o pau assim na banda....
|
# abr/05
· votar
pqp pq a galera desce tanto o pau assim na banda....
vc criou o tópico e esperava o que??, eu já disse, não gosto e pronto, já teve milhares de tópicos iguais, e todos acabam do mesmo jeito ...
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
eu quero argumentos q me façam descer o pau tb....lembrando q o mundo naum eh feito de instrumentistas e musicos formados.... jah me disceram q eh por ter desafinado num show... blz mas soh isso??
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
caso eu fique convicto de que naumseja bom pra ouvir...... e que naumt enha musicalidade tb
|
# abr/05
· votar
The jon
Evanescence eh mais uma banda q faiz musica pra ve se comessa a caga dinheiro , eu prefiro ir cheirar peido do que ouvir Evanescence
|
# abr/05
· votar
The jon
do que vc gosta além de evanescence??, vc toca algum instrumento??, sei lá, vamos desenvolver o assunto
|
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
concordo , vamos lah
The jon
E ai , vc toca algum instrumento? qual? Ha quanto tempo?
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
violão nos estilo bossa nova... mpb...mas sou um cara eclético gosto de outros estilos e os q eu naum gosto tenhu respeito...
|
# abr/05
· votar
The jon
Violao?ha quanto tempo vc toca?Vc faiz aula?o q vc esta aprendendo atualmente ?
|
Beneath The Remains Veterano |
# abr/05
· votar
The jon
Assista esses DVDs:
- Megadeth - Rude Awakening
- Iron Maiden - Rock In Rio
- AC/DC Live At Donnington
- Slayer - Still Reigning
e depois assista o DVD Anywhere But Home do Evanescence... dá até pena... e dá mais pena de quem se acha rockeiro por ouvir Evanescence....
|
# abr/05
· votar
violão nos estilo bossa nova... mpb...mas sou um cara eclético gosto de outros estilos e os q eu naum gosto tenhu respeito...
então pronto, se vc não consegue ver diferença entre esses com evanescence, problema é seu, e continue ouvindo ...
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
toco fazem 3 anos .... no momento to aprendendo joão gilberto, joão bosco mas gosto de toquinho eh o tipo de estcilo que procro chegar mais perto
|
# abr/05
· votar
The jon
Af.. e ainda fica aki defendendo Evanescence
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
mas aew entra a questaum de ter respeito .... no minimo naum eh!!! como jah falei naum considero a melhor banda com os melhores musicos ou instrumentistas
|
Mean Mr Mustard Veterano |
# abr/05
· votar
ixe nao fui so eu... alias fiz so uma brincadeira calma meu... eu conheço a banda e nao gosto...isto é eu tenho argumentos para discutir...
falous
|
# abr/05
· votar
The jon
Tpo.. O problema naum eh q o Evanescence nao eh uma das melhores bandas , e sim que ele eh uma das piores bandas
|
The jon Veterano |
# abr/05
· votar
Mean Mr Mustard
mas entaum cade os argumentos ??? com algum conteudo..... naum bobagens ateh agora ng conseguiu me convenser
|