Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence

Autor Mensagem
The jon
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

e tem outro porem tb.... lembrem q quando c chega no patamar q eles taum ou tavam na época as vezes chegam a ser dois shows por dia imagina como fica a voz de uma pessoa... eh foda naum eh... velho naum o q vc toca tipo eu toco violão tipo bossa nova, mpb e quando o cara toca umas duas horas direto vc cansa e no final acaba dando uns errinhus pq a gente eh humano neh..... naum eh um cd q vc bota e pode tokr 20 mil vezes q vai ser igual

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Dream Theater - Scenes from a memory tb! ...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


ninguém ofendeu até agora

Ia esquecendo!
Prefiro dar uma massagem erótica na Marlene Mattos que escutar Evanescence.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rafael Hetfield

Velho em contrapartida eu te digo junte uma grana e compra uns cds do toquinho, joao gilberto, bodem powel, joao bosco tahmas gosto eh gosto continuando.......

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Prefiro dar uma massagem erótica na Marlene Mattos que escutar Evanescence.

haha, antes era balde de vômito, sexo oral no cadáver de uma prostituta, pelo menos essa é mais saudável

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


quem???? evanesterco?

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Galera vamus voltar ta parecendo um programa do joão cleber quero ouir argumentos interressantes e naum bobagem sem conhecimento nenhum... vamus lah

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


É que as zonas erógenas e as secreções corpóreas são finitas.

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Pods CRE!! e tambem varios cds tpo Joe Satriani , Steve vai , Malmsteen tambem sao excelentes



The jon
chega no patamar q eles taum ou tavam na época as vezes chegam a ser dois shows por dia imagina como fica a voz de uma pessoa...

Pra vc ver , quer ganhar dinheiro cada vez mais acaba nessas cagada msm

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


É que as zonas erógenas e as secreções corpóreas são finitas.

arghh...

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Opa , estava esquecendo da MPB , muito bom tb

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Mean Mr Mustard

quem naum gosta ou naum tem capacidade mental pra discutir por favor naum c pronuncie... um pouco de respeito para com os outros

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

assisti um concerto do yanni e compara

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

Mas velho naum to querendo dizer q evanescence eh amelhor banda do mundo eu nem gosto muito criei i tópico pq ouvi hj de meio dia uns sons e quando tocou um ou duas deles naum lembro pensei pqp pq a galera desce tanto o pau assim na banda....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


pqp pq a galera desce tanto o pau assim na banda....

vc criou o tópico e esperava o que??, eu já disse, não gosto e pronto, já teve milhares de tópicos iguais, e todos acabam do mesmo jeito ...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


eu quero argumentos q me façam descer o pau tb....lembrando q o mundo naum eh feito de instrumentistas e musicos formados.... jah me disceram q eh por ter desafinado num show... blz mas soh isso??

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


caso eu fique convicto de que naumseja bom pra ouvir...... e que naumt enha musicalidade tb

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Evanescence eh mais uma banda q faiz musica pra ve se comessa a caga dinheiro , eu prefiro ir cheirar peido do que ouvir Evanescence

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

do que vc gosta além de evanescence??, vc toca algum instrumento??, sei lá, vamos desenvolver o assunto

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

concordo , vamos lah


The jon

E ai , vc toca algum instrumento? qual? Ha quanto tempo?

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr

violão nos estilo bossa nova... mpb...mas sou um cara eclético gosto de outros estilos e os q eu naum gosto tenhu respeito...

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Violao?ha quanto tempo vc toca?Vc faiz aula?o q vc esta aprendendo atualmente ?

Beneath The Remains
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Assista esses DVDs:

- Megadeth - Rude Awakening
- Iron Maiden - Rock In Rio
- AC/DC Live At Donnington
- Slayer - Still Reigning


e depois assista o DVD Anywhere But Home do Evanescence... dá até pena... e dá mais pena de quem se acha rockeiro por ouvir Evanescence....

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


violão nos estilo bossa nova... mpb...mas sou um cara eclético gosto de outros estilos e os q eu naum gosto tenhu respeito...

então pronto, se vc não consegue ver diferença entre esses com evanescence, problema é seu, e continue ouvindo ...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


toco fazem 3 anos .... no momento to aprendendo joão gilberto, joão bosco mas gosto de toquinho eh o tipo de estcilo que procro chegar mais perto

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Af.. e ainda fica aki defendendo Evanescence

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
mas aew entra a questaum de ter respeito .... no minimo naum eh!!! como jah falei naum considero a melhor banda com os melhores musicos ou instrumentistas

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


ixe nao fui so eu... alias fiz so uma brincadeira calma meu... eu conheço a banda e nao gosto...isto é eu tenho argumentos para discutir...
falous

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Tpo.. O problema naum eh q o Evanescence nao eh uma das melhores bandas , e sim que ele eh uma das piores bandas

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Mean Mr Mustard
mas entaum cade os argumentos ??? com algum conteudo..... naum bobagens ateh agora ng conseguiu me convenser

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence