EVANESCENCE - LINKIN PARK DESCARADO?

Autor Mensagem
Rael
Veterano
# jan/04


Pra falar a verdade, eu curto pra caramba os dois =D

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


evanscence eu axo meio enjoativo, mas linkin park eh foda d+!!! tem ndde descarado n, os caras metem pau no new metal pq eh moda n gostar de nu-metal, eh musica de qualidade sim...

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


eu curto Evanescence, mais do q Linkin Park.
aquela mina do Evanescence canta pra caraca. mas se vcs prestarem atenção no estilo deles, vão ver q na verdade eles não são uma banda de Nu Metal, eles são uma banda gótica que disfarçaram o som de Nu Metal para poder fazer sucesso.

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


MKazan
na verdade eles não são uma banda de Nu Metal, eles são uma banda gótica que disfarçaram o som de Nu Metal para poder fazer sucesso.

hehe
Deu um nó!

Mas é isso aí, eu também prefiro Evenescence do que Link.

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
presta atenção no jeito da mina cantar, e principalmente nos Backing Vocals sussurrados.

além disso, basta ver o visual deles, né.

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Nossa, vcs ja ouviram "My Immortal (band version)"? ficou muito boa...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


My Immortal (band version)

Aquela com o piano?
Bem legal mesmo.

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
É, aquela com piano, mas não a versão do CD, é uma nova que entra todos os instrumentos da metade pro fim da música =D

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Rael
É, aquela com piano, mas não a versão do CD, é uma nova que entra todos os instrumentos da metade pro fim da música =D

Não, essa eu não conheço... mal escuto rádio.

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


não, mas eu tbm não ouço rádio... eu peguei o clip num site, e depois baxei a música no kazaa =D

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


tb axo evanescence da hr, mas prefiro linkin... sei la, a mina canta muito e tals mas as musicas parecem meio "tdas iguais", fica mto tempo "parado", entendem... mas respeito... meu, n inventa q eh gotico, n sei pq esse preconceito com nu metal... nd a ver, entao slipknot eh "hell-metal" pq eles se fantsiam de maus e sao anti-cristo mas tocam nu-metal........ nd a ve isso hein ... no maximo evanescence eh nu-metal com umas inspirançoes em gotico Para com essa bestra de q numetal eh ruim so pq os caras dizem q eh vc n precisa concordar, eles dizem isso so pq ele substituiau o tão querido "heavy-metal" deles, até metallica agora eh nu-metal (ruim p caralh, + eh)

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


heheheheh

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
se vc conhecesse musica gótica, não diria q estou de preconceito.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan
Vc me entendeu errado...

MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
então seja mais claro

Harvey
Veterano
# jan/04
· votar


MKazan
na verdade eles não são uma banda de Nu Metal, eles são uma banda gótica que disfarçaram o som de Nu Metal para poder fazer sucesso.

é verdade isso... foi o que me chamou atenção nessa banda. eu gosto de músicas deprê tipo enya... eles têm um pouco disso mesmo.

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Eu sempre achei. Como disse o Shazan, é só ver o visual deles.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Eu so axo q tao tentando tirar da classifcação de nu-metal pq existe um preconceito com ele... mas eh nu metal independente do q pareca

pra galera q curte nu-metal:
os cara do forum de guita vivem metando pau, eu criei um topico la (chama "Nu-Metal") e queria q vcs fossem la ajudar, flw!


MKazan
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
eu não disse q não é nu metal.
eu disse q É nu metal.
eles são uma banda gótica tocando nu metal para poder fazer sucesso, foi isso q eu disse.

kava
Veterano
# jan/04 · Editado por: kava
· votar


nao gosto de nenhum dos dois
e acho q evanescence eh meio q imitacao
tipo a primeira vez q eu ouvi "bring me to life" eu jurava q era linkin park..

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


kava
tipo a primeira vez q eu ouvi "bring me to life" eu jurava q era linkin park..

Mas se tu escutar todo CD vai ver que é diferente.

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


maggie
e no otro forum diz q num curte numetal..............

Psyco_Terapy
Veterano
# jan/04
· votar


Evanescense é meio xarope, e linkin park também não gosto mas exitem bandas piores!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Nem isso...

Mas tá trilhando o mesmo caminho que o link, não me surpreenderia se o segundo cd fosse de remixes do primeiro.

Eles já tem até um cd tributo, olha aí, veja você.

E só lançaram um album.

Psyco_Terapy
Veterano
# jan/04
· votar


não se fazem mais bandas como antigamente, Ramones era todo ano um cd, em alguns saiam até 2, e o melhor, era tudo inédito e sem perder a linha!

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Psyco_Terapy
Po, o que tem a ver CDs com o tópico?! =D

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Rael
sei la os caras distorçem tdo... n fujam do tema ne galera

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


As duas são ruins.

Keldorn
Veterano
# jan/04
· votar


Eu achei Evanescence legal pra caramba... mais acho q nem parece c/ Linkin Park, não tanto assim, pra se confundir.

Supertramp
Veterano
# jan/04
· votar


Não gosto de nenhuma das duas, acho aquelas guitarras muito chatas, soh fazem barulho.... Sei lah, eh soh a minha opinião

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a EVANESCENCE - LINKIN PARK DESCARADO?