Qual a banda q daqui a pouco vai deixar de ser not

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# abr/04


Qual a banda q daqui a pouco vai deixar de ser notada ( do Brasil )?

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


cpm22.
detonautas...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Pitty

Eu acho ...

ktulu
Veterano
# abr/04
· votar


skank
jota quest...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


skank
jota quest...

viagem...
essas duas tão a um tempão no páreo

cpm e detonautas vão ficar mais um tempo... principalmente cpm, boto uns anos...

felipe dylon e broz

CasToR_666
Veterano
# abr/04
· votar


pitty concerteza, elis vaum lança um cd daki a poco q vai c um fracasso, uma musica vai faze sucesso, dae daki uns 3 anos elis voltam com um acustico cum as musica velha e umas 3 inedita

=p bah essa foi forçada mas kem sabe neh?
eheuheueae

stratopeido
Veterano
# abr/04
· votar


pitty (3)

DeFoDoN
Veterano
# abr/04
· votar


c deus kize, cpm, detonautas, felipe dylon, broz e essas merdas

flea fan
Veterano
# abr/04
· votar


c deus kize, cpm, detonautas, felipe dylon, broz e essas merdas(1)(2)(3)(4)(5)(6)(7)(8)

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


po não sei qme vai cair da midia,creio que felipe dylon caía,na real nunca mais vi ele na tv

avenger
Veterano
# abr/04
· votar


broz, felipe dylon, detonautas

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


CPM "24", "Shitvana" e "Licking" Park.

A primeira pq é modinha temporária...
A segunda pois os 10 anos do suicidio do Kurt já passaram e a banda só foi lembrada por causa desse fato. A tendência é desaparecer de novo.
A terceira pois o new metal está em decadência total.

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


A segunda pois os 10 anos do suicidio do Kurt já passaram e a banda só foi lembrada por causa desse fato. A tendência é desaparecer de novo.
Não é bem assim cara.
Não sou fã de Nirvana, maas não posso ignora-los como um dos grandes nomes dos anos 90.

Esses dai acho que não vão ser esquecidos nuncas, apesar de terem deixado um legado pequeno (só 4 discos com musicas de estudio), a garotada de 12 à 15 anos, que começa a gostar de rock, se identifica com esses cds.
Acho que sempre vai ter uma casta que vai gostar dessa banda ai ... só não vai ser notada na midia ... e ... err ... :

Qual a banda q daqui a pouco vai deixar de ser notada ( do Brasil )?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Li o tópico mto rápido e nem tinha notado q era só sobre bandas brasileiras... então vai:
"Cheiramaltas", "Felipe Vyadon" e CPM "24"

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


o nirvana só vai morrer depois de os fãs todos mundialmente(SÃO MUITISSIMOS POR SINAL) morrerem,mas o nirvana é ereditario!

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Jean

Já deu pra perceber q eu naum curto Nirvana, mas já curti bastante, qdo eu tinha em torno de 13, 14 anos. O q eu percebo é q o Nirvana ainda é forte no Brasil, mas nos E.U.A. acho dificil q haja mtos fãs da banda, pois lá o mercado é mais dinâmico, embora hajam exceções (como o Guns, q ainda vende mto por lá).

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


Nirvana irá permanecer sempre!

agora, acreditar em CPM24, Detonados e etc... aí jé de mais! essas bandas não vão durar mais 5 anos.

*3 anos (1966-1970), foram suficientes para os Doors ficarem até hoje.

thanatos
Veterano
# abr/04
· votar


moh galera curte nirvana.....eu gostava mas nao acho mta graca ultimamente.....cpm ainda dura mais um poko, agora detonautas podia sumir d vez

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Alguem aqui apostava no chrlie brown????.Pois é olha aonde eles estão fazendo turnê.Foda né?


HARD_ROCKEIRO
é depende daí,mas nirvana é nirvana

dark_king
Veterano
# abr/04
· votar


essas banda brasileiras como detonados e cpm 24 vao desaparecer logu logu ! mas Nirvana tem um legado enorme :D !!! e nos USA eles fazem muito sucesso ainda sim é so vc ir em algum site de tab americano !! eu fui em 2 e nirvana tava em 1 nos dois :D

tommy_iommi
Veterano
# abr/04
· votar


Lizard King
de 1966 a 1970 nao seriam 4?

Agente Smith
Veterano
# abr/04
· votar


ae detonados trico clube, cpm24, pityca, carlos borrado, filipa dilon, pédra lua,sistaz,....

Psyco_Terapy
Veterano
# abr/04
· votar


O pessoal é um pouco ignorante! Eu não curto, mas Cpm, Pitty e Detonautas pelo menos são bandas, e os caras tocam seus intrumentos de verdade! E o pior (ou melhor), queiram ou não queiram tocam rock, e alguns tem até umas músicas boas, nada extraordinário mas foram eles que fizeram!!

flea fan
E cara, olha só o teu nick pra você falar do jeito que tá falando deste jeito! O RHCP não tá esta maravilha também!

Harvey
Veterano
# abr/04
· votar


Acho que Felipe Dillon vai desaparecer logo.... mas a Pitty tá no páreo tb.

Quanto ao Detonautas, só um comentário: ouvi uma entrevista dos caras na rádio Atlântida há alguns dias atrás e os caras têm uma maneira de pensar muito interessante, digamos assim. Gostei da "parte intelectual" deles...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


é obvio que nirvana não vai desaparecer.

nem cpm, nem pitty, nem detonautas vão tar fracos daqui a um ou dois anos. disso eu tenho certeza. a gente pode até ressucitar esse tópico ano que vem que eu dou cinco reais se eles tiverem sumidos.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Eu não curto, mas Cpm, Pitty e Detonautas pelo menos são bandas, e os caras tocam seus intrumentos de verdade! E o pior (ou melhor), queiram ou não queiram tocam rock

Rock? huahuahuhauauhauhauhauhauhauhuau =P
Cada uma que a gente lê por aqui...

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


ah, só da metalero extremista fudido aqui, vão a merda...
sem nóia leandro, mas é o som das bandas. por mais comercial que seja, por mais sacadas que sejam as músicas, e por mais que a qualidade seja duvidosa (excluo pitty dessa), nenhum pseudo-intelectual pode vir aqui e falar que o som não é rock, e principalmente, que é ruim.

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


quem gosta de hard core, emo core, pode curtir cpm...
detonautas os caras são até mais afinados e mais craques que os malucos do cpm... mas o assunto do tópico era outro...

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Oh.
Mas ... olha ai, veja você ...

Se sumir ou não.
Tambem não vai fazer diferença. Outros virão.
Ou não?

Não?

Oh well ... ok.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


caíto
Não precisa ser metaleiro extremista pra saber o q eh rock e o q não eh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a banda q daqui a pouco vai deixar de ser not