Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence

Autor Mensagem
The jon
Veterano
# abr/05


O galera dei uma olhada pelo busca e nauma chei a resposta q eu queria... pq grande maioria desce o pau na banda...cara a banda eh boa tem uns sons massa e naum entendo o pq... quando uma banda tipo essa boa musica, a voz muito bunita, boa harmonização nas musicas a galera desce o pau?? pq?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Não tem nenhuma dessas coisas aí.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


como q naum velho... vc naum acha a voz da mina boa naum...tah eu particularmente achu... diz q naum tem boa harmonização... vc tem capacidade de fazer algo melhor?? c tiver parabens eu ainda naum....

Dogs2
Veterano
# abr/05
· votar


1- Porque aqui só tem metaleiro e preconceituosos
2- Porque o importante pra maioria dos que tão aqui no fórum é que um guitarrista faça mais de 8956892 notas por segundo, senão eles não fazem "música de qualidade"
3- Porque se uma banda aparecer na Mtv eles já não gostam mais, mesmo que o som agrade eles

Basicamente por isso

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

gostei dos pontos q vc levantou...reallmente a musica naum eh boa c o solo for intiravel.... tem q ver q pra grande maioria das pessoas naum tem um conhecimento taum aprofundado na musica e gostaum apenas de ouvir!!
mas naum vamus fugir do assunto... continuando

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Vai escutar um Pink FLoyd, King Crimson ou Dream Theater e depois Evanescence pra ver.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

Sim velho eu sei q tem muitos musicos melhores mas naum da pra menosprezar assim naum eh...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Claro que dá.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


voltando a pergunta q tem fiz antes vc tem criatividade e conhecimento pra criar musicas iguais a essas... c tiver paraben novamente eu digo pq eu naum tenhu

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


Dogs2

Porque se uma banda aparecer na Mtv eles já não gostam mais, mesmo que o som agrade eles

Nao eh o fato de passar na Mtv , eh q infelizmente a mtv soh passa musica extremamente comercial , na mnha opiniao eh 1 a cada 200 clipes que eh bom.Mas assistam o Total Massacration , tem uns clipes legais q passam lah

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

cara, não vi nada complexo, nada inovador na banda, dá pra superar numa boa, a única coisa boa da banda e a voz, a banda em si eu não gosto ...

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Em vi uma entrevista da vocal dizendo que quando eles foram contratados pela gravadora eles tocavam um gothic/gospel rock sem sal. Então o produtor deu vários CDs da moda na época(New Metal) pra eles pegarem "influências".

Dá vontade de cuspir na cara!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
a única coisa boa da banda e a voz

Aquilo é puro protools, é bem audível. Vê uma apresentação ao vivo que dá pena da fofona.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Em vi uma entrevista da vocal dizendo que quando eles foram contratados pela gravadora eles tocavam um gothic/gospel rock sem sal. Então o produtor deu vários CDs da moda na época(New Metal) pra eles pegarem "influências".

eu li algo parecido sobre o linkin park, que eles pesquisaram o som do momento pra seguir ...

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


sim mas naumestamos falando em complexidade pois como jah disse o mundo naum eh feito de instrumentista e conhecedores de musica e sim de pessoas comuns onde o q os satisfaz eh apenas uma musica boa de c ouvir.... por isso q fiz o tópico naum vejo nessecidade de descer o pau na banda!!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

que dá pena da fofona

uhehueuheuhuhuhehuehueuhe

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
O galera dei uma olhada pelo busca e nauma chei a resposta q eu queria...

Tah...mas ql eh a sua pergunta afinal? Pq metem pau no Evanescence?
O_o

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Sim Christina Amaral

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Aquilo é puro protools, é bem audível. Vê uma apresentação ao vivo que dá pena da fofona.

eu já vi,eu lembro que no rock in rio em lisboa, que transmitiu pela globo, ela deu várias desafinadas em uma música que ela tocava piano

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
Blz...então respondendo sua pergunta...

Tem mta fã por aki q eh chata pra caramba...vive idolatrando sua banda favorita...Ai a galera mete pau...

Claro q tem outros motivos, mas o q EU mais observo eh isso.

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
Rodrigo rvssvr

Sim mas acontece de desafinar ou da musica naum igual a do cd com quase td mundo.... po difilmente vc ouve a musica num show igual..

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Christina Amaral

Sim entendo... mas tietagem eh uma coisa... falra q a mina tah ccom dois quilos a mais q fez uma tatuagem no calcanhar isso sim eu tb naum gosto mas naum chegar ao ponte de menosprezar a banda e dizer q eh lixo isso eh bem diferente!!!

lvbox
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

é o seguinte, qualquer um que estude música, sabe que as composiões do Evanesence não são lá grande coisa, que a Amy Lee canta muito no estúdio + ao vivo parece até outra pessoa, etc etc, é só estudar música, estude e estude.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
Mas alí era um abismo de diferença.

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


The jon
Eh q tem MTA gente por aki q não respeita a opinião e gosto dos outros....ai qlqr coisa sai xingando....

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


lvbox

Mas velho como falei as bandas fazem musicas pra serem ouvidas pro mundo inteiro e naum soh pra pessoas q c dizem conhcedoras... fazem trocendtos tipos de estudos sobre musica.....14 aulas por semana e faculdade e tal... achu q quando c eh musico vc tem q ter um poko de flexibilidade..... tah mas jah to fugindo do assunto de novo.......continuando

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


Eh q tem MTA gente por aki q não respeita a opinião e gosto dos outros....ai qlqr coisa sai xingando....

ninguém ofendeu até agora, só opiniões a respeito

Rafael Hetfield
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

Junte um dinheirinho e compre esses CDs:

Dream Theater - Images and Words
Pink Floyd - Dark side of the Moon
Metallica - Black Album
Iron Maiden - Fear of the Dark
Dream Theater - Awake

Ai eu axo q vc vai conseguir a resposta para sua pergunta " Pq todo mundo mete o pau em Evanescence? "

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


The jon

cara eu particularmente não gosto da banda, só isso

Christina Amaral
Veterano
# abr/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Blz...jah q vc pensa assim....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq a galera daqui desce o pau na banda evanescence