Blink 182 mudou, e daí?

Autor Mensagem
Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

o paradoxo da beleza vista pelas mulheres da música julgada boa em função de aspecto físico....... tisc tisc

Jennifer 100 nick

se vc fizesse parte de uma banda de axé, ou o extremo: funk, eu iria saber diferenciar sua beleza do tipo de som...

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar

Olha Rafael Hetfield, essas fãs do Blink são crianças ainda, musicalmente falando, elas só assistem MTV, e essa geração MTV ta perdida, infelizmente a MTV só ensina os adolescentes que musica boa é musica mal tocada. Se elas ouvirem um cd do Dream Theater, elas não vão entender nada pq provavelmente seria muita informação musical pra cabecinha delas. Talvez um dia elas mudem, talvez elas continuem no mundinho delas onde o mais importante é a bunda do vocalista. Q deprimente!!

Jennifer 100 nick
Veterano
# abr/05
· votar

Rodrigo rvssvr
vc falw eu sou bonita nas entrelinhas? hauha brigada amor brigada hauha

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

Meus amores,eu naum ouco soh Blink,tah,eu ouço Dream Theater tbm,tah,intaum o senhor Leandro pode ir retirando o q falÔ!!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

Luiza Hoppus

tá, e vc sabe diferenciar blink de DT?

TASIVA
Veterano
# abr/05
· votar

vai cheirar peido

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar

naum tenho nada contra o blink ( ja até gostei) mas fala q eles saum punkrock é dimais, punk é exploited , black flag, casualties , rancid , isso é true punk

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar

Me fale Luiza, vc sabe diferenciar Blink de Dream Theater? Me fale o q as duas bandas tem de diferente? O q o Blink tem q o Dream Theater não tem? Depois de ter escutado Dream Theater o q te faz voltar a ouvir Blink?

NowhereMan
Veterano
# abr/05
· votar

Luiza Hoppus
faça q nem o outro la disse: defina oq eh punk pra vc...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

LeandroCZ

ela só falou que conhece pra climatizar, viu o nome e postou aqui, se elarealmente curtisse já tinha afastado os ouvidos dessas bandas

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar

Concordo contigo Rodrigo, ela nem deve ouvir Dream Theater, só falou pra se perfazer

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

LeandroCZ
Sei,DT tem letras mais profundas e ensina uma lição na gente a cada música,soh q a música do BLink me traz mais energia,entende,queridu!!!

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05
· votar

Rodrigo rvssvr
LeandroCZ
também acho.

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar

Luiza Hoppus
um macaco pulando me dá mais energia que blink 182.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

Sei,DT tem letras mais profundas e ensina uma lição na gente a cada música,soh q a música do BLink me traz mais energia,entende,queridu!!

mentira!, vc demorou esse tempo, porque foi pesquisar e viu na biografia, alguma coisa relacionada as letras, haha...

janick
Veterano
# abr/05
· votar

Meus amores,eu naum ouco soh Blink,tah,eu ouço Dream Theater tbm,tah,intaum o senhor Leandro pode ir retirando o q falÔ!!!!
carocha
fala o nome do guitar do dream theater e pelo menos 5 musicas ae agora

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

xdeadpoetx
Se vc axa,u problema eh todo seu!!!

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

janick

ela vai pesquisar...

janick
Veterano
# abr/05
· votar

Rodrigo rvssvr
tbm acho
ateh dsvio o assunto ali

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

deve estar desesperada no google...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar

mais um topico inutil, criado por uma pessoa inútil que nao tem o que dizer e abre essas merdas

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar

Me explica a letra de alguma musica do Dream Theater q vc escuta? Me conte o q vc entendeu da letra? E se vc gosta de energia então poe o dedo na tomada

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar

LeandroCZ
Gostei da idéia...
Músicas: Another day
as i am
lie
tears
Satisfeitos

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar

Luiza Hoppus

o google estava travando?

janick
Veterano
# abr/05
· votar

Luiza Hoppus
tao competente q usando a busca do google nao consegue achar nem 5.
eae, qq c acha das musicas, ql a melhor, ql o estilo delas(mais calma, mais leve,...?), dos solos, ql tm solo maior, menor,melhor,...?

LeandroCZ
Veterano
# abr/05
· votar

Meu...Luiza q feio..vc pegou bem as musicas q estão nesse site do cifraclub com as letras traduzidas...agora pronto...vc foi desmascarada, vc nem ouviu elas só ta olhando no site o nome das musicas

xdeadpoetx
Veterano
# abr/05
· votar

Luiza Hoppus
são 5 músicas, não 4... hahaha

janick
Veterano
# abr/05
· votar

LeandroCZ
ahaha