Autor |
Mensagem |
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
o paradoxo da beleza vista pelas mulheres da música julgada boa em função de aspecto físico....... tisc tisc
Jennifer 100 nick
se vc fizesse parte de uma banda de axé, ou o extremo: funk, eu iria saber diferenciar sua beleza do tipo de som...
|
LeandroCZ Veterano |
# abr/05
· votar
Olha Rafael Hetfield, essas fãs do Blink são crianças ainda, musicalmente falando, elas só assistem MTV, e essa geração MTV ta perdida, infelizmente a MTV só ensina os adolescentes que musica boa é musica mal tocada. Se elas ouvirem um cd do Dream Theater, elas não vão entender nada pq provavelmente seria muita informação musical pra cabecinha delas. Talvez um dia elas mudem, talvez elas continuem no mundinho delas onde o mais importante é a bunda do vocalista. Q deprimente!!
|
Jennifer 100 nick Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
vc falw eu sou bonita nas entrelinhas? hauha brigada amor brigada hauha
|
Luiza Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
Meus amores,eu naum ouco soh Blink,tah,eu ouço Dream Theater tbm,tah,intaum o senhor Leandro pode ir retirando o q falÔ!!!!
|
# abr/05
· votar
Luiza Hoppus
tá, e vc sabe diferenciar blink de DT?
|
TASIVA Veterano |
# abr/05
· votar
vai cheirar peido
|
cocomaluko Veterano |
# abr/05
· votar
naum tenho nada contra o blink ( ja até gostei) mas fala q eles saum punkrock é dimais, punk é exploited , black flag, casualties , rancid , isso é true punk
|
LeandroCZ Veterano |
# abr/05
· votar
Me fale Luiza, vc sabe diferenciar Blink de Dream Theater? Me fale o q as duas bandas tem de diferente? O q o Blink tem q o Dream Theater não tem? Depois de ter escutado Dream Theater o q te faz voltar a ouvir Blink?
|
NowhereMan Veterano |
# abr/05
· votar
Luiza Hoppus
faça q nem o outro la disse: defina oq eh punk pra vc...
|
# abr/05
· votar
LeandroCZ
ela só falou que conhece pra climatizar, viu o nome e postou aqui, se elarealmente curtisse já tinha afastado os ouvidos dessas bandas
|
LeandroCZ Veterano |
# abr/05
· votar
Concordo contigo Rodrigo, ela nem deve ouvir Dream Theater, só falou pra se perfazer
|
Luiza Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroCZ
Sei,DT tem letras mais profundas e ensina uma lição na gente a cada música,soh q a música do BLink me traz mais energia,entende,queridu!!!
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
LeandroCZ
também acho.
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05 · Editado por: xdeadpoetx
· votar
Luiza Hoppus
um macaco pulando me dá mais energia que blink 182.
|
# abr/05
· votar
Sei,DT tem letras mais profundas e ensina uma lição na gente a cada música,soh q a música do BLink me traz mais energia,entende,queridu!!
mentira!, vc demorou esse tempo, porque foi pesquisar e viu na biografia, alguma coisa relacionada as letras, haha...
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
Meus amores,eu naum ouco soh Blink,tah,eu ouço Dream Theater tbm,tah,intaum o senhor Leandro pode ir retirando o q falÔ!!!!
carocha
fala o nome do guitar do dream theater e pelo menos 5 musicas ae agora
|
Luiza Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
xdeadpoetx
Se vc axa,u problema eh todo seu!!!
|
# abr/05
· votar
janick
ela vai pesquisar...
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
tbm acho
ateh dsvio o assunto ali
|
# abr/05
· votar
deve estar desesperada no google...
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
mais um topico inutil, criado por uma pessoa inútil que nao tem o que dizer e abre essas merdas
|
LeandroCZ Veterano |
# abr/05
· votar
Me explica a letra de alguma musica do Dream Theater q vc escuta? Me conte o q vc entendeu da letra? E se vc gosta de energia então poe o dedo na tomada
|
Luiza Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroCZ
Gostei da idéia...
Músicas: Another day
as i am
lie
tears
Satisfeitos
|
# abr/05
· votar
Luiza Hoppus
o google estava travando?
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
Luiza Hoppus
tao competente q usando a busca do google nao consegue achar nem 5.
eae, qq c acha das musicas, ql a melhor, ql o estilo delas(mais calma, mais leve,...?), dos solos, ql tm solo maior, menor,melhor,...?
|
LeandroCZ Veterano |
# abr/05
· votar
Meu...Luiza q feio..vc pegou bem as musicas q estão nesse site do cifraclub com as letras traduzidas...agora pronto...vc foi desmascarada, vc nem ouviu elas só ta olhando no site o nome das musicas
|
xdeadpoetx Veterano |
# abr/05
· votar
Luiza Hoppus
são 5 músicas, não 4... hahaha
|
janick Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroCZ
ahaha