Blink 182 mudou, e daí?

Autor Mensagem
SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


BuBy

Algum problema??

Todos.

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2
alguem t pidiu?

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


É culpa do sistema educacional sucateado.

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Culpa do q?? Naum intendi.... hahuahuahuahauh

Charlie Girl
Veterano
# abr/05
· votar


O Blink é muuuuuuuuiittoooooo bom! E é só sendo fã de verdade pra entender mudanças e continuar junto!!!!! =)

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Charlie Girl
Concordu

John DelonGe
Veterano
# abr/05
· votar


aew, o Blink 182 eh a melhor banda do mundo independente de se era um Punk Rock e agora eh outra coisa, naum tenho duvidas quanto a isso, e pode ter certeza q por todos os dias da minnha vida eu juro amar o Blink 182 independente do que os outros digam ou pensem, naum vou mudar porque as pessoas querem que eu mude, e eu acho os caras muito fodas, na música e no jeito dos caras...

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


blink 4ever

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Um pessoal desse não deve nem chutar o que é um Yes, João Bosco, Dream Theater, Bella Afleck, etc.

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Quem dirá um Debussy.

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


EU OUÇO U KE EU KERU I C EU GOSTU D BLINK PROBLEMA EH MEW, OU MELHOR, MELHOR PRA MIM

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


sempre q meu irmao ouvia Blink eu dizia q akela fase ia passar
hj ele tem uma banda de pagode
huahuahuauhahuahua
==pior q eh serio..

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


Blink eh perfeito...meu ...tah qm n gfosta foda-se mas meuu compra cum klb jah eh d mais nehhhh.....c as pessoas q taum xingando u blink tivessi conhcido elis des du começo...n iriaum tah flandu issu....pq tm vezes q elis fazem cd zuadu i tm vezes q fazem mas cum musika melosa.....n axo q vaum continua fazendu musika melos pq....mas blink era melhor antes...mas eu n keru saabbbaaa blink eh a minha vida.....

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Luiza Hoppus
ah qm n gfosta foda-se mas meuu compra cum klb jah eh d mais nehh

Com toda sinceridade: acho que é capaz do KLB ser melhor.

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


qual eh o grande problema com KLB? pq compara-los com Blink é um pecado tao "demais"??
BOSTA 1 E BOSTA 2.. td a merma coisa.. qndu da descarga descem os dois...................

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Luiza Hoppus
eh q klb eh taum pobre q nm forum naum tm, ai elix tm ki vim nu du blink...

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


trecho de KLB
"vida .. lalalalala.. devolva-me o ar....."
trecho de BLINK
"i wanna fuck a dog in the arse"


........

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Tem fórum de blink?

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


i peskism mais sobre u blink i dps vm fla dissu....elis soh mudaraum nesse cd.....pq n tinha mais graça fika flandu merda i fazndu merda cum 30 anos mas elis soh taum levando a vida mais a serio ......i klb eh um cu d boa....nd eh comparado cum klb.....i tds vcs saum RICICULOS d briga pur bandaa....u q vcs tm a ve...vcs ouvem as musikas i fazem eli ganha dinhero...elis tds taum poko c fudendu p vcs....elis n pricisaum d vcs p teh inheru

Pinguim Derris
Veterano
# abr/05
· votar


Eh soh uma fase isso vai passar.....
ainda bem que naum passei por isso


Falando de Tatuagens eu tenho uma abobora do helloween no braço =D

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar


Essa concentração de groupies do blink só pode ter um motivo: alguma tiete magoada postou o link pra esse tópico em um fórum dessa diarréia musical pras outras blinketes virem tomar as dores.

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


.....i tds vcs saum RICICULOS d briga pur bandaa....u q vcs tm a ve...vcs ouvem as musikas i fazem eli ganha dinhero...elis tds taum poko c fudendu p vcs....elis n pricisaum d vcs p teh inheru

?????????
tah se xingando, mina?!

SoldierOfFear2
Veterano
# abr/05
· votar



i peskism mais sobre u blink i dps vm fla dissu....elis soh mudaraum nesse cd.....pq n tinha mais graça fika flandu merda i fazndu merda cum 30 anos mas elis soh taum levando a vida mais a serio ......i klb eh um cu d boa....nd eh comparado cum klb.....i tds vcs saum RICICULOS d briga pur bandaa....u q vcs tm a ve...vcs ouvem as musikas i fazem eli ganha dinhero...elis tds taum poko c fudendu p vcs....elis n pricisaum d vcs p teh inheru


Uma pessoa que escreve dessa forma realmente acha que as outras vão se dar o trabalho de ler?

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


SoldierOfFear2

eu tive o trabalho de ler.. soh naum consegui entender direito ela se xingando
(?)
o trabalho de entender fica por conta dela

Luiza Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


u blink fez d tdo p concigui faze u q eh hj....meu axu q elis realizaraum u sonho dels......i meu elis taum poko c udendo prus nossos comentarios idiotas...tipo sandi i junior so tm sucesso pur kausa dus pai delis....aposto q c n fossi pur issu elis n iaum c nda....u blink faz issu sozinhu.....

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


LUIZA HOPPUS

c faz q serie?

Pinguim Derris
Veterano
# abr/05
· votar


Vamos ajudas essas pessoas perdidas...vamos falar bandas pra eles ouvirem quem sabe um dia saia disso
- Helloween
- Judas Priest
- Janis Joplin
- The Doors
- Hammerfall
- Gamma Ray
- Primal Fear
- Deep Purple
- Led
- Six Magics
- Pantera
- Sonata Arctica
pra cumeço esta otimo vcs irão eskecer blink rapidinho

BuBy
Veterano
# abr/05
· votar


Pinguim Derris
minha krinha eh + fofa
haiahuahahauh

SoldierOfFear2
ela ixcrev du jeitu ki ela kiseh, sendu pra defend Blink tah blz!!!!

A Ostra
Veterano
# abr/05
· votar


LUIZA HOPPUS
vc faz q serie?

Pinguim Derris
Veterano
# abr/05
· votar


BuBy
krinha de q?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Blink 182 mudou, e daí?