Chinese Democracy: Agora vai?

Autor Mensagem
João Ferr
Veterano
# abr/05


Parece que finalmente o Chinese Democracy vai sair!!!

Motivos para acreditar:

1 - Eles já tocaram algumas músicas do CD, incluindo a faixa-título, o que quer dizer que ao menos as músicas existem...

2 - O Axl anda aparecendo muito. Dá entrevistas em jogos da NBA (ou Hockey, ou o diabo que for), arranca com sua Ferrari cantando pneu pelas ruas de Los Angeles (Isso é pra quem pode, né?)... Quero dizer: onde há fumaça há fogo!

3 - O Velvet Revolver tá indo de vento em polpa e a mocinha já deve tar soltando fogo pelas ventas...

4 - Um maluco assistente dele deu uma entrevista e disse que o disco tá muito bom, e tal... disse também que o Brian May (Queen) tem uma participação no disco! E que é um disco fantástico.

5 - Andam dizendo que o cara tá malhando, dando umas corridinhas... vai ver que ele quer ficar bunitinho pra aparecer na tv... huahuahuahuahua

São boas razões pra termos esperança...

O que me preocupa é que a cabeça do Axl Rose às vezes é como bumbum de neném...

João Ferr
Veterano
# abr/05
· votar


a entrevista mencionada acima tá no whiplash.

Marisco
Veterano
# abr/05
· votar


Aff, eu já perdi as esperanças!

niga
Veterano
# abr/05
· votar


EEEEEEEEEEEEEEEE...juraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
tomara q seja verdade, vou torcer !!!! o chinese tem q sair esse mês

Alexandre Bellizzi
Veterano
# abr/05
· votar


ueahuheahe o cd nao saiu quando o Axl tocou no VMA sei la.. quando ele fez show na virada no house of blues.. quando a banda voltou a ser falada pra caramba de novo depois do rir3 (eu lembro dele falando no show.. "estaremos de volta ai no proximo verao com novas musicas") vai sair agora ? Quem sabe pelo menos nossos filhos possam ouvir o cd... Porque esperanca pra sair acho que nem adianta ter mais... eles so criam expectativas sempre.. Ja cansei de ouvir o Axl falando que o album ia sair e nada..

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


tamara q saia... ou quando sair vai ser o neto do axl no vocal!

The jon
Veterano
# abr/05
· votar


Realmente existen nuitas notas de que vai sair e acaba naum saindo...o ruim eh q o pessoal vai c desanimando e quando realmente sair jah naum vai ter muita galera q ainda c lembre do guns e que realmente curtas os krs

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# abr/05
· votar


o Chinese Democracy vai sair
se eu tivesse que apostar... pra mim a rotina continua... nem sai

tufano
Veterano
# abr/05
· votar


eu acredito q sai!!!!! se ñ sair eu espero o tempo q for!!!

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


5 - Andam dizendo que o cara tá malhando, dando umas corridinhas... vai ver que ele quer ficar bunitinho pra aparecer na tv... huahuahuahuahua
e tá. eu vi uma foto dele, acho que a mais recente, ele ta um gato, quase tão bonito quanto antes, do mesmo jeitinho, o mesmo peso, tirou as tranças ridiculas... enfim, eu sempre acreditei nesse albujm, e não vou deixar de acreditar, mesmo que não saia esse ano, mesmo que as pessoas que eu conheço aqui rirem de mim. mesmo que ninguém mais acreditar nele, porque eu não consigo deixar de acreditar.
desde os meus 15 anos to espreando esse album.

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


O que me preocupa é que a cabeça do Axl Rose às vezes é como bumbum de neném...

talvez isso o faça um genio da musica....

sobre o disco..bom...sei lah...de repente saia mesmo...siceramente to levando fé mas em todo caso naum vamo por a carroça na frente dos bois...mas os motivos naum tem nd a ver com Velvet ou otra coisa ao naum ser a pura vontade de demonstrar o trabalho e criatividade q as musicas q ele fez PODEM conter...

Flor de Maio
Veterano
# abr/05
· votar


talvez isso o faça um genio da musica.... (2)

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


izzystradlin
ontem foi aniversario do izzy! e meu tb! hehe

tamahome
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
me passa teu msn???

brianjohnson_acdc
Veterano
# abr/05
· votar


Este ano sai, tenho certeza!

Papai noel me falou e o coelhinho da páscoa confirmou!

Julinha---pink floyd
Veterano
# ago/06
· votar


TO ESPERANDO!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Julinha---pink floyd

eu tb ^^

nettoroses
Veterano
# ago/06
· votar


eu quero que esse cd se f... ;(

powerguitar10
Veterano
# ago/06
· votar


nettoroses
eu quero que esse cd se f... ;((2)

Dogs2
Veterano
# ago/06
· votar


talvez isso o faça um genio da musica....

nossa
é como eu falei em um outro tópico: "o povo do fórum aumenta"

mas enfim, o CD se sair vai ser barra pesada: ou vão elogiar muito ou vão criticar muito mesmo. Não consigo imaginar uma pessoa falando "ah, tá regular. Esperei esse tanto de tempo pra ouvir esse CD, e achei regular".

iS_LaSh
Veterano
# ago/06
· votar


Topico de 2005 ...

afinal ... saiu essa merda ?!

pedrunk
Veterano
# ago/06
· votar


sem contar q nessa ferias ai eles fizseram um show em helsinki hehe ( filhos da puita eu xeguei 2 dias depois do show =[ q era de graça... )

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


apenas o Steve Vai
"/

SRV5150
Veterano
# ago/06
· votar


João Ferr
Já q eles tocaram várias ao vivo é mais fácil sair um piratão antes do original... ehehehe...

Cabeça De Balde
Veterano
# ago/06
· votar


Uma vez Axl disse que era melhor esperar por Jesus Cristo.

Bom, esse ano parece que Axl e a banda toda está empolgada.
Terminaram a fantástica turnê européia, fizeram todos os shows e esse mês ainda vão ser divulgadas as datas da turnê pelos EUA.

Existe mais uma provável data de lançamento para o disco, que é dia 13 de Novembro. Vamos ver...

Na minha opinião, se esse disco não for lançado esse ano, não será lançado nunca mais.

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


Cabeça De Balde

Uma vez Axl disse que era melhor esperar por Jesus Cristo.

oO

YYuRii
Veterano
# ago/06
· votar


Que lenda !!

pacman jp
Veterano
# ago/06 · Editado por: pacman jp
· votar


João Ferr

Chinese Democracy: Agora vai?
Enviado: 8/abr/05 21:21


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


niga
Enviado: 8/abr/05 21:37

EEEEEEEEEEEEEEEE...juraaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
tomara q seja verdade, vou torcer !!!! o chinese tem q sair esse mês


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


qual a graça? =/

kapetanovic
Veterano
# ago/06
· votar


qual a graça? =/ (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chinese Democracy: Agora vai?