Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?

Autor Mensagem
Falasquito
Veterano
# jan/08 · Editado por: Falasquito
· votar


Quando eu era pequeno nem ligava pra música, até um primo meu me gravar uma coletânea do Kiss, não cheguei a ouvir muito no começo pois não era muito interessado...
Um grande erro meu, alguns anos depois eu ouvi ela com calma, e adorei, achei do caralho mesmo, ouvi por muito tempo =)

Eu fui atrás de muitas coisas que meu primo me mostrou, mas corri atrás por conta própria também!

Hoje em dia ainda ouço Kiss, e aliás, posso dizer que é minha banda preferida.
Adoro Hard Rock, mas ouço outros estilos também hehehe
Também gosto um pouco de ópera por causa dos meus tios.

hard rock and roll
Veterano
# jan/08
· votar


Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?

Meu pai, Meu irmão, Minha avó paterna (a coroa ouve Queen, Beatles, Creedence, as baladas dos Guns N' Roses e outros, hehehe)

por eles eu conheci:

Dire Straits (passei praticamente dois dias inteiros frente ao tocador de vinil ouvindo essa banda quando me apresentaram esse som do balacobaco) Beatles, Rolling Stones, Creedence, Queen (não dei muita bola no começo) Guns N' Roses, Ramones, Sex Pistols

O resto foram alguns amigos e a Internet, sendo que a Internet me apresentou muito mais bandas

Kamus23
Veterano
# jan/08
· votar


Sim eu amo Dire Straits por causa do meu pai ele não parava de ouvir quando eu tinha uns 10 anos e ainda por cima vem aquelas coletaneas anos 80 que sempre tem DS, mas msm assim eu tive livre arbitrio para escolher ou não gostar de DS, meu pai influenciou mostrando o tipo de musica e eu escolhi gostar :D
Abraços

Master Guitar
Veterano
# jan/08
· votar


Quando eu tinha uns 7 anos meu pai me mostro o disco Fly By Night do Rush, ai que comecei a gostar de rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?