Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?

Autor Mensagem
Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


rock girl
hihihi

D_e_l_SiN
Veterano
# mar/05
· votar


cara eu so gostava de linkin park credu eu naum acredit que ainda digo isso.
mas com o tempo fui escutando mais coisa, coisa que não pode ser boa pra maioria de vcs do forum mais coisa melhor q lp, tipo cbjr, incbus, oasis, rage against the machine, red hot chilli pepers e mais coisas.

mas voltando a pergunta principal, acho que foi a prpria mtv mesmo =|

_J_A_N_Y_
Veterano
# mar/05 · Editado por: _J_A_N_Y_
· votar


eu ñ fui exatament influenciada, pq eu ja gostava de rock, mais acho q comecei a ouvir mais(e consequentemente gostar mais) por causa de um krinha q eu era afim, eu acho q tenho q agradecê-lo por isso. Concordam???

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


Sim ! Quando eu descubro uma banda q o Dave Grohl gosta eu procuro sobre a banda pra ver se eu gosto !

socialchair
Veterano
# mar/05
· votar


Dave Grohl
AHuahahuahauh

Dave Grohl
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
assim eu aumento meus horizontes

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


socialchair
he he

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


eu fui bem influenciada pelo meu irmão a gostar de reggae, se eu gosto de bob marley, alphablondy, ub40 e outros grandes nomes do reggae, com certeza foi por causa dele, que comecei a gostar com uns 9, 10 anos e pegar umas fitas que ele tinha de reggae pra ouvir...
agora o rock, ninguém me influenciou, eu aprendi a gostar sozinha, nem sei como descobri minha banda preferida (guns), mas lembro que foi sozinha, já que desde que eu tenho uns 6 anos gosto de patience.

Madureira
Veterano
# mar/05
· votar


Ouvi Pop 80 atravez dos discos do meu irmão e um pouco de hardRock tambem... (De Duran Duran e Depache Mode a Wingler) isso com uns 9 anos...

Depois por escolha propria, comecei a ouvir metal, até acordar e ver que nao tinha nada haver comigo ... coisa que nao demoromou mto pra acontecer...

Passei a ouvir Rock 60 e 70... que eh o que mais gosto até hoje... (Todas as bandas de Woodstock e mais um monte...)

Amo Word Music (Mawaca, Karnak, etc...) e progressivo nacional... (Mutantes, Secos e Molhados, O Terço...)

resumindo bem eh isso ...
[]´s!

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello

Maconheira.

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Meu tio q ouvia Queen, Beatles, Led Zeppelin e... IRON MAIDEN \m/

Kkzinhah
Veterano
# mai/05
· votar


Nao,acho q ninguem me influenciou,tenho bom gosto desde pequena,ta fiquei realmente mto loks por RocK dps q ouvi Avril,kra ela eh d+!
Tem RocK Idol melhor????

Kkzinhah
Veterano
# mai/05
· votar


EL COYOTE
Nada a ver,só pq uma pessoa curte reggae ela eh maconhera, reggae,rock,pop rock...sao só ritmos d musicas,nada aver com a pessoa q escuta.
eh u mesmo q se alguem disser q só pq alguem q curte queen eh gay,aliás,eu curto reggae e queen e n sô nem maconhera nem homo.

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


Influênciada naum fui, pq desde cedo gostava de rock, escutava Kiss.. mas influênciei a minha irmã que a pouco tempo escutava "Bruno e Marrone", "Daniel", e outras desgraças e agora prefere rock também, escuta Shaaman e Angra q são os que eu mais ouço..

Jean
Veterano
# mai/05
· votar


Ninguem!

Krist Novoselic
Veterano
# mai/05
· votar


Meu irmão q é mais velho 6 anos q eu,, ele sempre ouviu rock,, ele tinha todos cds do Iron, do Black sabath, metallica, e tal.. muitas coisas.. um cd do ramones.. um do pearl jam,,, Eu lembro q eu adorava os cds do Iron e algumas musicas do black sabath tb.. ate um dia q ele chegou com uma fita q ele havia gravado na casa de um amigo,.., essa fita era o acustico do Nirvana,, putz, ,cara, jamais me esqueço.. me emocionei com aquele som,...quase chorei., isso eu devia ter uns 7 ,8 anos.........e até hoje esse cd é meu preferido......depois de uns anos procurei os outros cds da banda....

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Fui um pouco influenciado pelo meu irmao, que curtia muito Iron, e logo eu acabei ouvindo com 9 anos de idade Hallowed By The Name, eu só ouvia esta musica, em k7 num wakmanzinho paragueto que eu tinha, detalhe: Hj meu irmao nao curte mais, se tornou envangelico!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


comecei com Pink Floyd, meus tios quem ouviam... depois fui atráz de mais peso e agora estou por aqui....
Wesleywolf
e ai mano, blz.????? sumiu hein cara, akjhfasdhfaksjf, hehehehehe

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
FAla velho, ando meio ocupado, mas vc que sumi porra!!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
eu sei... agora parece q vou ter mais tempo... hj to afim de debater e discutir, e brigar e tirar sangue do nariz de alguem e matar alguem e tirar suas entranhas e esquartejar e fazer rituais macabros com seus corpos em putrefação....carai, viajei....hehehehe

Guilherme Valle
Veterano
# mai/05
· votar


quem me influenciou meu pai...ele ouve Iron Maiden...foi assim q começei a ouvir Iron e metal em geral

Renata Ramone
Veterano
# mai/05
· votar


Nao sei, acho que isso já nasce com voce!

Mean Mr Mustard
Veterano
# mai/05
· votar


sim fui influenciado... pai e irmao... mas se nao eu ia descobrir de algum jeito, porque nao tem como nao gostar

roniel goldfeller
Veterano
# mai/05
· votar


cara vamo parar de babaquice: ninguem influencia ninguem a ouvir uma coisa!! cara só se a pessoa não tiver vontade propria e for muito tapada ela se deixa influenciar..

Vermillion_Maggot
Veterano
# mai/05
· votar


o kazaa
q deixou eu conhecer melhor as bandas..

NiLLaKettY
Veterano
# mai/05
· votar


roniel goldfeller

cara vamo parar de babaquice: ninguem influencia ninguem a ouvir uma coisa!! cara só se a pessoa não tiver vontade propria e for muito tapada ela se deixa influenciar..

Aí eu já não concordo com vc. O estilo q vc escutou em casa qd era criança, acho q tudo vem por aí. Ou vc gosta e passa a curtir o estilo musical familiar, ou da comunidade em q vc vive, etc, ou vc abomina (sendo q se isso acontece vc com certeza vai buscar outros estilos musicais para se identificar). Não é questão de ser tapada: se a outra pessoa me mostra motivos suficientes para gostar de algum outro estilo musical, vc vai ouvir sim!

otavio016
Veterano
# mai/05
· votar


eu curtia pop.... ae um amigo meu me mostrou ramones e gostei.. ae procurei outras bandas do mesmo estilo.... depois conheci o metal e curto os dois ate agora

isy
Veterano
# nov/05
· votar


não,
eu tava ouvindo rádio quando parei na 89 que tava tocando "she" do green day(minha banda favorita)

googoo liberato
Veterano
# nov/05
· votar


nao

bem, eu descobri algumas na mtv e a partir daí fui pesquisando na internet e tudo mais. mas essas que eu conheci pela mtv nao tinham um bom espaço, foi algo de selecionar mesmo.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Não.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?