Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?

Autor Mensagem
Nicegirl
Veterano
# jan/06
· votar


Quem me introduziu no meio da música foi meu pai...ouvi Mozart, Van Halen, Pink Floyd, Quinteto Violado, Vinicius de Moraes, e até lambada! me apresentou vários estilos, e na liberdade de eu poder ouvir o que quisesse...
Mas com o tempo eu fui buscando sempre coisas novas pra ouvir...e fui gostando sozinha, analisando pq eu gostava de tal música. Se é pq ´tem um ritmo legal, se tem uma guitarra legal, se tem uma letra boa, ou se simplesmente me fazia bem ouvir aquela música...

Enfim, não diria que me influenciaram...diria que me apresentaram(meus pais, o rádio, a TV, a internet, meus amigos) e eu mesmo tb busquei um universo de musica em que eu poderia escolher qual ouvir...

Nicegirl
Veterano
# jan/06
· votar


Ou vc gosta e passa a curtir o estilo musical familiar, ou da comunidade em q vc vive, etc, ou vc abomina (sendo q se isso acontece vc com certeza vai buscar outros estilos musicais para se identificar). Não é questão de ser tapada: se a outra pessoa me mostra motivos suficientes para gostar de algum outro estilo musical, vc vai ouvir sim!
tb acho ^^

bruno_san
Veterano
# jan/06
· votar


bah, se eu dependesse da minha família certamente não gostaria de rock =P

mas tentando me lembrar, acho que foi mais por influência de um amigo, sempre que eu ia na casa dele, ouvia rock, por causa do pai dele e tals e, ainda hoje quando eu vou lá, sempre tá tocando um rock hehe

Cadaveria
Veterano
# jan/06
· votar


um grande amigo

Mayara Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


grunge e blues com a minha irmã(desde os meus 2 anos)
depois comecei a descobrir as coisas sozinha tals

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Minha mãe, que ouvia Chico Buarque e Gonzaguinha, Gonzagão, Elis e Roberto Carlos.
Meu tio, que me mostrava Dead Kennedys, Pink Floyd, Alceu Valença, Led Zeppelin, Black Sabbath, The Doors, Beatles...
Minha prima, que ouvia Sepultura, Ratos de Porão, Grinders, House Of Pain...
Um amigo do meu pai, que ouvia Odair José, Fernando Mendes, Antônio Marcos...
Minha irmã, que ouvia Isley Brothers, Stevie Wonder, Sade e Nancy Wilson.
Isso foi a minha base, entre muitas outras. Nessa época eu também ouvia Xuxa e New Kids On The Block.

MacCa
Veterano
# jan/06
· votar


Você precisa ser influenciada a ir pra umas aulinhas de português, hein?

Julia Hardy
Veterano
# jan/06
· votar


Um pouco meus pais que gostam de Beatles, Elton John, Roberto Carlos etc.
Meu irmão e primos que ouviam muito Ramones, Kiss, Iron Maiden, Skid Row, rock nacional etc
Trilhas de filmes, desenhos, seriados japoneses etc
Fora outras coisas que não vem ao caso.rs

Mas, muitas bandas que curto hj, descobri sozinha

REGITROMPA
Veterano
# jan/06
· votar


Eu gosto de música instrumental ( que tenha trompa no meio, é claro ). O que me influenciou a eu ter este gosto de música foi a própia música. Mas nínguem da minha família me influenciou.

Jonhye_Walker
Veterano
# out/06
· votar


A galera da epoca de colegio...chegaram com um CD do IRON...depois um amigo me passou um CD do GUNS...

daí descobri com meu tio PINK FLOYD, AC/DC, LENNON, LED ZEPPELIN

aí depois fui so garimpando sozinho...

smilerocks
Veterano
# out/06
· votar


as minhas maiores influencias musicas são os cds que a minha mãe escutava e escuta até hoje: beatles, tom jobim, chico buarque, entre demais bossa novas e coisas da jovem guarda !!

Skinwalker
Veterano
# out/06
· votar


eu gostava de ouvir só porcaria e minha banda favorita era Linkin Park <o>(pqp devo me envergonhar) ai fui tocar com um amigo e ele me mostrou knockin on heaven's door do guns... comecei a ouvir guns dai foi aerosmith , van halen... e agora pode mandar rock n roll hard rock metal \m/ Twisted Sisters , Stress , Sebastian Hardie , Poison....

Very Ape
Veterano
# out/06
· votar


Quando eu descubro uma banda q o Dave Grohl gosta eu procuro sobre a banda pra ver se eu gosto !

hehe, eu faço isso com o kurt cobain

Stuart Rigby
Veterano
# out/06 · Editado por: Stuart Rigby
· votar


meu pai só ouve os sertanejão dele e a minha mae tudo que é pop...acho que eu comecei a gostar de rock sozinho na época em que o grunge estorou(90)

maryhc
Veterano
# out/06
· votar


ramones!!! onde tudo começou...

billy ramone
Veterano
# out/06
· votar


meu pai só ouve os sertanejão dele e a minha mae tudo que é pop (2)

mas minha mae tambem gosta de rock, cresci ouvindo legiao urbana, biquini cavadao, hanoi hanoi etc

John Norun
Veterano
# out/06
· votar


ah...depois que eu comecei a toca guitarra...meus gosto mudo muito
meu professor e amigos me mostraram grandes bandas...
Van Halen,KISS,Deep Purple e mtas outras

k-vedder
Veterano
# ago/07
· votar


Bah, ninguem inicialmente me influenciou no estilo de musica que gostava, mas com o passar dos tempos algumas pessoas me mostaram coisas novas para curtir alem do grunge!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Dogs2
Veterano
# ago/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Acho que várias pessoas me apresentaram os estilos, mas num me lembro quem foram..

lua1987
Veterano
# ago/07
· votar


sim, no meu caso sim... minha mãe!! ela conhce mto de mpb e foi até cantora naquela época, conhceu um monte de gnt, e me influenciou bastante a gostar desse tipo de musica....

agora de resto, eu mesma q vou atras.... sou até zuada por algumas de minhas preferências!! mas olha minha cara de preocupação....

:P

Paula Allen
Veterano
# ago/07
· votar


GTA Vice City, eu ficava ouvindo Bark at the moon na estação do rádio do jogo e outros Hard Rocks lá, depois comecei a baixar e to assim até hj.

Ankla
Veterano
# jan/08
· votar


ninguém me influenciou

SwampLord
Veterano
# jan/08
· votar


devo isso ao meu pai, sempre nas viagens ficava 10, 11 horas no carro ouvindo todos os albuns do creedence, claro hoje escuto algo bem mais bruto, mas isso se deve aos caras!

Fastturtle
Veterano
# jan/08
· votar


Acho que várias pessoas me apresentaram os estilos, mas num me lembro quem foram..(2)

Thigo
Veterano
# jan/08
· votar


tive um serio caso de curti hendrix umas epocas,
dai eu pulei pro progressivo msm ^^

Atomic
Veterano
# jan/08
· votar


podem dar risada, mas acho que a minha primeira influencia foi o seriado do highlander uAHauhaUHauAHuahAUHa tocava princes of the universe (e outras) do queen e eu curtia pra caramba, custei a descobrir de quem eram as musicas (mesmo escrito nos creditos do seriado uaHauhAUHauAHa)

mais pra frente foi meu primo, que ouvia iron, metallica, u2, deep purple, pearl jam e outros

depois um amigo meu me passou uma porrada de bandas de power metal, ai nessa epoca comecei a caçar musica na internet e fui conhecendo varios estilos (no inicio so metal, depois hard rock, classic rock e mais recentemente outros estilos tambem)

Patrick Simmons
Veterano
# jan/08
· votar


Depende comecei ouvindo offspring com 9 anose fui depois pra red hot da vida mas me apeguei mesmo aos antigos Iron,Judas,Black Sabbath e por ai vai que se conhecem.
Quem me influenciou fui eu mesmo por que ninguem em casa gosta!!

Victor-
Veterano
# jan/08
· votar


Tudo começou qdo vi o VHS do yellow submarine que meu pai me deu, ai fiquei um tempo bitolado em beatles, descobri pink floyd(pelo meu pai), yes e outros progressivos, depois disso começei a me intereça por blues rock(pela msm pessoa do progressivo o/), cream, hendrix, yardbirds... dai foi um pulo pra xega no purple e no led mas desde entao n encontrei nenhum outro tipo de musica que me agrade, mas eu ouço um poco de musica classica
pra min o rock morreu em 25/09, 1980
R.I.P. Bonzo

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/08
· votar


Meu tio.Sem ele nã conheceria o Led zeppelin e o AC/DC,ou seja,minha vida não valeria nada hauhauhauhau

pra min o rock morreu em 25/09, 1980
R.I.P. Bonzo



é isso ai man.\o/

kohler1000
Veterano
# jan/08
· votar


Detesto esse pessoal que não sabe escrever... ><

Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém influênciou vocês sobre o tipo de música que vocês gostão?