Novo CD do OFiCiNA G3 "Além do que os olhos podem ver"

Autor Mensagem
hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


além do que os olhos podem ver??
será que ele ver com outro olho, será o olho do #@
haueheihauhei..
eu sou mala mesmo i dai!!

uia
=P

slappopin
Veterano
# ago/05
· votar


alguem ja escutou Dream Theater? o Oficina G3 esta identico!!!!!!

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


alguem ja escutou Dream Theater? o Oficina G3 esta identico!!!!!!


Não vou dizer que está identico, mas eles se influenciaram muito com eles.

Mas eu ainda preferiria que o Oficina voltasse atocar Hard Rock...

Mas o Juninho toca pra caraleo...

Vadalkuzinho
Veterano
# ago/05
· votar


alguem ja escutou Dream Theater? o Oficina G3 esta identico!!!!!!

até q eles tentaram imitar também

Juninho cover
Veterano
# ago/05
· votar


Esse "hello_Pitty" é muito paia mesmo!!

Vadalkuzinho
Veterano
# ago/05
· votar


o juninho quebrou o nariz

adriano_carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Meu, quem esta tocando bateira????? não entendi o lance ainda.......... como pode um Power Trio de Guitarra, Baixo e Teclado?

adriano_carvalho
Veterano
# out/05
· votar


Meu, quem esta tocando bateira????? não entendi o lance ainda.......... como pode um Power Trio de Guitarra, Baixo e Teclado?

rafael bs
Veterano
# out/05
· votar


tipo ... eu sempre curti oficina desde o começo com o ao vivo... e acho q quando o pg entrou mudou totalmente o jeito do oficina o pg deixou mt "pop" mais eu curti muito o pg cantando ...(canta muito...q extenssão de voz hein..rsrs) e com esse "estilo" pop eles num tavam mostrando tudo o q sabiam e por isso acho q num foi uma grande perda o pg ter saido, como muitos acham... agora com esse novo cd eles estão se soutando um pouco... ou seja mostrando realmente o quanto eles tocam... e estão quebrando barreiras muita gente que soh falava em dream teather, angra e essas bandas realmente muito legais hoje fala em oficina g3 ... po vc viu aquela banda gospel oficina g3 os caras mandam mt... essas coisas
e tbm o oficina com esse novo cd se tornou um grande canal para a musica gospel.. hoje meio mundo conhece fruto sagrado, resgate, bride e etc... pelo oficina.. num eh! por isso acho q tah muito dahora o novo cd...
pelo menos eh a minha opinião... falow Deus abençoe vcs

Rubertti
Veterano
# nov/05
· votar


rafael bs
agora com esse novo cd eles estão se soutando um pouco... ou seja mostrando realmente o quanto eles tocam... e estão quebrando barreiras muita gente que soh falava em dream teather, angra e essas bandas realmente muito legais hoje fala em oficina g3 ... po vc viu aquela banda gospel oficina g3 os caras mandam mt...

Pow mano Falasse tudo..
O problema é que pra criticar sem analizar é mto fácil neh.. igual um que tinha dito que o baixo tava apagado no CD huahuahua... depois se retratou dizendo que ouviu melhor o cd..

Na minha opinião (eu que já vi o Juninho Afran passando vocal pro PG) acho que o Oficina G3 Tah mto melhor agora que toca o que sabe e não musicas comerciais (aquelas pra agradar)..

Abraços!

MADE 1N JAPAN
Veterano
# fev/06
· votar


Galera, o fato eh, o Oficina naum está acabando e muito menos piorou.
a galera tah mto presa ao Indiferença, sem estar abero à novas influências e estilos, ao meu parecer, o Oficina mandou mto bem nesse CD, o Juninho tbm tah cantando mto. naum tah deixando nada a desejar.
oq vcs julgam "Oficina G3" eh aquele Rock fraco do Indiferença???
galera, só pq os kras estão mais "pesados" naum qr dizer q eles estão ruins. eles estão fazendo mto bem nesse estilo, e no meio Gospel são os únicos a terem esse som...
agora o Oficina virou o famoso "Ame-o ou Deixe-o". até para os maiores fãs se tornou essa palhaçada... agora só cabe a vcs decidirem isso...

skyzitty
Veterano
# fev/06
· votar


O novo álbum realmente tá bom, mas..

Quem disse que o Humanos é um álbum pesado?
O Humanos, pra mim, foi o pior álbum do Oficina.
E, convenhamos, o Além do que os olhos podem ver é ótimo, mas...

TOTALMENTE NEW METAL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do OFiCiNA G3 "Além do que os olhos podem ver"