Novo CD do OFiCiNA G3 "Além do que os olhos podem ver"

Autor Mensagem
Rubertti
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rubertti


O CD tah muito Bom, pra quem axou q o CD Humanos era pesado, tem que ouvir o novo "Alem do que os olhos podem ver" A qualidade Musical é impressionante, Até as baladas estão diferentes.
O Juninho Afram além de estar ainda melhor nas guitarras, ta cantando sem deixar nada a desejar pro PG. O único problema q é pra tirar as músicas to levando o dobro do tempo hehehehe nível de dificuldade cada vez + alto.
Juninho Afram, Duca Tambasco e Jean Carllos (OFICINA G3) Detonaram nesse novo Álbum. E vc o que achou do novo CD?

rock girl
Veterano
# mar/05
· votar


Muito bom, me surpreendeu!
Gostei da mensagem e o som sem comparação!

stop_fender
Veterano
# mar/05
· votar


rock girl
Rubertti
qual é seu msn tbm sou evangélico

rock girl
Veterano
# mar/05
· votar


Não tenho msn. Meu e-mail é kinha388@yahoo.com.br

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


gostei das músicas pesadas, mas as baladas prefiro a do Humanos... mas o cd tá muito bão!

Rubertti
Veterano
# mar/05 · Editado por: Rubertti
· votar


stop_fender

Meu msn eh rubertti@hotm...

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


Rubertti
Eu tenho e achei que deixa a desejar, falaram que era virtuosismo puro e tal mas não é tudo isso. É bem melhor que o Humanos, mas não chega ao nível do Indiferença.

Rubertti
Veterano
# abr/05 · Editado por: Rubertti
· votar


Emerson Guita
Indiferença é o Album preferido de todos q curtem o trabalho deles nEh?!
O prório Oficina G3 naum deixa de tocar em seus shows!
Mas daí a dizer q o novo CD deixou a desejar naum dah neh, a evoluçao existe e n dah pra ignorar. Axo que é soh uma questao de gosto musical seu, bom gosto por sinal, mas tbm axo que eh como qdo o Humanos chegou deu akele impacto, mas depois q c acustuma...


Abraço

guilherme_g3
Veterano
# abr/05 · Editado por: guilherme_g3
· votar


Com certeza o Indiferença é inesquecível... acho que nenhum vai sair melhor em termos de música.
Mas esse novo tem um estilo diferente, por ser o Juninho cantando. Melhor que o Humanos, sim, melhor que o O Tempo, talvez, melhor que o Indiferença, difícil.

Emerson Guita
Veterano
# abr/05
· votar


guilherme_g3
Falou tudo.
Esse novo CD é bem legalzinho, mas eu preferia algo mais voltado pro começo, as letras estão um pouco mais subjetivas. Apesar do Juninho compor quase todas as letras, eu penso que o Manga nunca deveria ter saído.

diego gr
Veterano
# abr/05
· votar


O q é esse oficina G3???


putz.....falaram em G3 no título do tópico...eu nem pensei duas vezes e entrei. G3 é foda!!!!!!!!!

abraço....

tgvv
Veterano
# mai/05
· votar


o cd ta muito louco mais agora dizer que o indiferenca e o melhor cd deles ja nao acho nao

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


eu particularmente nao gostei, os solos tao muito fracos, o estilo nao tem nada a ver com oficina, o baixo ta apagado, mt efeito "especial", o vocal ta uma droga e etcetc

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Eu sinceramente nao gosttei. Nao sei se foi pq nao ouvi com devida atençao, mas parece que os vocais nao estao legais, o pg sai né????

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que faltou criatividade e inspiriçao, eis o mal que quase toda banda já com algum tempo de estrada padecem:

O minimalismo!!!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

tenho alguns colegas q sao musicos mas gostaram
mais eu achei uma droga, so peso sem criatividade, tem ate uma imitação barata do estilo do fruto sagrado

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Cara...tu exagerou nesse segundo post...naum q seja minimalismo...mas uma experiencia ''frustrada'' de fazer algo diferente, na minha opiniao...mas..vc pegou pesado hein!!!!!!1

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
E ae velho blz??? Nao kra tu nao me entendeu, sabe o que é minimalismo??? Ë a simplificaçao da forma, tipo usar cada vez mais arranjos e acoredes repetitvos, pelo menos até onde ouvi, blz,saca???

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Wesleywolf

vcs ja viram aovivo?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Foi mal se eu peguei pesado entao kra!!! Eu curto Oficina, mas é meio foda quem já ouviu espehlos magicos, Nao temas, Indiferença, ou até mesmo TE escolhi se acostumar com este novo cd!! Na Boa, eu esperava mais do Oficina, o junihno é um dos melhores guitarristas do Brasil po, mas como disse, depois que o PG saiu os vocais nao ficaram legais, ou a mixagem do album foi muito mal feita, tipo os kras quiseram deixar o som mais sujo, talvez para dar mais peso, mas na minha opniao isto atrapalhou um pouco a qualidade sonora do mesmo!!!!

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
Nao kra, é bom???

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
Deles eu conheco indiferença, nada é tao velho nada é tao novo, o The Best Of Oficina G3, O TEmpo e Humanos, acho que sao quase todos né???

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

pessimo broder
os karas vieram aki em fortal, tocaram umas 7/8 musicas de outros albuns e 4 do novo, uma verdadeira poluição sonora, sem falar nos merchans gigantescos q eles fazem nos shows, os karas nao renderam 1/3 dos shows do humanos principalmente por conta dos vocais

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Realmente...na minha opiniaum... o indiferenca e o melhor e naum tem pa ninguem...caompara Davi...Gloria instrumental(essa e foda)...Espelhos Magicos...Indiferenca... e pa terminar...Novos Ceus...heheheh
O humanos tem um peso especial...os vocais estaum muito altos...o peso esta diferente, mas naum chega perto de um Indiferenca...eu acho q o Oficina perdeu muito depois q o Walter e p Manga sairam... e ate mesmo o PG...o Oficina perdeu um pouco da sua identidade...

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

acho que sao quase todos né???

soh falto os acusticos e o 1.o cd q eh um aovivo

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

Oficina perdeu um pouco da sua identidade...

oficina naum existe mais

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


o juninho tentou fazer o gloria instrumental com um efeito totalmente new ficou ridículo

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
Realmente... o acustico e muito bom, principalmente o ao vivo... e Oficina esta aos poucos se acabando mermo...

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

infelizmente acho nunca mais havera a oportunidade de curtir shows como o do indirença humanos (bom pa karai), agora soh dá patty e nu metalero

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
Mas o Pg nao era Vocal???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do OFiCiNA G3 "Além do que os olhos podem ver"