Novo CD do OFiCiNA G3 "Além do que os olhos podem ver"

Autor Mensagem
Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

q q tu curte mais de white?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
Kra, vou te falar uma real agora, tu é evangelico né?? Eu nao sou, mas leio a biblia, to quase terminando, e te pergunto, já leu o apocalisse???? Eu siceramente estou achando muitas fabulas lá, tipo temas sobre dragoes, monstros, vai tudo de saber interpretar e tipo, as musicas do rhapsody pelo que percebi, fala muito sobre estes temas, eles tem muitas fabulas mesmo, tanto que j;a li em outros topicos muitos kras tirando o metal por suas letras, tipo tudo viajadas em dragoes, herois, fadas, etc, mas se tu ver bem, até na biblia tem fabulas, entao é uma questao de saber interpretas nao acha???

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

na verdade eu frequento a igreja para fins sociais tipo banda mulheres convivencias influencias...esse livro do apocalipse eh mt viagem msm mais um q tem umas letras mt viag tb eh o Ezequiel tipo falando em aguias plantas q crescem e outras loucuras

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
eu naum conheco muito....alem de Stauros...tem Mortificatio...so q eu naum sei se e Whit ou Black...

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
'e kra, fabulas estao por toda parte, nao sei se sao verdadeiras, ah mas tipo di boa quanto a tua religiao, nao tenho nada contra, nao pertenco a nenhuma, mas acho que um dia irei me converter, catolico eu nunca mais serei!!!

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
kara..eu v um livro de revelacoes do apocalipse... e muito loco..tipo...666 mostra q e o papa o anticristo...pois somando as latras na forma q e escrito papa em latim da 666...mo viajen, q me fez pensar...

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

bixo mortification eh white msm, existem varias bds de white legais tipo seventh avenue(stratovarius), barren cross(iron maiden),bride(metalica),
ressurecssion band(beatles) etcetc

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus
é kra, pode ser ele mesmo, mas eu tambem acho que o maldito Bush!!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

nunca siga nenhuma religiao, eh mt bitolação manipulação e enganação, eu acho q apartir do momento q vc for homocentrista todo o universo vai conspirar a seu favor

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
Nao kra, nao chegue a tanto, pelo menos comigo nao funciona e nunca funcionou assim, tanto que quanto mais humilde sou, e me considero na tao capaz de algo, as coisas caminham anté bem, mas se eu já impor um autoconfiança que nao existe em mim, desanda tudo, pelo menos comigo assim, já me peguei varias vezes lendo a biblia,e derrepente um frio na espinha, sei la, algo me dizia que eu deveria seguir aquilo pois era o verdadeiro caminho, mas se tu for querer levar isto ao pé da letra fica loko, nao da mesmo, ainda mais hj com toda esta tecnologia, que aproxima as pessoas distantes, mas afasta as proximas, j;a li algo a respeito que esta vida moderna de certa forma prejudica as relaçoes intra-familiar, nao se é vero, mas em parte eu concordo!!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

eu acho q a verdade está dentro do ser
já segui varios caminhos bixo, tipo sou filho de pastor, frequentei a igreja ate os 16 depois passei 2 anos fora na bagaceira e voltei, depois q voltei com força totsal cai inumeras vezes e me encontrava em situações de mt sentimento de culpa, de loucura msm, teve um período q eu tava literalmente viciado em ler a bíblia como se fosse uma droga mais assim q eu terminava eu ia me masturbar ou fumar um us...... ai vc cansa de se ver num ciclo vicioso ond vc se purifica depois se suja denovo e fica morrendo de raiva de se msm, entao decidi aceitar as coisas como elas sao:
SEI Q SOU LOUCO E SEMPRE VOU SER

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
nao e assim tambem kra, eu acho que muitos "ditos normais", nao tem esta visao, este conceito de sanidade que muitos adotam é patetico!!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

se vc puder eu gostaria q fosse mais especifico

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
Velho, to indo embora almoçar, to no trampo, depois tento de exlpicar melhor blz, segunda eu to na area!!!!!!

joao markus
Vadalkuzinho

Um bom final de semana a todos, fui!!!!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf

vlw kara, bom final de semana pra ti tb e vê se nao pira mt na biblia bixo.
falo

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Vadalkuzinho
Ae... a religiaum e importante pois nos ajuda muito...eu ja disse uma vez...a religiaum tem defeitos pq e uma obra da mente humana... se todosadorassem o mesmo Deus, com apenas uma regra de vida, a Biblia... naum precisaria existir religioes... e negocio e q o homem que ajudar a Deus... e acaba se prejudicando.

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

e pq a biblia kara?

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
pq a biblia e o unico livro q te mostra TUDO...o hj e o amanha, como tu deve seguir tua vida...e outra. Nos so conhecemos e acreditamos em Deus por meio dela. Se naum fosse assim... estariamos subjulgados pela igreja Catolica... q antes naum permitia a leitura da Beblia.

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

com todo respeito broder eu acho q a tua visão ta mt fechada kara,
eu me julgo capaz de falar sobre religião sobre todos os paradoxos q ocorrem sobre o bem e o pq eu dediquei minha vida a isso, procurei experimentar sensações diversas (tipo frequenatr uma oração com camisinha e cigarro no bolso) em busca da verdade suprema, então sensações diferentes te levam a questionamentos diferentes e depois vc percebe q isso nunca tem fim e q a verdade nao pode estar numa coisa fechada como biblia

joao markus
Veterano
# mai/05
· votar


Vadalkuzinho
e tua visaum de verdade esta onde??? acho q por tudo o q vc passou... vc deve ter uma boa noção do q e verdade...na boa, eu gosto de ouvir opinioes diferents e aprender...blz!!

Vadalkuzinho
Veterano
# mai/05
· votar


joao markus

kara a verdade está em vc seguir um caminho q eh soh seu
se vc for ouvi outras pessoas vc vai ser um otário, sei q isso eh repetido mais digo isso por experiencia propria.

essa semana estorou um caso la na igreja de um kara q era praticamente o lider espiritual e tentou estuprar minha namorada.
o kara chegou la no condominio dizendo q precisava falar com a mae dela urgente q tava precisando de dinheiro emprestado ai ela disse q a mae dela nao tava ai o kara pediu um copo dagua e ela pra num negá agua e como ele era considerado um santo na igreja lea confiou e subiu com ele ela deu a agua ele pediu mais qd ela foi buscar ele fechou a porta e tentou agarrar ela ai ela disse q ia gritar ai ele pediu perdão e disse pra ela pega na maõ dele q tava gelada e ele se fingindo ai ela estendeu a mao e ele tentou agarrar ela denovo ai ela deu um chute nos ovos dele e fugiu ai contou pro pastor e ta o maior cabare la na igreja

eronslap
Veterano
# jul/05
· votar


é o melhor cd da banda !!!!

eronslap
Veterano
# jul/05
· votar


joao markus
cara eu concordo com vc , o homen num tem nada msmo pra oferecer ,mas quando a obra é feita com o espirito santo de Deus na frente tudo flui de forma natural num é preciso nem de dinheiro para salvar vidas elas se rendem apenas a jesus cristo ! pq é o espirito de Deus q toca na pessoa e nao o homen , saco ?

Juninho cover
Veterano
# jul/05
· votar


Vcs dois são uns paias, credo! não curitir o Glória Instrumental com efeito new, vc só pode ser um idiota realmente!

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


cara eu concordo com vc , o homen num tem nada msmo pra oferecer ,mas quando a obra é feita com o espirito santo de Deus na frente tudo flui de forma natural num é preciso nem de dinheiro para salvar vidas elas se rendem apenas a jesus cristo ! pq é o espirito de Deus q toca na pessoa e nao o homen , saco ?

Quanta besteira.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Eca! Isso lá é G3?

Rubertti
Veterano
# ago/05 · Editado por: Rubertti
· votar


POw, o Oficina Compos uma música jto com o Fruto Sagrado e os cara me dizem que é imitação barata.. Pfff, Axu que nem notaram que o Marcão (vocal do FS) canta essa faixa jto com o Juninho...
Realmente O CD Indiferença não tem comparação e o próprio oficina ainda toca nos shows, mas daí a dizer q no último CD o Baixo ficou apagado, po foi terrível neh ow! Eu nunca tinha visto o Baixo aparecer tanto como agora!

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Vcs tão de brincadeira! O novo c ficou ótimo. Óimas letras ótimas composições virtuosismo técnico e as musicas não são enjuativas.

Só não é melhor que o Indiferença pois este segue mais para o hard rock enquanto o ultimo mais pra um prog e eu prefiro hard. Mas esse disco é bem mais virtuoso.

Vadalkuzinho
Veterano
# ago/05
· votar


ae, depois de ouvir mais atentamente o cd, quero retirar algumas coisas q falei aqui. o baixo realmente na~o tá apagado, eh realmente um bom cd, mas quero reafirmar minha opinia~o sobre os vocais, que eu acho q o oficina merecia outro vocalista, e num desce pq tá mt new e as vezes tá mt link park.
precisava disso naum.

SLasH_BOCA_DE_LOBO
Veterano
# ago/05
· votar


Kra.. o melhor cd q já ouvi...... muito bom os arranjos, e eles vão faze show esse mÊs aki na minha cidade...hehe, n perko por nada...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo CD do OFiCiNA G3 "Além do que os olhos podem ver"