opinião: marcelo d2

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster
Vc dirigindo um carro traquilamente, vem um cara mais fumado q num sei o q.
Vem e bate em vc.
O q vc vai falar?
Espero q só destrua o carro e não vc.


então vamos proibir a bebida, os calmantes, e uma porrada de drogas liberadas por ai.

não é porque um cara sai bêbado por ai atropelando pessoas que eu vou deixar de beber o meu chopp na praia no fim de semana, e não é porque um cara safado fuma um e mata alguém que eu vou deixar de fumar.

senão vão ter que proibir as facas pra não existir serial killer...

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!

Só q lá fora eles escondem mt bem os fatos.

NÃO PENSE Q É ASSIM!!!!!!!!


DIGA NÃO ÀS DROGAS.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


NUM FALEI ISSO, TÁ NA NÓIA????????

AHAUHUAHUAHAU.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

diga sim a liberdade de usar o que vc quiser, enquanto não ofender ao outro.

afinal, se vc pode se suicidar, e se falhar não é preso, então porque não posso fumar um baseado inofensivo?

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


INOFENSIVO????????

Isso seca seu cérebro, vc vai ficar com sérios problemas de memória.

mas se vc quer fazer isso, quem sou eu pra discutir.

Por isso, não toco + nesse assunto.

Flw.

El Coyote
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

Todas as coisas geniais q eu gosto foram feitas por maconheiros.

Nao acho q seca o cérebro.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


NUM FALO + ND.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


ESSE FÓRUM KDA DIA PIOR.......

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


e aí punk_disaster, blz?

tudo bem cara, é normal ter esse tipo de pensamento, mas é preciso aprender a discernir um pouco e ter um pensamento objetivo, crítico e argumentativo...

quero muito discutir contigo sobre o assunto, que é muito interessante , polêmico e rende uma boa troca de idéias, mas para isso precisarei de um pequeno esforço da tua parte:
- tuas afirmações devem ser sustentadas por argumentos cabíveis
- fuja do mito Isso seca seu cérebro, pq essa é uma idéia vendida pela mídia, quando na verdade a perda de memória, por exemplo, só é causada pelo uso indiscriminado (abusivo) da droga, mas isso é óbvio, tudo que é em excesso faz mal... experimente comer 2 vezes mc donalds por semana, pode ter certeza que isso vai te fazer muito pior do que fumar uma bagana de vez em quando....

Vc dirigindo um carro traquilamente, vem um cara mais fumado q num sei o q.
Vem e bate em vc.
O q vc vai falar?
Espero q só destrua o carro e não vc.


obrigado pela preocupação hehehe...
mas preciso te dizer uma coisa um pouco assustadora...
eu e tu JÁ corremos esse risco...

A maconha não aumenta o número de pessoas imprudentes e uma pessoa imprudente não precisa de drogas pra fazer merda, uma pessoa imprudente usa a droga como desculpa pra fazer merda, mas se não usar a droga, vai encher a cara e se não tiver bebida vai fazer tudo sóbrio mesmo...

vou te falar uma cisa meu velho: a droga não é a culpada! a maconha é uma plantinha, a culpa do estado de caos da nossa sociedade não está em uma plantinha está no ser humano (eu sei que as vezes é duro, mas essa é a real...)

por isso...
legalizem o que não é crime e proibam a falta de instrução... (rita lee)

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


Legalização da maconha só aumentaria o tráfico de drogas

argumentos...

pense + um pouco, isso é pensamento de drogado q quer fumar livre.


mito...

do resto concordo com vc.



pode crer...

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


num falo + nd, essa história de careta é + antiga q minha avó.

tenho meus pensamentos, vcs os seus.

Só falta dizer que cocaína e crack é bom.

Não é a mídia, são estudos científicos.

Mas na Holanda a maconha é liberada medicinalmente, não confunda os fatos.

ponto final.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

NADA DISSO, NÃO TEM NADA A VER COM MEDICINA, É PRO LAZER MESMO.

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

num falo + nd, essa história de careta é + antiga q minha avó.


essa história é velha mesmo, mas infelismente fato que a nossa geração é extremamente careta e de uma maneira hipocrita. É muito comum por exemplo ouvir jovens dizendo:

"Eu não sou preconceituoso, num tenho nada contra gays, desde que não se beijem perto de mim.. é nojento!!!" (existe algo mais homofóbico do que isso?)

"Quem fuma maconha é burro" (pf! Freud, John Lenon estão aí para provar o que todos sabem... mitos... o pior cego é o que não quer ver!)

tenho meus pensamentos, vcs os seus.


Graças ao Papai do céu hehehehehe... cada um tem sua idéia...

Só falta dizer que cocaína e crack é bom.


ninguém disse isso... são coisas totalmente diferentes, crack e cocaína viciam e destoem o cara.... a maconha pura não vicia (mais um motivo para a legalização é a obtenção da maconha pura) e para morrer de overdose teria que fumar o equivalente a floresta amazônica de uma só vez haahhaha

Não é a mídia, são estudos científicos

que estudos, de que laboratórios, seja mais específico...

Mas na Holanda a maconha é liberada medicinalmente, não confunda os fatos.


é liberada para o lazer mesmo.... heheh

num falo + nd,

tu tá no teu direito (apesar de eu achar que essa postura não vai te acrescentar em nada...)

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


errata:

ainda em tempo: infeliZmente, não infelismente

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


voltando ao tópico acho ele um lixo.

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster


voltando ao tópico acho ele um lixo.


argumentos...

heheheh não adianta cara....

não basta falar "isso é bom, isso é ruim", um bebê tb sabe falar isso, tem que dizer pq, tem q argumentar... senão fica algo incoerente, vago e infantil...

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


falo o q quiser, maconheiro desgraçado.

Bebê é vc q acredita em histórias como essas.


a maconha pura não vicia (mais um motivo para a legalização é a obtenção da maconha pura) e para morrer de overdose teria que fumar o equivalente a floresta amazônica de uma só vez haahhaha .

ahuahuahau pérola do dia.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


punk_disaster
1

maggie
Veterana
# mar/05
· votar


Atenham-se ao assunto do tópico. Já tem debate sobre legalização no OT.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


VLW.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

olha o nível, não precisa xingar, aqui todo mundo tem direito de expor suas opiniões, e não há motivo pra ofender o cara.

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


e aí punk_disaster, blz?


falo o q quiser, maconheiro desgraçado.


pode falar o que quiser mesmo (se tu ler os meus posts acima denovo vai ver que eu em nenhum momento questionei isso) ninguém vai te recriminar por isso, muito menos eu...

Bebê é vc q acredita em histórias como essas.


se tu olhar denovo o meu post vai ver que eu não te chamei de bebê, apenas disse que bebê tb sabem dizer sim e não, mas se o chapéu serviu... hehehe

a propósito pq o punk no nick punk_disaster? quais são os teus ídolos? aposto que eles eram maconheiros desgraçados que secaram seus cérebros com a maconha malvada... sabia que os punks (na Inglaterra) seguiam os ideais anarquistas? sabia que levantavam suas bandeiras contra o nazismo?
bem! provavelmente tu não vai entender a relação do que eu estou falando com o que tu disse, mas vou desconsiderar pelo fato de tu provavelmente ter de 11 a 12 anos de idade e ter algumas coisas ainda para conhecer e estudar, mas uma coisa eu posso te afirmar: as tuas idéias vão mudar pra caramba (eu espero... hehehe)

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


D2=lixo.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


ele compõe letras horríveis e além de por o filho pra cantar.

MT apelão.

num se garante, apela pro filho.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


o D2 não canta bem, mas pelo menos tem um balanço legal e representa bem a galera dos loucos da Lapa aqui do Rio.

e tenta fazer uma fusão interessante entre o hip hop e o samba, e até que sai bem maneiro.

eu ouço na boa, e sou fâ do PH.

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster


ele compõe letras horríveis e além de por o filho pra cantar.

MT apelão.

num se garante, apela pro filho.



pq as letras são horríveis? muito vago...

acredito que ele cantou com o filho pelo próprio objetivo da música que era passar uma mensagem de esperança, uma idéia de que o futuro esta nas mãos de uma nova geração....

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza

vamos comentar cada paragrafo seu:
1. ridiculo: não estou revoltado com o tráfico, nem quero descontar em artista nenhum e o que eu escrevi aqui (se voc leu) prova isso...
2.acho que é o usuario, mas voc se esquece e todos que defende a liberação da maconha e citam a holanda etc.. de que lá não existia trafico de drogas, como o que existe aqui, que é pilar para o trafico de armas que é o que realmente importa para os governos corruptos que o
TrasTTe citou... assim primeiro é preciso acabar com o trafico de armas e o de drogas pra depois liberar a maconha...
3. a holanda nunca teve os problemas de miseria que o nosso Brasil tem....
4. lá a droga é controlada e voc mesmo querendo usar o quanto voc quiser não pode...
5.Como o TrasTTe e eu já dissemos tudo em excesso faz mal e por isso acho que pintar a maconha como uma coisa boa estilo um hamburger ou um milk sahke como o MD2 faz é hilario...
6. artista corajoso: george harrison em 1966 dizia que fumava maconha, o palha~ço bozo assumiu que é viciado, eu conheço umas 15 pessoas que usam drogas... não tem nada de corajoso em dizer que voc usa droga...
7.cara eu não disse que quem usa droga é marginal em hipotese alguma, apenas repito: elas sustenta o trafico....
8.cara não vou competir que é melhor em comportamento ou etica com voc pq Jesus Cristo e Gandhi concerteza ganham da gente.....

TrasTTe
cara infelizmente não tenho as fontes com, dados e referencias biograficas, porem só pra te mostrar: quem usa droga não é pobre, e não são os traficantes, eles inclusive quando usam sabem se controlar bem pq todos sabem o que a droga faz com as pessoas que piram nela...
cara o que sustenta qualquer empresa são os consumidores, então se o politico corrupto ganha grana com o trafico de drogas e depois com o de arma é pq tem alguem que paga: entenda é um ciclo vicioso
o traficante vende a droga pro playboyzinho, pra poder vender ele tem que ter armas entende? a maconha não é liberada pq acaba com o trafico de drogas e o mais importante com o de armas, porem todos nó sabemos que a maioria não para na maconha, ia ser lindo se isso acontecesse... infelizmente não é....
por isso como eu disse anteriormente é preciso o fim do trafico de armas e drogas pesadas e da maconha, pra depois ser liberada com controle a maconha....
o que tem a ver o marcelo d2? ele não tem um visão adulta, assim como os radicais dos movimentos estudantis da usp (faço usp) que acham que basta romper com o fmi e só falam nisso o tempo todo (mas não sabem nem o que é taxa selic, ou seja voc não consegue discutir com os caras pq fica um mane na sua frente citando karl max, e todos os livros que ele leu pra mostrar que sabe mais que voc, mas na verdade se voc der a padaria da esquina pra ele administrar ele não saberia como, quanto mais um país) ele só fica fazendo factoide, não passa uma visão realista da situação... por isso que ele é um lixo

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


2.acho que é o usuario, mas voc se esquece e todos que defende a liberação da maconha e citam a holanda etc.. de que lá não existia trafico de drogas, como o que existe aqui, que é pilar para o trafico de armas que é o que realmente importa para os governos corruptos que o
TrasTTe citou... assim primeiro é preciso acabar com o trafico de armas e o de drogas pra depois liberar a maconha.


não entendi, vc primeiro quer acabar com o tráfico pra depois liberar?

primeiro vc não vai conseguir acabar com o tráfico, pois o uso de maconha é uma coisa milenar, e sempre vai haver gente querendo vender e gente querendo comprar, e nem com pena de morte pra traficante vai acabar.

segundo, o tráfico de armas existe porque existe o tráfico de drogas, e não o contrário.

terceiro, na época em que a maconha era proibida na Holanda ela era vendida clandestinamente, e portanto existia tráfico.

passou-se a permitir o uso e venda em locais determinados e acabou-se com o tráfico.

quarto, se vc diz que no Brasil a coisa é assim por que aqui existe miséria, e na Holanda não, vc reconhece que a violência não está na maconha, e sim na miséria, que leva as pessoas a serem traficantes e não se contentarem em ser apenas um cidadão honesto, e que ganha um salário mínimo por mês.

quinto, o D2 nunca disse que fumar maconha é igual a tomar um milkshake, e se vc me mostrar uma letra dele que diga algo parecido eu me retiro do Forum.

sexto- nada a ver esse papo de que uma droga leva a outra, pois 99% dos meus amigos usam maconha e não usam outras drogas, exceto o àlcool (que me tirou um guitarrista) e cigarro (que me tirou meu pai), e que são liberados...

sétimo - nada a ver essa balela de que o usuário financia a violência, pois se fosse liberado, o usuário financiaria obras com os impostos, assim como qualquer biriteiro faz, e esse papo é pra jogar a opinião pública contra os usuários, ao invés de melhorar a renda do povo e cuidar da segurança pública.

é por ai, respeito sua opinião, mas ela é uma visão falida, que só leva a mais violência e descontrole total da sociedade.

está provado, só a liberação das drogas leves vai diminuir o poder do tráfico.

mas, como a polícia vai encher o bolso? de quem vão arrancar a propina e a mineira? e se enfraquecer o tráfico, como os políticos e policiais vão arrumar o arrego? e quem vende as armas? quem controla as fronteiras? polícia corrupta, e funcionários corruptos da Receita Federal e do Exército.

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller


cara não vou competir que é melhor em comportamento ou etica com voc pq Jesus Cristo e Gandhi concerteza ganham da gente.....


hahahaha

entendo a tua opinião, eu sei que a maior incidência de consumo é na classe média a questão é, sob meu ponto de vista, o que leva uma pessoa a viver a margem da lei, levando uma vida desonesta, cometendo atrocidades ee correndo risco de morte 24 horas por dia?

entende? uma pessoa que não tem perspectiva de um futuro honesto e digno acaba sendo "empurrado" para o tráfico. pensa comigo:

o magrão sabe que vai virar motoboy ganhando salário mínimo de miséria, vai ralar, ralar, ralar, ralar e dali a 30 anos o que ele vai ser? um super motoboy que ganha um salário mínimo de miséria por mês. Ok. Então ele vê os playboyzinhos vagabundeando por aí com seus tênis nike, suas camisetinhas e bonés de marca pegando as minas, ele pensa: pq ele pode e eu não? isso n é motivo para virar um transgressor, eu concordo. Mas aí ele conhece um camarada que tem tudo isso, pq é traficante, o magrão começa a fazer um ou outro "serviço" pro seu camarada e ganha um dinheiro que ele nunca sonhou na vida, quando vê está com uma pá de crimes pesados nas costas e pronto! está aí um traficante....

essa combinação de falta de perspectiva em função de uma defasagem na política social, descaso para com a educação pública, emprego e segurança, e milhares de outros absurdos é que, na minha opinião transforma o Brasil em um habitat perfeito para a proliferação do tráfico....

só o que eu quero é poder plantar minha maconha e se eu quiser comprar, vou no vizinho mais próximo e compro (ou pesso umas folhinhas na parceria hehehe), não preciso me meter nas bocas para conseguir a droga. Inclusive acredito (isso é chute!) que a relação com traficantes barra pesada mate muito mais do que a própria maconha...

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller


estudantis da usp (faço usp) que acham que basta romper com o fmi e só falam nisso o tempo todo (mas não sabem nem o que é taxa selic, ou seja voc não consegue discutir com os caras pq fica um mane na sua frente citando karl max, e todos os livros que ele leu pra mostrar que sabe mais que voc, mas na verdade se voc der a padaria da esquina pra ele administrar ele não saberia como, quanto mais um país) ele só fica fazendo factoide, não passa uma visão realista da situação... por isso que ele é um lixo


isso é real! odeio esses revoltados....

acham que basta romper com o fmi e só falam nisso o tempo todo (mas não sabem nem o que é taxa selic

isso é muito ral!!! parece que estou vendo alguns camaradas meus hehehhe.... é foda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: marcelo d2