opinião: marcelo d2

Autor Mensagem
Min07
Veterano
# abr/05
· votar


Eu acho o D2 muito foda mesmo......Ele sabe como misturar, samba, Hip hop, e Rock muito bem!!!!!!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
frases feitas são o que há! por mais que nao façam muito sentido sempre te tiram de frias!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

huehuehuhuehueh

mas esssa frase eu citei porq axei interessante(ela tem sentido)... e tinha relaçao com o q tu falo....

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
kk podes crer

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Exemplo de atitude é o Seu Jorge que se recusou a posar para "Caras". Já o D2 não passa de um porquinho vira-folha da "Revolução dos bichos" (era isso que eu quis dizer, colegas filósofos)!

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha


so tamos tirando onda de filosofos xD euheuheuuhuh

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
o D2 é um merda, ele se utiliza da liberação da maconha pra fazer publicidade. ele é tao pretensioso que ja deu uma declaração dizendo ser melhor que o caetano veloso!

Leonardo Rocha
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
Pintou megalomania então? Esta coisa de comparação já é feio quando comparamos duas figuras. E ai o cara vai e se compara.... Não precisa nem falar com quem, comparação SUCKS!!!

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Leonardo Rocha
bom, o cara se recusou a gravar a trilha de um filme so por que o caetano ia gravar tb, ele disse que nao queria ``se misturar`` idiota, tem que comer muito arroz e feijao pra chegar nos pés do caetano veloso

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

o D2 é um merda, ele se utiliza da liberação da maconha pra fazer publicidade. ele é tao pretensioso que ja deu uma declaração dizendo ser melhor que o caetano veloso!


bom, o cara se recusou a gravar a trilha de um filme so por que o caetano ia gravar tb, ele disse que nao queria ``se misturar`` idiota, tem que comer muito arroz e feijao pra chegar nos pés do caetano veloso


onde tu ouviu/leu isso?

preciso de fontes, acho que boato...

o cara é humilde, podem dizer que ele é vendido (concordo) e tudo mais, mas que ele não um cara simples que reconhece de onde veio é bem mais difícil...

se tu mostrar a fonte blz, senão afirmo com quase toda certeza que é boato.

ZiMm
Veterano
# abr/05
· votar


D2 definitivamente não é bom....
O cara se contradiz a todo instante, tah na midia por q ele eh um maconhero, ai, vamo ver, daki a 1 ou 2 anos, o cara vai estar la parado, tocando umas musicas por ai e acabo.... Q nem o CBJr... eu curtia, mas os caras so foram piorando... eh foda isso neh...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


o que eu acho... UM HIPÓCRITA.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
pior que eu ouvi essa historia do próprio Caetano, no programa do Joao Gordo

marcioazzarini
Veterano
# abr/05
· votar


Salve salve os verdadeiros arquitetos da música brasileira...

huahuahua

depois de assistir o DVD Acústico dele não consigo pensar em outra frase....

mas eu curto...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


marcioazzarini


será que ele se referiu ao Oscar Niemeyer?

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


e aí Ed_Vedder, blz


pior que eu ouvi essa historia do próprio Caetano, no programa do Joao Gordo


vai me desculpar, mas o caetano (apesar de eu respeitar e curtir a música dele) vive dando chilique, não acredito muito no que ele fala, não... heheheheh

não digo que ele estava mentindo, mas talvez distorcendo os fatos.

marcioazzarini
Veterano
# abr/05
· votar


Claudio Natureza

huahuahuahua

Mas é foda... O cara passa o dvd todo falando Salve salve os verdadeiros arquitetos da música brasileira...

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


marcioazzarini

e mete um hip hop na parada, parece até que tá se desculpando por usar a fusão com o que é nosso.

mas eu gosto dele.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe

blz cara...

concordo contigo, nem quis defender nem um nem outro, é que vc pediu a fonte e tals... mas na moral é uma fogueira das vaidades :-D

batista
Veterano
# abr/05
· votar


eu vou no xow dele e toh nem ai
iauiahiauhiauhaiuh
seus frito

Ed_Vedder
Veterano
# abr/05
· votar


batista

Cala a boca Batista!

ahuahuahuhauahuahua

Claudio Natureza
Veterano
# abr/05
· votar


frito? pô, cada dia aparece um doido com uma gíria mais doida.

Sai pra lá vc seu empanado.

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


o cara é bossal, so que eu sou suspeita pra falar, nem prestava atenção nesse babaca até ele inventar de encrencar com o caetano. puts continuo achando as letras do d2 idiotas, e continuo achando que ele usa da maconha pra fazer publicidade, cacete! o cara usou o proprio filho pra dar uma de ``maconheiro mas bom pai``. sei la meu nao tenho absolutamente nada contra maconhero (ate acho que nao tem nada a ver sao pessoas como quaisquer outras) mas usar disso pra aparecer é SUJO!
(e ainda encrencar com o caetano, esse babaca merece a morte)

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Ed_Vedder


concordo contigo, nem quis defender nem um nem outro, é que vc pediu a fonte e tals... mas na moral é uma fogueira das vaidades :-D


eu tô ligado cara heheh

tb num sou advogado do D2, mó vendido...

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


E aí Lady Banshee, blzinha?

cacete! o cara usou o proprio filho pra dar uma de ``maconheiro mas bom pai``

sei la meu nao tenho absolutamente nada contra maconhero (ate acho que nao tem nada a ver sao pessoas como quaisquer outras)

só pq ele fuma maconha n pode cantar com o filho que isso significa que ele quer formar uma imagem de "maconheiro bom pai"? não estou te acusando pq sei que a tua intensão não foi essa, mas será que isso já não demonstra um certo preconceito (mesmo que inconsciente)?

o que impede ele de ter apenes tido a vontade de fazer uma música com o filho?

abraço

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
não foi isso não, eu expus isso na visão da mídia, pq infelizmente na visão publica, maconheiro e tido como marginal, eu acho que ele quis tirar essa imagem, mas aproveitando-se disso pra fazer publicidade!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

legal! pode crer...

(o banshee do teu nick por acaso tem a ver com os X-man?)

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
ah! aleluia alguem que nao pensa que é por causa da siouxsie (que alias eu gosto muito) e por causa dos x-men sim!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

sem querer desviar o tópico e transformar isso aqui em OT, mas pra mim a época de ouro dos X-man é a saga da fênix...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
uhu! podes crer, mas a parte da fenix negra é melhor, depois que transformaram em desenho virou cagada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: marcelo d2