opinião: marcelo d2

Autor Mensagem
roniel goldfeller
Veterano
# mar/05


Queria saber a opinião de vocs sobre este "musico" brasileiro...
antes de mais nada quero deixar a minha:
1. todas as letras dele falam de como é bom usar maconha, na verdade se voc perguntar a ele : marcelo d2 como acabamos com a fome na Africa ele vai te responder "libere a maconha", ou se perguntarmos a ele como resolver o problema da globalização a resposta será a mesma..
2. também em todas as letras ele fala sobre como ele é macho (nesta última 1967 ele deixa claro isso..) entre outros motivos pq fuma maconha, mas também pq roubava e pq fuma maconha... afinal é a unica coisa que ele parece fazer...
3. suas letras atá quando falam advinhem... de maconha são fracas em argumento, assim como a do charlie brown jr. eles mais chingam e gritam palavras de ordem do que falam e apontam alguma solução...
e voc ? o que acha..

Ramon Pom Pom
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller

Cara vc tem certeza que vc ouviu uma musica dele ? cara acho melhor vc ir se informar antes de vir comentar

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


roniel goldfeller
Xi cara, viajou feio,antes de falar é melhor aprender um pouquinho. Escutar uma musiquinha do Marcelo, fechar este topico, ai sim vc volta aqui porque oq vc falou ai prova que vc nao sabe nada.

The End
Veterano
# mar/05
· votar


cara, deixa eu te explicah:
quem fala de maconha o tempo todo eh o planet hemp...
D2 eh mto loko, com certeza eh um dos melhores da musica brasileira atual
escute soh uma musica dele pra mudar de ideia tudo bem?

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


Cara vc tem certeza que vc ouviu uma musica dele ? cara acho melhor vc ir se informar antes de vir comentar

infelizmente já ouvi varias....

Xi cara, viajou feio,antes de falar é melhor aprender um pouquinho. Escutar uma musiquinha do Marcelo, fechar este topico, ai sim vc volta aqui porque oq vc falou ai prova que vc nao sabe nada.

realmente é "musiquinha" , como voc poderia definir um música que tem como refão : ve se tu é homem mané ou e ai neguinho qualé ...


outra coisa, veja como ele é hipocrita:
ele bota um cara pra cantar em inglês na música dele, ai depois fala : salve salve os arquitetos da musica brasileira...
não é homem o suficiente pra dizer: coloquei um cara pra cantar em inglês na minha musica e pronto... não têm que ao contrário faz um discurso pra tentar se disculpar pela mtv ter obrigado ele a colocar um gringo pra cantar com ele, ridiculo..

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


na minha opniao eh um ridiculo.

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Curto as algumas músicas dele e algumas do Planet Hemp.

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


D2 eh mto loko, com certeza eh um dos melhores da musica brasileira atual
Afff... tem gosto pra tudo mesmo.

Você não pode enviar mensagens pois este tópico está fechado.

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


não conheço muito ele como pessoa, é claro conheço o bastante pra dizer que ele não é nenhum exemplo, e é claro, eu não ouço as músicas dele porque não são musicas, são lixo puro

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim eh 1 fdp retardado q faz apologia as drogas e da 1 de mau, e depois vem com 1 pose de santo botando o filho pra canta cum ele(me desculpem os fas dele, mas eu naum suporto esse kra)

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


ele canta o q quer..
escuta quem gosta
gosta quem eh louco..


não q seja palha as msk's dele.. eu até curto algmas, mas jamais fã!!

bulldog

plufttttt

Jonny Rotten
Veterano
# mar/05
· votar


ele bota um cara pra cantar em inglês na música dele, ai depois fala : salve salve os arquitetos da musica brasileira...

huahauhauhauhauhau foda :\

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


uma merda musical na minha opinião

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei lá aquilo nao é musica, e sim um monte de rimas sem sentido, ainda nao me conformei com

``o samba representa o hip hop``

isso nao faz absolutamente nenhum sentido!

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Eh o cara viajo legal!
Nem conhece o cara e fala mal
As musicas dele algumas sao até q legais se vc para pra pensa...
Mas muitas sao lixo!

Mari_Knot
Veterano
# mar/05
· votar


na minha opniao eh um ridiculo.(2)

Space Ace
Veterano
# mar/05
· votar


desde q ele saiu do planet hemp ele ficou escroto,se vendeu

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Detesto.

conte
Veterano
# mar/05
· votar


detesto, mas tem gente q gosta, faze oq neh
deixem gostar

caíto
Veterano
# mar/05
· votar


libera a maconha

Leonardo Rocha
Veterano
# mar/05
· votar


O "prego" do D2 cantou na Daslú, aquela loja de SP onde um passador custa 800,00. E posa de do contra... Ô Revoltadim de mintirim demagogim de aborrecente!! Ele tá e doido para ser burguês. Leiam a "Revolução dos Bichos" de Geroge Orwell que vcs vão entender.

fabio_gravata
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho ele uma merda

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


O "prego" do D2 cantou na Daslú, aquela loja de SP onde um passador custa 800,00. E posa de do contra... Ô Revoltadim de mintirim demagogim de aborrecente!! Ele tá e doido para ser burguês.

muito obrigado por voc ter lembrado disto...veja só como este d2 é uma piada de mau gosto...
até a banda de merda que ele participava, nas raras vezes em que não falava de maconha dizia nas entre linhas que o problema deste nosso Brasil era a elite, a burguesia etc.. porém como de costume nas bandas brasileiras não tinha a coragem de citar nomes... porem voc entende que os caras não citam nomes, afinal o vocalista dos caras vai cantar bem no lugar onde tá concentrada justamente a maioria dos fdp que destroem nosso pais: como voc pode meter o pau no severino cavalcante, na marta suplicy, no jose serra, no paulo maluf se voc vai em uma festa pra entreter eles ou os familiares dele...
vi ele em uma entrevista dizendo que precisava de dinheiro, porra ele já não tinha ganho o suficiente, deve ter torrado tudo em maconha...
hoje como eu já disse todas as músicas dele são pra dizer o quanto ele é foda, de como ele que saiu do andarai ou da pqp e virou o que ele é, ou seja, de como ele um fudido toca agora na daslu, é o mesmo orgulho que aquele assassino do alexandre pires senti ao cantar pro bush....
por favor como diz aquela rap "não faço musica pra playboy balançar a bunda" cade a o protesto no música...
arte sem critica social não é arte é diversão.

caíto
Veterano
# mar/05
· votar


haha o roniel fala umas paradas desconexas
é engraçado ele dando uma de politizado

roniel goldfeller
Veterano
# mar/05
· votar


oi amigo quais são as "paradas desconexas"

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


opinião: marcelo d2

Um drogado marqueteiro

caíto
Veterano
# mar/05
· votar


arte sem critica social não é arte é diversão
isso aqui foi uma pérola haha

caíto
Veterano
# mar/05
· votar


é engraçado também você dando uma de politizado, dizendo umas coisas que nada tem a ver com a outra haha
como acabar com a fome na africa, marta suplicy e severino haha
nada e´assim tão geral
nem a predominancia do tema da maconha nas letras do d2

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar



eu acho ele uma merda(2)


TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


arte sem critica social não é arte é diversão


Bach
Leonardo Da Vinci
Goya
Shakespeare
Michelangelo
Bethoven
Mozart

etc... etc... etc...

roniel goldfeller

puts... viajou...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: marcelo d2