Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Glenn Wylde
Veterano
# abr/05
· votar


Gostei do Cd, achei bem melhor que o ToS.

_Kasakolt_
Veterano
# abr/05
· votar


so tem duente meu Deus
chamaram os shamanetes pra vir aki defende este cd?
kra eu escuto numa boa ele + sem duvida esta um lixo comparado
ao ritual.

e pra mim é isso
outra..
como o kra diz q o rebirth eh um lixo?
melhor q o tos??

misturar metal com mpb nao???
aff sem comentarios.

mentecapto com baixa intelectualidade/capacidade musical que nao deve ser levado em conta...
resumindo, John Elf,
MENTE FECHADA

ta ta to meio bebu aki

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# abr/05
· votar


duvida: o que seria masturbação musical???

Proserpine
Veterano
# abr/05
· votar


GiaNT

ok

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


Bruno_Guitarplayer
duvida: o que seria masturbação musical???

é a pessoa bater uma punheta ou siririca usando algum instrumento músical

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


zoeira, masturbação músical é o uso excessivo de tecnica, pouco feeling e total embromation...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/05
· votar


nada a ver, NOVO ALBUM DO SHAAMAN TAH MUITO LOKOOOOOOOO!!!!
com muitas influencias, ..... pra todos os gostos!

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

sim sim... eu só me pergunto até quando os caras vão ficar sendo pastiche de melódico.
os kras tem tudo pra fazer um som do kct, original e tudo mais, músicos e tal fodidos mas não conseguem ou melhor... não querem.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


_Kasakolt_
Mente fechada eu? Soh pq preferi o cd mais pesado q o do Angra q eh totalmente melódico? Para d postar bêbado...

spy2k
Sim, mas esse tah bem menos Melódico, uma grande evolução para o Metal Tradicional... Se eles continuarem assim logo não restarão resquícios d Melódico... Jah qse não tem...

izzystradlin
Veterano
# abr/05
· votar


esse Cd naum tah a altura da banda...axo q poderiam ter feito melhor...naum eh dakeles q se escuta e de cara ve as qualidades

eu ateh agora to procurando algo bom e naum axei

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


izzystradlin
Procura direito q vc acha... Sem dúvida q uma banda do nível do Shaaman poderia ter feito algo bem melhor, mas ainda assim o album tah mto bom...
Além disso, talvez vc se acostume com o tempo e então veja oq ele tem d bom...

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

hum... tu prefere q eles continuem com essa "inovação" ou voltem ao velho melódico?

PuNk Bass
Veterano
# abr/05
· votar


Escutei uma música só até agora e gostei. Espero que não enjoe tão rapido quanto o último do Angra.

John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


spy2k
Espero q eles continuem em direção ao Heavy, mas uma ou duas mais melódicas e rápidas como Here I Am e Distant Thunder fikria legal... Mas prefiro o Heavy.

vinnyx ardanuy
Veterano
# abr/05
· votar


Não baixei todas as músicas, e realmente o cd tá um pouco fraquinho....
Mas com certeza tanto o angra atual quanto o shaaman são muito melhores que a fase andré mattos do angra, apesar deles terem criados umas das mais belas composições do metal, já estava chato pra cacete aturar o andré mattos e seus vocais estridentes e o kiko e sua masturbação juntos. Agora que o Rafael manda no Angra e o Hugo toca com sentimento no shaaman eles são imbatíveis, mesmo que em caminhos totalmente diferentes.

edutoejam
Veterano
# abr/05
· votar


bom,
esse cd ta bom, tem composições boas e a produção ta impecável.

(pra uma galera aqui do forum)
se tentam inovar reclamam que abandonaram as raízes
se tentarem soar com um som mais tradicional reclamam que nao mudam

ahhh vai tomar no meio do cu. a banda nao trabalha pra você.

spy2k
Veterano
# abr/05
· votar


John Elf

pd crew... eu nunca curti muito o shamaan...
só here i am e distant thunder mesmo.
as bases do maritutti são bem legais.

GiaNT
Veterano
# abr/05
· votar


edutoejam

AUHUhauHAuAHUAHUhUAH
eh isso ai... ja chega da mídia mandar nas bandas e ateh nagente...
os caras trabalham pra eles e quem se identificar que escute, caso contrario vai escutar outra coisa...


To cansado de nego querer classificar os músicos, as músicas, as bandas em trinta mil níveis...
Pra mim só existe 3 classificações:

-gostei;
-naum gostei;
-isso naum eh música!!!

XEGA!!!

KELLY TEMPESTADE
Veterano
# abr/05
· votar


Aos criticos imbecís que nem se quer sabem apreciar uma música boa ou critícam sem sabem a origem da música e o seu significado vão todos se foder, por que eu acho que vocês tem é muita inveija do talento de ANDRÉ MATOS.

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


puts... serah q eh taum dificil... o proprio Matos falo q eles queriam q parassem de chamar a banda de metal melodico, eles taum puxando pro tradicional e 50% das pessoas q postaram ake estaum axando isso ruim ou não perceberam isso...
eles soh nao lançaram o ritual assim pq os antigos fãs (q curtiam angra ateh 2001) iam estranha pra caralho, eles tinham medo da rejeição e lançaram o ritual como um disco meio termo, com menos falsetes do q os da epoca do angra, e o ToS do angra fico um lixo, axo q vc deve xamar uma participação especial quando faz sentido te-la, eles naum fizeram isso, eles fizeram por polemica... ou seja O TOS FICO RIDICULO, serah a ruina do Edu, e o Reason serah o inesquecivel sucesso do Shaaman

GiaNT
Veterano
# abr/05
· votar


Karacas escutem a `Born to Be` Ultima faixa do Reason... parece pakas com `Silence and Distance` Holy Land... muito fera!!!!

Monique Alves Mozer
Veterano
# abr/05
· votar


Tô CURTINDO PRA CKRAMBA ESSE NOVO CD DO SHAAAAMAN,
DO A MAIOR FORÇA, PRO ANDRE E TODOS OS INTEGRANTES DA BANDA Q PRA MIN É A MAIS FODA DO MUNDO!!!(pelo menos até agora). BEM E PROS TOSCOS Q DISSERAN Q ABANDA FICOU RUIM, NA VERDADE NAO SABEM O QUE É BOM ... É PRECISO INOVAR!!!!! ADOREEEEEEEI, TUDO E TODAS AS MU´SICAS DO REASON... ISSO E´QUE E´METAL!!!!!
ASS: MONIQUE ( SE ALGUÉN CONCORDA MANDE EMAIL PRA MIM... monique.mozer@ig.com.br ou moniqueadoro@hotmail.com) VALEW!!!!!!!!!!!!

Monique Alves Mozer
Veterano
# abr/05
· votar


edutoejam
ei tudo bom? espero q sim .. ah é na verdade to aki pra dizer q adorei seu comentario e concordo plenament...

Monique Alves Mozer
Veterano
# abr/05
· votar


Na verdade a banda nao tem q se preocupar co essas pessoas toscas q so´prestao pra criticar , FODAN-SE SE E´MELODICO SE E´ MAIS PUXADO PRO POWER METAL NAO INTERESSA SHAAMAN SEMPRE É ABANDA MAIS FODA QUE SURGIU EM TAO POUCO TEMPO E PODEM CRER Q REASON VAI BOMBAR...

Alan_Domingues
Veterano
# abr/05
· votar


bom,
esse cd ta bom, tem composições boas e a produção ta impecável.

(pra uma galera aqui do forum)
se tentam inovar reclamam que abandonaram as raízes
se tentarem soar com um som mais tradicional reclamam que nao mudam


Assino embaixo. Achei a mesma coisa do CD do Shaman.

Carlos_Henrique
Veterano
# abr/05
· votar


É como eu disse em outro fórum: a intenção foi boa, voltar as raízes do metal tradicional deixando o melódico de lado, no entanto, o resultado não soou bem aos meus ouvidos. Achei fraco demais, esperava mais da banda.

conte
Veterano
# abr/05
· votar


cara
o CD certamente não tá um lixo, tá pelo menos bom.. as influências de música étnica e folclórica ficaram mto legais , deu uma "inovada" , apesar de isso naum ser novidade, eh sempre legal
não tah aquele metal melódico enjoativo, com vocais estridentes e pedais duplos em sextina em 90% da música.. mas uma coisa q me deixou decepcionado foi q de novo o Luís Mariutti naum fez nadinha no cd

DiogoSnake
Veterano
# abr/05
· votar


a nem viu pqp odeio quando tem nego q fala po o som deles ficou comercial e num sei oq... putz vcs acham q metal puro num é comercial não né? vc acha q as melhores bandas q vcs curtem não são comerciais não neh? vcs acham q1 eles vão viver de q? vão sair tocando de graça?

q merda cara canseid e escutar nego falando, q fulano faz um som comercial....

eh algum estilo novo?
po até parece q o cara faz musika pra ficar de fundo de algum comercial de tv ou alguma coisa do tipo só se for

e a cara nao escutei a merda desse cd ainda mas meu coelga falou q ta foda d+

pronto estressei ja com esse forum -.-


ufa desabafei :)

Monique Alves Mozer
Veterano
# abr/05
· votar


Achei muito mais foda o novo cd "REASON" tá realmente com a cara do shaaman , muito mais pesado muito melhor... Porem vou fazer uma cri´tica positiva, acharia q nas musicas o Andre Matos deveria usar bem mais o seu agudo maravilhoso e parasse um pouco de gritar...

hc_cwb
Veterano
# abr/05
· votar


Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ele já tava arruinado faz tempo....

E essa merda de shaman é 10x pior que Angra...que já era ruim nos últimos dias do cara

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!