Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05 · Editado por: Fellipe Quirino


Acabei de escutar o cd novo do Shaaman..... fiz esforço para escuta-lo inteiro.... mais uma coisa é certa..... se eu fosse os caras do Shaaman adiava o lançamento desse cd.... tá uma merda.....merda mesmo.....porra... mou ridiculo....ele não tá cantando nada....bateria tum tá tum tá na mairia das musicas....ahhhhhhhhhhhhhhhhhh já era André Matos....nem vou mais no show aqui em Santos... fui.........

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


Eu tenho que concordar! Tb acho que esse CD vai dar merda!

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Bem, eu ainda não ouvi, mas eu já achei o primeiro ruim, se esse for pior, é melhor o André Matos montar um quisoque na praia pra vender coco

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


onde vc ouviu?

Fellipe Quirino
Veterano
# mar/05 · Editado por: Fellipe Quirino
· votar


John Johns
baixei na net

http://rapidshare.de/files/944167/shaaman.reason.2004.by.diggo.01.a.06 .rar (Faixa 1 até 6)
http://rapidshare.de/files/944205/shaaman.reason.2004.by.diggo.07.a.10 .rar (Faixa 7 até 10 )

clique no link... vai aparecer uma janelna... ai vc põe em Free ai vai pra outrra janela.. ai vc espera um pouco até aparecer um link no final da pagina e pronto
(COPIE O LINK E COLE NA BARRA DE END... E TIRA O ESPAÇO Q TEM ANTES DO .RAR

Harvey
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gostei do novo CD... mas, confesso que ele é do tipo que deve ser ouvido sem nenhum tipo de preconceito... ele tá bem diferente de Ritual, como já foi dito ele tá bem "direto".. quer dizer, não tem tanta firula. É um heavy metal simples.. quer dizer, pra quem é fã do virtuosismo e do metal melódico, esse CD está horrível. Mas ouvindo sem se prender ao passado e a estilos, esse CD tá bom.. Eu gostei, pelo menos..

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Bem eu acho q está no msm patamar do ritual. Eu não gostei

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Q façam um album instrumental !!! Seria demais hein !!

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


pra quem é fã do virtuosismo e do metal melódico, esse CD está horrível.

Marisco
Veterano
# mar/05
· votar


É um heavy metal simples.. quer dizer, pra quem é fã do virtuosismo e do metal melódico, esse CD está horrível.

Yeap, mas não é só isso. Faltou inovação na minha opinião. Eu esperava mais do Andre Matos. Não virtuosismo ou firulas, mas sim composições mais ousadas.

Heraldo Metal 2005
Veterano
# mar/05
· votar


IXee,,,parece que pelas críticas,,,,,o Shaman vai dispencar ----->>>
||
||
\/

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto de shaman, mas esse cd num ouvi ainda...
tomara q num seja taum ruim assim, pois se for:


é melhor o André Matos montar um quisoque na praia pra vender coco(2)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu ainda nao ouvi, so vou saber mesmo quando for no show que vai ter aqui em santos

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


Harvey
Eu gostei do novo CD... mas, confesso que ele é do tipo que deve ser ouvido sem nenhum tipo de preconceito

pra quem é fã do virtuosismo e do metal melódico, esse CD está horrível.

Cara, eu acho que nem é por isso que o povo n curtiu...
Eu curto tanto Heavy Melodico como o metal puro e não gostei desse CD.
As musicas são muito chatas! me dá sono!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mar/05
· votar


Não importa, é só o Claudio Puxa-Saco Vicentin elogiar na roadie crew que vai ter uma pá de babaca dizendo que o cd é foda.

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, putz, não gostei. Nem acredito, o Andre Matos pode muito mais, não sei o q aconteceu.

As músicas não chamam atenção!!! Várias tem características bem radiofônicas, seria isso para ser comercial??? (não toh acusando, calma)

Gosto tanto de metal tradicional qto de outros, e foi pelo cd em si q não me agradou.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la depois de angels cry, eu pelo menos nao vejo mais graça, vou nesse show pelo andré matos pq desde os 8 anos quando comprei o angels cry eu tenho vontade de ve-lo cantando ao vivo (perdoem o equívoco mas lançou em 97 ne? nem lembro mais mas enfim deve ser pq eu tinha 8 quando comprei dois anos depois que lançou, so ruim em matematica, no way)

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Foi em 93.


Se tiver show tb. vou e fim ehhehehe
Q o cara canta muito isso nõ tem dúvida, só nesse algum q tah meio fraco

Rogerito
Veterano
# mar/05
· votar


qdo eu ouvir, dou minha opinião...


...ou naum

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Heavy metal totalmente puro não é não!!!
Lamento,mas o Ritual ficou muito melhor...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


nossa to ouvindo aqui.....

mudaram mto o estilo....aff ¬¬

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


pra quem é fã do virtuosismo e do metal melódico, esse CD está horrível. [2]

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


Fellipe Quirino
http://rapidshare.de/files/944205/shaaman.reason.2004.by.diggo.07.a.1 0 .rar (Faixa 7 até 10 )
Nao to conseguindo baixar desse link.

Alguém ae pode postar de novo? Acho q jah expirou o prazo.

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


Barbara, é pq tem espaço entre os pontos... o correto é esse!

http://rapidshare.de/files/944167/shaaman.reason.2004.by.diggo.01.a.06 .rar

http://rapidshare.de/files/944205/shaaman.reason.2004.by.diggo.07.a.10 .rar

Spider Man
Veterano
# mar/05
· votar


Eu peguei só da 7 - 10, pelo que ouvi achei bem melhor que o 1º

Barbara Jolie
Veterano
# mar/05
· votar


The Yellow Monkey
Valeu! =]

Dreamchaser
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gosto

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Ra! Esse CD ta muito melhor que aquela porcaria do Ritual!

DevNull
Veterano
# mar/05
· votar


Eu até que gostei... Acho que faltou um pouco de ousadia e desafio no som... Não tem uma música que te chama a atenção como a "Waiting Silence" do Temple of Shadows do Angra... Mas em compensação, na minha opinião, o vocal do André Matos está MUITO melhor, bem mais trabalhado. A voz dele no Ritual irritava meus ouvidos. Além disso, nota-se um metal mais pesado e agressivo neste novo trabalho, contraposto ao melódico de Ritual. Eu acabei de escutar o Reason, e não me decepcionei, só acho que faltou um pouco de ousadia nas composições. Aliás, acho que é a primeira vez que fazem um CD sem a famosa música introdutória neh, como a Ancient Winds do Ritual e a Deus le Volt do ToS do Angra... Outra mudança :-P

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


Fireworks não teve introdução, e o Freedom Call tb. não.

Mas o Ritual não é melódico, alguma coisa na Fairy Tale, e fim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!