Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# abr/05
· votar


hc_cwb
->

Monique Alves Mozer
Veterano
# abr/05
· votar


pow, a... sei lá já disse td...
bem vou deixar meu email novamente... : moniqueadoro@hotmail.com ou: monique.mozer@ig.com.br.AI´VE SE ALGUÉM MANDA ALGUMA COISA PRA MIM, E´ POR FAVOR!!!!!!!!!!!!

Newage
Veterano
# abr/05
· votar


blz, ja consegui baixar o cd Reason do shaaman, mas queria tambem baixar outras bandas nesse site rapidshare. alguem tem como me dar uma ajuda ?

PAULO_LEONE
Veterano
# abr/05
· votar


po eu acho esse cd do shaaman (reason)muito bom e acho que o vocal do andre matos esta melhor sem falsete, agora se tu gosta de falsete o problema é seu ñ do andre

Luciano_the_rocker
Veterano
# abr/05
· votar


Eu ainda só ouvi uma musika do novo cd, mas eu gostei dos arranjo de piano do inocense

Shaamaniaco
Veterano
# mai/05
· votar


Ah gente o novo cd n eh lah akelas coisas mas nao eh tao ruim comparado ao novo cd do angra (temple of shadows).
a musica reason e innocence sao muito fodas... shaaman sempre sera a melhor banda e andre matos o cara mais foda q existe 4ever

Lucas Rafael
Veterano
# mai/05
· votar


Aew, que programa eu preciso ter para escutar músicas no formato RAR?

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Lucas Rafael
A música não está no formato RAR, ela está compactada, tipo um arquivo Zip... Pra ouvi-la vc precisa do WinRAR pra descompactar... Ele eh tipo um WizZip... Depois q vc descompacta vc ouve normalmente...

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


A Banda Shaaman é realmente aquela banda que pode ter uma influência muito forte naquilo que escreve, toca e ouve...sinto que neste cd, comparado aos outros, faltou ousadia por parte dos integrantes e também a inspiração para as letras...Me lembro que, quando ouvi Angra, achei sensacional e Shaaman ainda mais...eu posso até acreditar que há uma desaceleração no processo do disco, parece não correr normalmente e realmente houve um periodo entre um e outro...mas acredito que não passa de uma falta de inspiração...o André Matos podia ter feito algo mais sutil, já que a sua confiança com a banda é respeitada totalmente....Não sou fã do Shaaman, apenas admiro..o mesmo digo com heavy metal...mas posso dizer que os fãs devem esperar um pouco..devem ter sentido pressão por parte de alguns...apoiem a banda e ela não vai decepcionar no próximo disco..tenha certeza disso..

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


...apoiem a banda e ela não vai decepcionar no próximo disco..tenha certeza disso..


??????????????????????

recém lançaram esse????

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


Estou dizendo, izzystrahlin, que este disco foi agua abaixo...não deveria ter lançado e já foi, né? Agora, espero que lance daqui uns sete meses um outro que tenha competência quanto a banda....

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Thiago Manfred
td bem amigo, mas pensar em um futuro disco é passa o ferro em cima desse como se não tivesse acontecido, e creio que dificilmente a banda faça um disco altura do Ritual.... o jeito é acostumar com esse e e qm gostou escuta, outros como q não gostaram escutam o Ritual Eterno Alive

Thiago Manfred
Veterano
# mai/05
· votar


Concordo com vc...só estava meio que decepcionado com o trabalho deles...isto não quer dizer que vou deixar de se admirar por esta banda...o disco Ritual é o melhor, sim...mas poderia ao menos superar um pouco em termos de ousadia neste disco...o que não aconteceu...

John Elf
Veterano
# mai/05 · Editado por: John Elf
· votar


Thiago Manfred
Não eh q o disco eh ruim, eh q eh Heavy Metal d verdade... ->

Diego Samets
Veterano
# mai/05
· votar


é um bom cd

John Elf
Veterano
# mai/05
· votar


Diego Samets
Soh pq começaram a fazer som d homem o povo reclama...

ItaMatos
Veterano
# mai/05
· votar


uaehauehuaeh, som de homem auheuaheuahe

CamilaFalaschi
Veterano
# mai/05
· votar


que "ruína do Andre Matos o que?!" nada a ver! o Reason tá ótimo! só tem músicas boas! Ainda mais quem foi na turnê e ouviu essas músicas ao vivo sabe do que eu tô falando, as músicas tão fazendo o maior sucesso, quando eu fui no show aqui em Porto Alegre o cd nem haviaa sido lançado e o povo já tava cantando as letras junto.. o Andre detona total com aquela voz linda!! foi muita criatividade dele escrever essas letras e pensar nesses arranjos de cordas lindos.. o cd tá diferente do Ritual, mas nem por isso deixa de ser ótimo!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


Eu prefiria que o shaman seguisse a linha do ritual, mas de qualquer jeito o Reason ta muito loko.

RightNextDoorToHell
Veterano
# mai/05
· votar


Sem comentários a TURN AWAY, a primeira faixa DETONA uma das melhores músicas q o Shaaman fez!!!!!!!

RightNextDoorToHell
Veterano
# mai/05
· votar


Sem comentários a TURN AWAY, a primeira faixa DETONA uma das melhores músicas q o Shaaman fez!!!!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# mai/05
· votar


esse cd foi pra dizer ao mundo "não faço soh falsete seus merda do caralho"

RightNextDoorToHell
Veterano
# mai/05
· votar


Mark Hoppus
concordo!!!!!!

Gabriel Band
Veterano
# mai/05
· votar


COMPREI O CD NOVO..REASON..E NAUM ME ARREPENDI NAUM,NAUM É DOS MELHORES E A BATERA TA MEIO FRACA MSM...+ O CONFESSORI É FODA E TD MUNDO SABE DISSO...ENFIM...CDZINHO LEGAL....GOSTEI UM POKO.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO CONCORDO!!!
eh a prova que o kara naum soh tem agudos bons, como medios e graves tambem!

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


O cd ta foda, cada vez que vc ouve da vontade de ouvir mais

R4ph43l
Veterano
# jun/05
· votar


Tipo eu sou muuuuito fã do shaaman e tals.. eu adorei o Ritual mas porra esse cd "Reason" ta uma merdaaa, o andré foi querer inventar e se fudeu legal, ninguem ta gostando disso tem uma ou duas musicas legais mas só.. po nem solo d guitarra tem mais, são uns solinhos bestas q até meu primo d 6 anos faz.. bom eh isso t + xD

Midgard
Veterano
# jun/05
· votar


Esse cd tah muito foda e sem as frescurada do tempke of shadows e do ritual

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


são uns solinhos bestas q até meu primo d 6 anos faz..
Sou mais esses solos doq as masturbações do Kiko. Isso ae eh solo d homem, eh solo d Metal! Eh solo à la Zakk Wylde. Hugo Mariutti comanda!!

andré foi querer inventar e se fudeu legal, ninguem ta gostando disso
Aí q vc se engana. Agradou a maioria dos fãs e conquistou novos fãs, e conseguiu o respeito e ateh simpatia dos q não são fãs.

Steve Harris eh o cara
Veterano
# jun/05
· votar


po eu curti o cd pacas.......mas depois q eu fui no show dos caras..afffff.....q show horrivel, eles tokvam duas musicas e paravam, 2 musicas e paravam, fora q tokram mtaaaaaaa musica do ritual, e relativamente poca coisa do novo cd. Em todas as musicas o andre tentava anima a galera nas jogadinhas mais manjadas e q encheram o saco, teve uma hra q ele canto moh verso agudo e foda d cantar e qria q agnt repetisse depois dele!!! todo mundo fiko parado tentando q nem bobo copiar ele...ele preciso repetir umas 4 vezes a msma frase ateh agnt pegar.... fora q uma hra ele paro e disse q ia tokr a musica q a galera pedisse, crente q agnt iria pedir Fairy Tale, mas todo mundo pediu Carry On, ele foi la e c bastou a tokr a introduçao da musica no teclado e pronto.....o pessoal implorou por Carry On e nada deles tokrem, ouvi mta gnt reclamando do show depois....mto ruim....fora q ele fez um comentario pessimo, ele disse na ultima vez q eles voltaram ao palco depois do bis q eles jah estavam cum quase 40 anos e q tavam cansando mas tavam tentando tokr no msmo nivel d qndo eram "jovens"...e eu pergunto: desde qndo 40 anos eh ser velho??? os cara do Iron sao mais velhos q eles e tao por ai c matando d tokr, o Ian Anderson tah na casa dos 60 e tah cum mais energia e sem frescura do q o andre e a banda inteira junta...a presença de palco dos irmãos Mariutti foi vexaminosa...eles fikram plantados na msma posiçao ateh o fim do show...

desculpa meter tanto pau nos caras, o cd fiko bom, eu admiro eles e tal mas o show foi fraco....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cd novo do Shaaman vai ser a ruina de André Matos...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!