Contra o pop

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Po, pop comtemporaneo nao eh legal!

O Mais perto de POP q eu gosto eh disco

Pinguim Derris
Veterano
# mar/05
· votar


De todas as bandas que eu gosto so 1 virou moda que eh o iron maiden nem por isso parei de gostar

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Meu irmão gosta de Linkin Park e Blink182. Portanto, o melhor termômetro pra indicar se uma musica é boa é fazer ele escutar. Se ele odiar, compro todos os discos da banda e escuto.

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
ahahahaahhahahahahahhahahhaha

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy

uhehueuheuheuh

queria ter 1 irmao assim.... pensando bem naum queria naum , imagina te q ouvi ate em casa LP e Blink, eu ia comete suicidio

Gothic Evil
Veterano
# mar/05
· votar


Gibson Boy
hauhauhauhua
essa foi boa, realmente blink e lp são 2 porcarias da mídia!!

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


eh...., assim mesmo começa a tocar 300 vezes na mtv..., vc enjoa , e depois vira carne de vaca ... mtv e um saco...

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


em relacao à estilo musica eu nao tenho nada contra nenhum

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Talvez porque elas so tenham a chance de conhecer quando a banda se torna popular???

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


o caso mais classico eh o do red hot chilli peppers
quando eles eram desconhecidos tinha mto gente q gostava deles mas depois quandi virou moda e altos boys/patty começaram a escutar a galera começou a descer o pau neles, falando q eh banda futil e etc

LadyEpica
Veterano
# jul/05
· votar


Beatlemaniac
Porque antes tinha acesso a um publico menor, aumentando o publico e aumentando a repercursao, mais gente conhece e mais gente passa a gostar

powerguitar
Veterano
# jul/05
· votar


as pessoas param de gostar das bandas qd elas se tornam populares pq na maioria das vezes essas bandas acabam por perder sua identidade musical e acabam "vendendo" seu som para se tornar mais e mais populares e vender mais e mais discos!!!

um exemplo disso e o LP....com o passar do tempo o LP foi vendendo seu som...mixando seu antigo estilo com o rap e talz!!!!

vlw....

D_e_l_SiN
Veterano
# jul/05
· votar


affew esse negocio de naum gostar de uma coisa por ser pop ´mto sux , eu mesmo so fã do cbjr mesmo eles estarem vendidos ate o c* e quererem dar uma de malokeiro sk8board, mas eh o som q me agrada aos ouvidos, eles poderiam tar desconhecido eu tari gostando do som dos caras do mesmo jeito =)

Julianna
Veterano
# jul/05
· votar


pq as pessoas tem mania de achar que soh pq a banda foi pra midia,i dps lançam um cd com um som mais diferente,flam que eles são vendidos.
Rotulos inuteis esses.
Um banda ser vendida eh uma coisa,uma banda se popular eh otra.
EMO eh vendido.E não tá ai na mtv.

joao 5murf
Veterano
# jul/05
· votar


adoro bandas independentes e desconhecidas , e quando acontece de alguma ficar toda hora aperecendo sendo em radio, eu começo a perder o gosto pois quase sempre ela podera mudar seu jeito de sr;;;
bem nessas olha o caso do silverchair na epok do freak eles eram um grunge e agora eles fikaram pop pq a gravadora mando. nao tem jeito musik comercial vende e mta banda muda por isso

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/05
· votar


Sejam a favor de seus gostos e não contra os gosto alheios.

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Simples. Todo mundo se acha diferente, todo mundo quer ser alternativo. Quem não é alternativo no perfil do orkut, or exemplo? Tem o pessoal que só procura essas bandas alternativas pré-fabricadas (the killers, opr exemplo), pois está cansado do pop e quer ser diferente dos outros (mas quem não conhece the killers, que, por sinal, é bem fraquinho, independente de ser pop ou não). O negócio não está na qualidade, e sim no status... e veja bem, tem o pessoal que só ouve alternativo para ser diferente, e o pessoal que vai no pop para ser diferente do alternativo. Todo mundo quer ser e se acha diferente (inclusive eu)... triste ilusão... isso vale pra todos de todas as "tribos" (não quero ser de nenhuma, pois sou, digamos, alternativo).

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Domine
Só idiotas fazem uma coisa dessas, já vi fãs do Led Zeppelin (amo essa banda, mas não sou esse tipo de fã) falarem que não gostam de Beatles porque são pop demais para o gosto deles. Agora eu pergunto a esses fãs: vocês sabem porque Eric Clapton abandonou os Yardbirds (embrião do Led Zeppelin)? Porque a banda ficou pop demais! Não é irônico? Ahahahahahah.

Claudio Natureza
Veterano
# jul/05
· votar


o termo pop é muito difícil de definir.

U2 é pop? Lenine é pop?

o que rola é que tem uns idiotas que acham que só por gostarem de uma banda desconhecida, são alguma bosta...e ai, quando a banda fica famosa, o poserzinho acha que ela não presta mais.

ora, quem é que não gosta de grana?

MacCa
Veterano
# jul/05
· votar


Claudio Natureza

Você pegou no ponto! Todo mundo quer ser alternativo. Tem os alternativos que buscam o "alternativo", e os alternativos que buscam o estilo contrário ao "alternativo", pois o "alternativo" ficou na moda (moda alternativa?)...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contra o pop