Contra o pop

Autor Mensagem
Domine
Veterano
# mar/05


Porque algumas pessoas param de gostar de uma banda, quando ela fica popular?

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


pq so gostam do que da status de gosto "puro"

Galera nao curte bandas pop so pra nao se mostrarem influenciaveis ou por poder parecer terem gosto banal. (nem todos, alguns nao gostam mesmo hehe). Em suma, pra serem diferentes

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


depende, o metallica sempre foi uma banda manjada e boa, e apesar do último disco ser um modo talvez de fazer dinheiro eu não deixei de gostar

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


Galera nao curte bandas pop so pra nao se mostrarem influenciaveis ou por poder parecer terem gosto banal

isso tb!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e simples, pq antes eles so gostavam porque era desconhecido, pra não parecerem modistas, depois que vira moda nao e mais interessante pra eles gostar da banda. Os fãs mesmo continuam fãs!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Pq gostam gostam de ouvir bandas que o povão desconhece, e com isso se achar o fodão.

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


eh...tudo isso falado e mais um pouco

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


e mais um pouco
PQ são uns ideotas! hehehehehe

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


e... queremos o d sempre, e d novo, d novo e outra vez, nada de mudar!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


pq tem gente q gosta de exclusividade, eu acho q fã d verdade gosta da banda até o fim, popular ou não...eu conheci o linkin park quando eles ainda não faziam sucesso e não deixei d gostar só pq eles se tornaram conhecidos do grande público

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Pra mim essas pessoas não são fãs, soh acham q são fãs pq sabem o nome completo e idade e compraram a Capricho com os mesmos na capa.

Fã de verdade não quer saber se a banda eh popular ou não....eh fã e pronto!

Izack Hippie 2
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sempre fui e sou assim. Gostava de uma música, quando ela caia na boca do povo, pronto aí já me enjoava. Foi assim com Evanescence, Linkin Park, etc.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não sou contra o Pop... ao contrário, até acredito que existem muitas bandas de Pop boas por ai... mas boas dentro do estilo POP.

O que eu naum consigo levar na boa, é que tem gente que coloca essas bandas POPs como se elas fossem grandes bandas de Rock.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


depende do que vcs chamam de pop, pois fazer sucesso não é ser pop, senão, Pink Floyd seria pop, Iron Maden seria pop, e assim por diante.

sair do underground não significa ser pop, afinal, é lá que a maioria começa.

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


ah, pq tem gente que ker ser "O MAL", "O REVOLTADO" e nao quer mais ouvir o que caiu na massa.......ker ser "o fora da MODA"
mas o fato de vc gostar de alguma coisa da massa nao ker diser q vc é da massa...vc tem q ouvir o q gosta e poto!!
pode ser ke tenham enjoado da banda tb....O_o

Nicegirl
Veterano
# mar/05
· votar


mas ele/ela ta usando pop como popular, da massa
isso q eu entendi!

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não sou contra o Pop... ao contrário, até acredito que existem muitas bandas de Pop boas por ai... mas boas dentro do estilo POP.

O que eu naum consigo levar na boa, é que tem gente que coloca essas bandas POPs como se elas fossem grandes bandas de Rock.

exatamente...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


pq as pessoas(akelas q fasem isso) naum tem opiniao propria, elas querem ser diferente(normalmente porq os amiguinhos fazem o msm)

eh parecido com o caso dakeles kras q começam a ouvi 1 banda pq td mundo ouvi

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gosto d Angra, Shaaman, Iron e Nightwish msm sendo populares... Mas Metallica eu realmente não gostei do último cd, parece q a bateria tem latas d goiabas...

overtures shiva
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf HAHAHAHAHAHAHAHAHA latas de goiabas... essa foi foda .

Emerson Guita
Veterano
# mar/05
· votar


Domine
Porque as bandas geralmente perdem o som de raiz que as fizeram famosas e fazem um som mais comercial que desagradam os fãs.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


parece q a bateria tem latas d goiabas
Que goiaba nada!!!Aquilo foi aqueles lixos sabe,tipo,sei lá aqueles meio grandes e tal eheh

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


po,eu gosto de algumas coisas que são populares (e muita coisa que eu achava que era popularzão a maioria das pessoas não conhece)

Zedin
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não escuto pop, me recuso... mas reconheço que muitos músicos exclentes que tocam em bandas "pop".

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Metallica virou POP, antes eu respeitava quem curtia, agora... repudio

yield
Veterano
# mar/05
· votar


Gostar só de coisas que não são conhecidas é coisa de indie

Gibson Boy
Veterano
# mar/05
· votar


yield

Vc é indie.

lady insane
Veterano
# mar/05
· votar


adoro bandas independentes e desconhecidas , e quando acontece de alguma ficar toda hora aperecendo sendo em radio, eu começo a perder o gosto pois quase sempre ela podera mudar seu jeito de sr;;;

yield
Veterano
# mar/05
· votar


lady insane

SONIC YOUTH

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Odeio essa merda pop, seja o caraio q for pop;

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Contra o pop