O Som Pop da TV Cultura tem q voltar

    Autor Mensagem
    Lombarde
    Veterano
    # mar/03


    ae pessoal quem é da época sabe do que falo... akele programa sim era bom... só clips e especiais de feras... Led Zeppelin, Pink Floyd, Queen e por aí vai mais um bocado... Esse programa tinha que voltar

    o chacal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É isso ai Lombarde, concordo com vc, os jovens de hj, naum q eu naum seja um jovem, naum sabem apreciar a verdadeira musica e os verdadeiros guitarristas... precisamos ver mais as estreles dessas bandas pintando na telinha.

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Viva ao pop!!! vida longa a Led Zepplin, Pink Floyd e outros..

    Sigma
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pra quem vai entender mal, naum chamei o Led e o Pink de pop naum, naum levem a mal, naum foi isso q quis dizer...

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    meu, se desse, a gente deveria abarrotar a tv cultura com e-mails para eles reprisarem o som pop...
    reprise é barato para a emissora, e rende audiência...já que eles fizeram o desfavor de cortar o musikaos (agora so reprise, mas ta fora da programação por custos)

    ah, legal seria tambem se a cultura REPRISASSE OS ESPECIAIS QUE ELA APRESENTOU HÁ QUASE DEZ ANOS: dos ROLLING STONES, JERRY LEE LEWIS, e outro do STEVIE RAY VAUGHAN (o live at the mocambo!) na epoca eu nao tinha video cassete e nao pude gravar (porra!)

    e aí galera? que tal a gente fazer um abaixo assinado em forma de e-mail para atormentar dona Cultura para REPRISAR O SOM POP?

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ótimo! Simbora!
    Seu Madruga, faz o e mail e me manda...
    caiotr@hotmail.com

    Ps1c0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Seu Madruga
    pode me mandar tbm cara!!naum conheço esse programa mas soh pelo oq falam deve ser mto bom!!nossa!!a cultura tah indo mto mal!!c um monte de gente pedir eles aceitam na hr!!demorou galera!!vamo lah!!

    garrafacomagua@ieg.com.br

    Seu Madruga
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    me deem um tempo, ou entao ceis mesmos podem fazer...a gente pode citar que há um "revival" por bandas e musicos do passado (tem q usar palavra dificil hahaha) e cita que como é reconhecido o momento de crise da tv cultura, seria interessante para nós e também a ela promover reprises...sai muito mais em conta q produzir programas novos.
    pelo q sei, o som pop durou anos...os clipes nao tinham a qualidade visual de hoje (muitos eram em filme e nao vt) mas o programa era bão, com muita banda legal

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ae, tb nunca vi mais to curtido a ideia
    c fizer me manda o e-mail aí
    cyber@nwm.com.br
    como num so da epoca desse kra acho q perdi muita coisa boa

    Lombarde
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tb to nessa... seu madruga se vc tiver icq deixa o numero aí se naum me assa seu e-mail pra mim te enviar um.... os clipes naum tinham os efeitos de hj msm mas só tinha banda fera diferente do Programa q a Sabrina apresenta na band e tem q aguenta Carla e Rouge em primeiro lugar por semanas hehehe......

    Smith
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tb to nessa...... vms nos organizar aki dentro do forum... seu madruga passa seu icq ou e-mail pra mim tb...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Beleza!
    Alguém começa o e mail, aqui mesmo nesse post, que a gente continua...

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    É isso aí, galera..

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    TV Cultura,
    ...
    (tou sem idéia, coloquem aí qualquer coisa, o que tiver que mudar no final, a gente muda)

    Marcão
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Com certeza mas os auto falante em termos de matéria não deve nada a ninguém, alguém viu o especial Jimmy Hendrix, muito louco.

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    realmente, mas se podemos dar sugestões para melhorar, pq não fazer?
    Então bora...

    TV Cultura,
    ...

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tô assinando embaixo esse abaixo assinado!!
    O Som Pop era top.
    Vamos ressucitar o programa.
    T+

    Sversut
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Por sinal, eu costuma gravar clips e então tenho pouco mais de 100 músicas gravadas. Pena que com o tempo a gravação não está beleza, até porque a imagem da época já não era das melhores.
    Uns 15 anos atras!!
    Falowwww

    AsceticGold
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tenho 14 anos e só ouço flashback...não sei como meus amigos conseguem gostar das musicas que tocam hoje... Led Zeppelin é um dos meus preferidos, junto com Duran Duran e David Bowie...nunca vi esse programa,mas se ele voltasse teria um grande prazer em assistir :P

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Som Pop da TV Cultura tem q voltar