Autor |
Mensagem |
Domine Veterano |
# mar/05
Porque algumas pessoas param de gostar de uma banda, quando ela fica popular?
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
pq so gostam do que da status de gosto "puro"
Galera nao curte bandas pop so pra nao se mostrarem influenciaveis ou por poder parecer terem gosto banal. (nem todos, alguns nao gostam mesmo hehe). Em suma, pra serem diferentes
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
depende, o metallica sempre foi uma banda manjada e boa, e apesar do último disco ser um modo talvez de fazer dinheiro eu não deixei de gostar
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
Galera nao curte bandas pop so pra nao se mostrarem influenciaveis ou por poder parecer terem gosto banal
isso tb!
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
e simples, pq antes eles so gostavam porque era desconhecido, pra não parecerem modistas, depois que vira moda nao e mais interessante pra eles gostar da banda. Os fãs mesmo continuam fãs!
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Pq gostam gostam de ouvir bandas que o povão desconhece, e com isso se achar o fodão.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
eh...tudo isso falado e mais um pouco
|
Soulface Veterano |
# mar/05
· votar
e mais um pouco
PQ são uns ideotas! hehehehehe
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
e... queremos o d sempre, e d novo, d novo e outra vez, nada de mudar!
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
pq tem gente q gosta de exclusividade, eu acho q fã d verdade gosta da banda até o fim, popular ou não...eu conheci o linkin park quando eles ainda não faziam sucesso e não deixei d gostar só pq eles se tornaram conhecidos do grande público
|
Christina Amaral Veterano |
# mar/05
· votar
Pra mim essas pessoas não são fãs, soh acham q são fãs pq sabem o nome completo e idade e compraram a Capricho com os mesmos na capa.
Fã de verdade não quer saber se a banda eh popular ou não....eh fã e pronto!
|
Izack Hippie 2 Veterano |
# mar/05
· votar
Eu sempre fui e sou assim. Gostava de uma música, quando ela caia na boca do povo, pronto aí já me enjoava. Foi assim com Evanescence, Linkin Park, etc.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não sou contra o Pop... ao contrário, até acredito que existem muitas bandas de Pop boas por ai... mas boas dentro do estilo POP.
O que eu naum consigo levar na boa, é que tem gente que coloca essas bandas POPs como se elas fossem grandes bandas de Rock.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
depende do que vcs chamam de pop, pois fazer sucesso não é ser pop, senão, Pink Floyd seria pop, Iron Maden seria pop, e assim por diante.
sair do underground não significa ser pop, afinal, é lá que a maioria começa.
|
Nicegirl Veterano |
# mar/05
· votar
ah, pq tem gente que ker ser "O MAL", "O REVOLTADO" e nao quer mais ouvir o que caiu na massa.......ker ser "o fora da MODA"
mas o fato de vc gostar de alguma coisa da massa nao ker diser q vc é da massa...vc tem q ouvir o q gosta e poto!!
pode ser ke tenham enjoado da banda tb....O_o
|
Nicegirl Veterano |
# mar/05
· votar
mas ele/ela ta usando pop como popular, da massa
isso q eu entendi!
|
Flor de Maio Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não sou contra o Pop... ao contrário, até acredito que existem muitas bandas de Pop boas por ai... mas boas dentro do estilo POP.
O que eu naum consigo levar na boa, é que tem gente que coloca essas bandas POPs como se elas fossem grandes bandas de Rock.
exatamente...
|
aFFF Veterano |
# mar/05
· votar
pq as pessoas(akelas q fasem isso) naum tem opiniao propria, elas querem ser diferente(normalmente porq os amiguinhos fazem o msm)
eh parecido com o caso dakeles kras q começam a ouvi 1 banda pq td mundo ouvi
|
John Elf Veterano |
# mar/05
· votar
Eu gosto d Angra, Shaaman, Iron e Nightwish msm sendo populares... Mas Metallica eu realmente não gostei do último cd, parece q a bateria tem latas d goiabas...
|
overtures shiva Veterano |
# mar/05
· votar
John Elf HAHAHAHAHAHAHAHAHA latas de goiabas... essa foi foda .
|
Emerson Guita Veterano |
# mar/05
· votar
Domine
Porque as bandas geralmente perdem o som de raiz que as fizeram famosas e fazem um som mais comercial que desagradam os fãs.
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
parece q a bateria tem latas d goiabas
Que goiaba nada!!!Aquilo foi aqueles lixos sabe,tipo,sei lá aqueles meio grandes e tal eheh
|
FDG Veterano |
# mar/05
· votar
po,eu gosto de algumas coisas que são populares (e muita coisa que eu achava que era popularzão a maioria das pessoas não conhece)
|
Zedin Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não escuto pop, me recuso... mas reconheço que muitos músicos exclentes que tocam em bandas "pop".
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
Metallica virou POP, antes eu respeitava quem curtia, agora... repudio
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
Gostar só de coisas que não são conhecidas é coisa de indie
|
Gibson Boy Veterano |
# mar/05
· votar
yield
Vc é indie.
|
lady insane Veterano |
# mar/05
· votar
adoro bandas independentes e desconhecidas , e quando acontece de alguma ficar toda hora aperecendo sendo em radio, eu começo a perder o gosto pois quase sempre ela podera mudar seu jeito de sr;;;
|
yield Veterano |
# mar/05
· votar
lady insane
SONIC YOUTH
|
JediKnight Veterano |
# mar/05
· votar
Odeio essa merda pop, seja o caraio q for pop;
|