Por que a maioria dos fãs antigos do Nightwish não gostam de Nemo?

Autor Mensagem
Kyra Spring
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não acho. Aliás, foi graças à Nemo que eu conheci a banda. A música é muito boa, mas o álbum Once perde em relação ào Wishmaster, por exemplo. E o clipe é legal, também. Me chamem de poser, se quiserem, mas dá pra curtir verdadeiramente uma banda, dá para uma banda ser fora de série, ela sendo conhecida ou não, tocando no rádio ou não, com o clipe passando na MTV ou não... Não importa. O que importa é a qualidade do trabalho da banda, coisa que o Nightwish provou, mais do que nunca, com Nemo.

Kyra Spring
Veterano
# mar/05
· votar


Mas eu ainda acho que, antes de Nemo, a música que merecia um clipe era Dark Chest of Wonders.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# mar/05
· votar


Porque são chatos pra caralho.

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Kyra Spring

Eu não acho. Aliás, foi graças à Nemo que eu conheci a banda.

A maioria das pessoas assim como vc conheceram a banda pelo Once ou por Nemo
E tudo o q ta na moda eh odiado, tem gente q soh olha pra banda pensando nisso
mas tpw... se n entra na moda e a banda axa q n faz mais sucesso e acaba eles tbm ficam de cara...
vai entende
hauihauihauia

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mark Hoppus
· votar


com certeza o Wishmaster foi o melhor album da banda sim
o estilo era diferente na epoca mas era bom

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Resposta curta e simples:
Porque passa na MTV


Esse pensamento é de gente que aprecia a música por ser desconhecida, e não pelo seu gosto.

Quer dizer então que se Nemo não passasse a Mtv, você a consideraria uma música boa? Não faz o mínimo sentido.

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


Se heavy metal passasse na Mtv, o povo que gosta de Arvril Lavigne iriam falar que metal é uma merda porque passa na Mtv e é modinha.

Mark Hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Dogs2

Agora vc exagerou kra.. n eh bem assim tbm.. eu por exemplo detesto Avril pq ela n canta nada...

Tem gente q n curte Nemo pq o clipe se tornou pop, e muita gente q soh ouviu Nemo na vida compra uma camisa do Nightwish e sai na rua como se fosse metalero.

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
eu n disse q n gosto da banda...so disse que:

passou na mtv = carrega sobre tal - a fama de modinha - ;/

n eh por isso q por otros ae q vou parar d gostar de uma banda ¬¬
eh mt ruim ver sua banda, ser chamada dessas merdas...

entendeu? naum? vai ficar sem entender hohoho

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Dogs2

O que eu disse é uma grande verdade (passou na MTV, muitos deixam de gostar), mas deixo bem claro que não me incluo no grupo de pessoas que pensam assim. Pra mim qualidade músical independe de fama.

DeadDoll
Veterano
# mar/05
· votar


Compara Nemo com Wishmaster.
Com Over the Hills and Far Away.
Com The Kinslayer.
Com qualquer uma faixa do Wishmaster ou do Oceanborn!

Não acho que é porque passa na MTV, eles precisam ganhar dinheiro.
O Álbum ONCE está muito bom... Mas sempre tem sua babinha comercial, inferior musicalmente, que no caso é.... NEMO!

Por isso a maioria dos fãs antigos pega mal.

Lolita
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
faco minhas as suas palavras!!!

Harvey
Discordo di vc kuando vc dix ki Nemo eh melhor ki qalquer mudik du Evanescence.... Nemo nem chega aos pes de Breath no Moro...Lies...Hello achu ki vc falando assim... c tah menosprezando o trabalho dos outros...
... mais eu tmbm tnhi ki concorda kundo vc dix ki...**clipe ter sido amplamente divulgado na mtv.. e eles não admitem gostar de algo que tenha se tornado popular. é aquela intenção egocêntrica de ser único a conhecer determinado assunto...**

nocturna_lee_balsamo
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sou fãn do nightwish e eu adoro essa musica,na minha opinião foi a melhor.

Thombjork
Veterano
# mar/05
· votar


Por causa disso: Sindrome da Carne-de-Vaca.

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim todas musicas do nightwish são boas eu não tenho o que reclamar

Twister Metal
Veterano
# mar/05
· votar


Por sse tratar do filme, que e chato e sem graca

João Ferr
Veterano
# mar/05
· votar


Por que ele tem uma nadadeira com defeito...

so_nos
Veterano
# mar/05
· votar


Por que ele tem uma nadadeira com defeito...(2)

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


pra mim Nightwish era uma banda nova

SK8Boy
Veterano
# mar/05
· votar


Eu sempre curti Nightwish e continuo curtindo, mesmo nessa fase de Nemo, na qual eles dão a entender claramente que tão indo numa onda "mais comercial", podemos dizer assim.
Naum tenho nada contra o lance do "comercial", "modinha", se tem qualidade, não dá pra querer inventar discurssões!
Outras bandas "modinhas" que me amarro:Red Hot, Nirvana, System, POD, Linkin Park, Pitty...Se quiserem podem começar a takar pedra, hehehehe!!!

Lombriga 30
Veterano
# set/05
· votar


Lolita
Não entendi um palavra sequer sua.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Aqueles peixes são toscos.

math_960
Veterano
# set/05
· votar


Porque passou na Mtv e se pasasse Kinslayer na Mtv eles iam falar q eh podre. Gente sem personalidade...(2)

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


Kra... eu sinceramente achei as bases do emppu mto boas nese ultimo cd... e o vocal do marco tá mtoooo foda... escute the carpenter e entenda o q eu quero dizer... HSUAHusahuhuSHUuasua... mas enfim... nightwish foi foda... e eh foda...

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


E dai q passa na Mtv? o som tá com um peso mtoooo bom... posso dizer q a q eu menos gosto do Once seja a Nemo... mas planet hell, the siren, e mtas outras sao de primeira...

Nina_wish
Veterano
# set/05
· votar


Nemo ficou "legalzinha", mas não é nada comparado com que o Nightwish fez antes...She Is My Sin, Beaty And The Beast....

O problema desse cd é que agora encheu de posers com camisa do nightwish dizendo que vão cortar os pulsos =/

Mas nightwish continua exelente!

xxxguitarxxx
Veterano
# set/05
· votar


Mas a grande merda de todas foi aquela confusão Nightwish/Evanescence...

os bons telespectadores da mtv sabe... o q nao eh o meu caso... acham q as bandas sao parecidas... pq falaram q uma imita a otra... e a otra imita essa... o q depois desfizeram falando a verdade de q evanescence era fã de nightwish e tal... merda de televisao maldita...

Pati Cobain
Veterano
# set/05
· votar


Pq tornou Nightwish modinha , coisa q nunka tinha sido, mas logo a moda passa ...

Julia Hardy
Veterano
# set/05
· votar


Vergonha de admitir. Mas, eles ouvem escondidos no quarto.huahuahuahu

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# set/05
· votar


pq nemo naum é do metal é um peixe colorido idiota e defeituoso criado pela disney, o publico alvo de nemo são as crianças


e diga-se de passagem não curto essa banda nem os sons novos nem os antigos, e tenho dito

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria dos fãs antigos do Nightwish não gostam de Nemo?