Por que a maioria dos fãs antigos do Nightwish não gostam de Nemo?

Autor Mensagem
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05


Por que a maioria dos fãs antigos do Nightwish não gostam de Nemo?

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Pq eh uma música chata q foi feita com intuitos meramente comerciais. Ela está mto abaixo da capacidade da banda. Não tem comparação, por exemplo, com She Is Me Sin, The Kinslayer, Angels Fall First, entre outras...

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Muito sem sal.

Harvey
Veterano
# mar/05
· votar


embora não seja tão boa quanto as outras canções da banda.. nemo, não é ruim.. acho mil vezes melhor que qualquer uma do evanescence, por exemplo.. é uma boa música... mas a explicação da maioria não curtir está no fato do clipe ter sido amplamente divulgado na mtv.. e eles não admitem gostar de algo que tenha se tornado popular. é aquela intenção egocêntrica de ser único a conhecer determinado assunto..

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto da música, mais esse negócio de mídia tira o tempero, que nem o Harvey disse, prefiro as músicas antigas

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Resposta curta e simples:
Porque passa na MTV

nina meyers
Veterano
# mar/05 · Editado por: nina meyers
· votar


Não gosto muito de nightwish, mais acho que foi com essa musica nemo que a banda começou a ficar um pouco comercial.

deathmeister
Veterano
# mar/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Porque passou na Mtv e se pasasse Kinslayer na Mtv eles iam falar q eh podre. Gente sem personalidade...

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


Pq eh pop,tá muito longe do q a banda eh capaz de fzr,mas ñ eh ruim.

Jean
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jean
· votar


Eu não acho ruim principlamente a versão de orquestra,muito loco!

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


pq eh ruim!

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Porque enjoa pra caralho!!!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la, nemo nao é ruim, e so que nao se parece muito com o estilo da banda, eles fugiram legal! Talvez se todos nos vissemos com outros olhos a nao ser os ``a musica que passou na mtv`` iamos levar nemo como qualquer outra e quem sabe ate aprovar as mudanças.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


achu legal!!
MUITO BOA A MUSICA!
mas NIGHTWISH, tem potencial pra fazer coisas bem melhores!

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


A música é legal...
mas gerou uma geração de "fans" q só conhecem essa, e I Wish a Had an Angel, pelos clipes

GuitarHouse
Veterano
# mar/05
· votar


Resposta curta e simples:
Porque passa na MTV


Mari_Knot
Veterano
# mar/05
· votar


pq ta mto pop... agora ta cheio de poser q diz q gosta di nightwish e se acha o fodao...so pq passou na MTV...:P

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


agora ta cheio de poser q diz q gosta di nightwish e se acha o fodao...so pq passou na MTV..
Aí os revoltadinhos ficam estressados pq acham q só eles tem direito de gostar da banda...

(e eu vou no show deles hj! hehehehe)

Jeckyll e Hyde
Veterano
# mar/05
· votar


tipo , eu não gosto pelo simples fato de que as musicas não tem mais "alma"
tipo é algo seco reto sem tempero! ueheh essa fico boa hein hein fala ai !

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Pq realmente é uma bosta.. Apesar de não gostar deles, já ouvi muita música bem melhor de discos anteriores...

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Resposta curta e simples:
Porque passa na MTV
(3)

Izack Hippie 2
Veterano
# mar/05
· votar


Por que a maioria dos fãs antigos do Nightwish não gostam de Nemo?

Porque depois que acharam esse peixinho ridículo perdeu a graça...hauhauhuahuahuahauhauhauhau.

hc_cwb
Veterano
# mar/05
· votar


Porque a moda agora é Shark Tale.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


quando eu criei esse tópico já esperava por essas respostas, acho q dá até pra mudar a pargunta, e ela serve para outras bandas:

até que ponto o single representa o tipo de som que a banda realmente faz?

sadako
Veterano
# mar/05
· votar


Resposta curta e simples:
Porque passa na MTV(4)



Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Resposta curta e simples:
Porque passa na MTV(4)


Quem diz uma merda dessas sim é um grande poser, então vcs nao gostam da banda?? e sim da imagem que ela passava? Foda-se se a musica for boa ou nao, passou na mtv é uma merda? Então vocês fazem bem o tipinho de gente que devia curtir limpa o parke.
vao procurar uma banda que vcs realmente gostem do som e nao da imagem dela.
deixem o nightwish pros fãs de verdade e que apoiam e sabem reconhecer o talento da banda!

flavinha190
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gosto tanto de Nemo quanto das outras , num to nem ai se ta passando na MTV,só fiquei sabendo q tava passando por causa do fórum , pois não perco meu tempo assistindo M.T.V , antigamente ha uns 10 anos atras eu gostava de M.T.V , hj virou uma porcaria

_HAMMER_
Veterano
# mar/05
· votar


Se passa ou n na MTV, n importa, mas nemo perto de outras como "she is my sin" deixa muito a desejar... Acho q outras musicas do once deveriam ter recebido clipes antes de nemo...

_HAMMER_
Veterano
# mar/05
· votar


bah desculpa n tinha vistoq o cara lah em sima ja tinha colocado a comparacao com she is my sin =P

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


she is my sin e muito boa. por sorte eu baixei nemo umas duas semanas antes de entrar na mtv, por isso pude avaliar a musica de uma forma mais aberta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que a maioria dos fãs antigos do Nightwish não gostam de Nemo?