POR QUE FÃS DE EVANESCENCE INSISTEM EM FALAR Q GOSTAM DE ROCK??

    Autor Mensagem
    Amanda Oliveira
    Veterano
    # dez/04


    ROCK?
    "A banda de ROCK q mais isso, q mais aquilo..." Prestem atenção!!! Além da maioria dos fãs dizerem q NIGHTWISH, uma banda de estilo de verdade, IMITOU Evanescence, ainda tentam afirmar q isso aí é ROCK!!! CARAMBA! Um dia, tava assistindo pela 1ª vez o clipe "Nemo", NIGHTWISH no DISK MTV... tudo bem... a gente aceita algumas coisas, naum se pode fazer nada se as patricinhas fãs de Evanescence acham q NIGHTWISH copiou a bandinha q elas adoram, e votam para aparecer na MTV, no pior programa... Bom, voltando ao assunto.. A apresentadora leu um e-mail q umas menininhas pediram pra ela DESMENTIR(nem existe como) que NIGHTWISH era uma banda de mais História que o Evanescence!!!! Gente! Esses fãs q tem q conhecer a bandinha no pior programa da MTV, e não sabe além daquilo, SABE O Q É MÚSICA??????
    E AINDA CHAMAM DE ROCK, ESSE POP "MASCARADO"... HAHAHA AIAI...

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Amanda Oliveira

    Porque são Posers!
    É por isso que eu num ligo mais pra Essa merdinha,
    pra MTV e pra esse povo assim!

    freedom call
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    é verdade nightwish tem muito mais experiencia
    muito mais cds
    e toca muito melhor

    lhaminha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    freedom call

    E esqueceu de falar coisas tipo:
    Nightwish é música!
    Tarja sabe cantar!
    A voz da Tara ao vivo é Igual ou melhor que no Estudio!

    Amanda Oliveira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lhaminha
    Eu não ligo pra MTV... naum to nem ai se toca metal, reggae, pagode, o q for... Eu ligo eh pra qm tenta rebaixar nosso Virtuoso ROCK dizendo q Evanescence eh ROCK...

    SoldierOfFear
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas é rock. Se é bom ou metal é outra conversa.

    Jonny Rotten
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    TODOS NOS SABEMOS Q OS FAS DE EVANESCENSE SAO AS PATRICINHAS KERENDO DAR UMA DE "DOIDINHAS" E FALAR Q SAO ROCKEIRAS
    ISSO EH UM GRANDE LIXO PRA QM NAO TEM MAIS OQ FAZER

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a POR QUE FÃS DE EVANESCENCE INSISTEM EM FALAR Q GOSTAM DE ROCK??