Autor |
Mensagem |
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Yeah!!!!!!! Vamos lá jovens!!!! de novo, de novo, de novo, de novo!!!!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/79145/p0
|
Mayara Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
olha só:
Gosto de Ramones,Sex Pistols, Blind Pigs, Bambix...PUNK
Pearl Jam,Nirvana,Stone Temple Pilots,Alice In Chains,Mother Love Bone...GRUNGE
Led Zeppelin, The Doors, Jannis Jopplin....BLUES
e gosto de uma mistura bem misturada(huahuahuahuha) tipo Björk vê se pode?? ta aí, eu gosto de tudo isso, mas não gosto de varias bandas de rock, e ama tantas outras, algumas são as q citei acima...eu gosto de musica brazuca, como Cazuza, Legião Urbana,...e são bem longes de Ramones e companhia q eu disse aí!!!!era isso
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
lvbox
Não me prendo a estilos e rotulações, o que me importa é a banda, se eu gosto do som, foda-se o estilo
pode ser até sertanejo + se me agradar eu vou curtir
(2x)
|
Igor Martins Veterano |
# mar/05
· votar
Acho relativamente normal.
Gosto de:
Pink Floyd, Jethro Tull: Progressivo
Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath: Rock (sem discutir sobre o Sabbath)
Megadeth, Metallica, Judas Priest, Angra: Heavy Metal
Clapton, SRV: adivinhem
Vivaldi, Beethoven: tãna na nã
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Não gosto de bandas, gosto de músicas.
Não gosto de músicas, gosto de instrumentos e vozes em harmonia.
:p
|
Carlos_Henrique Veterano |
# mar/05
· votar
Cara, eu por exemplo gosto de Black Sabbath, Judas Priest, Motörhead, Iced Earth e Spice Girls.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# mar/05
· votar
eu acho q a musica serve pra vc abrir a cabeça, mas tem gente q acha o contrário, se fecha com um estilo ou com uma banda e menospreza tudo q for diferente do seu gosto pessoal
|
Bruxa do 71 Veterano |
# mar/05 · Editado por: Bruxa do 71
· votar
minha preferencia é o punk mas n me prendo só nisso
eu curto Pearl Jam,Nirvana,Stone Temple Pilots,Alice In Chains, system of a down, 3 doors down, no doubt, titãs, foo fighters, crazy town, travis, coldplay, angra, metallica, iron entre outros que eu n lembro agora
=)
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
Moderator
eu tb meu,curto rock,pop rock,punk rock,hard core e metal!
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
n adianta um estilo criticar o outro,todos somos irmãos um do outro!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
Eu digo estilos de música que eu mais gosto, como erudito, flamenco, jazz, bossa, etc, mas dependendo da música ter qualidade ou não, pois tem eruditos e flamencos que eu não gosto, jazzes, bossas que eu não gosto.
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não faço questão de me prender a estilo,agora se o estilo não me agrada(maioria deles),que que eu posso fazer? :P
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Stairway to heaven
abra a cabeça, tome guaraná kuat
mas falando serio, você nao gosta ou nao quer admitir que gosta pq não convem a seu estilo? nao leva a mal, é uma dúvida
|
Stairway to heaven Veterano |
# mar/05
· votar
mas falando serio, você nao gosta ou nao quer admitir que gosta pq não convem a seu estilo? nao leva a mal, é uma dúvida
Não leve a mal,mas me enrolei com essa sua pergunta auhauhauahuahuahuahuahuahuhauahuahau :P aahhhh ta agora entendi!Porra,não gosto dã!Se eu gostasse eu não taria perdendendo meu tempo aqui falando que eu não gosto...Hã...foi isso que você me perguntou né? :P
|
Lady Banshee Veterano |
# mar/05
· votar
Stairway to heaven
não exatamente, as vezes inconscientemente você ja rejeita um estilo que não seja o seu sem parar e ouvir com atenção as outras coisas ,e meio automatico.
|