Só para quem curte Korn (respeitam)

Autor Mensagem
Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


Meu num consigo entender q quando alguém fala di New Metal daí cita Linkin Park,Limp Bizkit,System Of A Down, Existem milhares de Outras Bandas Ótimas de New Metal como:

E-Town Concrete (ótima banda de New Metal é também tem uma certa pegada Hardcore Old School)
ill Niño (Banda Realmente ótima, Com percurssões belíssimas)
Reveille (Rock Pesado Com um Bom Rap em cima, fenomenal)
Taproot (Vocal Maravilhoso e um bom Peso em suas músicas)
40 Below Summer (ótimas guitarras e bateria também com um vocal bem bom,pena q já acabou a banda)
36 Crazyfists (Uma das melhores bandas do Estilo New Metal, riffs de guitarras maravilhosos com vocal bem gritante)
Nonpoint (Banda Realmente Talentosa com um vocal realmente ótimo, se alguém ae q curte New Metal mesmo baixem o último cd deles O ''To The Pain")
(Hed)Pe (banda q mistura o rock com hip-hop bem legal e com ótimos Scratch's do DJ)
From Zero (Vocal Com uma voz linda e pura muito bom)
Sevendust (Vocal mto bom e com boas guitarras e em suas músicas tem Refrões viciantes)
Deftones (Banda q ajudou a dar um grande passo no New Metal junto com o KORN, Vocal bem calmo mas tem suas vezes agressivas junto com um maravilhoso guitarrista)
Dry Kill Logic (Banda q lembra um pouco o Soulfly pelo menos é o q eu acho, Guitarras e bateria pesado junto com os bons gritos do Vocal)
Mushroomhead (De Primeira a banda já lembra Slipknot, Mushroomhead possui 8 integrantes, fazem um bom Som)
Staind (Banda De New Metal não muito pesada, mas tem as suas qualidades)
Spineshank (banda q merece ser ouvida)
e é Claro KORN (Vocal Lindo,agressivo,deprimente, com guitarras simplesmente Fodásticas e Bateria bem Foda também e o Baixo muito detonante com bastante ''Slep'' o Fieldy na minha humilde opinião é um dos melhores q eu acho, Korn é minha banda preferida, Possui Letras esputaforicamerdamente maravilhosas)

Então procurem saber mais sobre o New Metal, Por q na minha opnião Linkin Park é comercial de mais e nem chega perto dessas bandas q eu citei e também nem é FODA como várias pessoas dizem, se é q pode se chamar de Linkin Park de New Metal, mais parece um Hip-Hop com guitarras......

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Nonpoint
ae mano ja tente explicar isso a eles... mais ninguem entende =/
e perda de tempo

Nonpoint
Veterano
# fev/06
· votar


yuri_slash
Hhuahhauhau

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Nonpoint
hahah teu msn deu pau?

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Nonpoint
a cara quando vc for falar com alguem vc tem q clicar encima do nick da pessoa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só para quem curte Korn (respeitam)