Só para quem curte Korn (respeitam)

Autor Mensagem
korn of a down
Veterano
# mar/05 · Editado por: korn of a down


Estou criand esse tópico para a galerinha que curte de verdade korn, pois não precisamos ficar discutindo se é bom ou não, afinal cada um possui opiniões próprias e se tiver personalidade não mudará de opiniaõ por causa de certas pessoas que só sabem criticar sem ao menos ter escutado a banda. Gostaria de saber de vcs qual é o motivo que levou vcs a gostarem de Korn, eu por exemplo possuir uma vida bem triste igual ao do Jonathan pois eu era deixado de lado na escola, não gostavam de mim e me criticavam e qualquer motivo era motivo para me zoar, então li a história da banda e me identifiquei muito com o jonathan, vcs podem até não me entender e pensarem que sou maior idiota, mais cada um sabe o que faz de sua vida

cristianjsv
Veterano
# mar/05
· votar


po garoto tu gosta mermo de Korn heim!

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


pois eu era deixado de lado na escola, não gostavam de mim e me criticavam e qualquer motivo era motivo para me zoar, então li a história da banda e me identifiquei muito com o jonathan
casa com ele

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


korn é legal, mas o dia q vc descobrir o quanto a guitarra é foda, vc deixará korn de lado um pouco.

Megabass
Veterano
# mar/05
· votar


nerd

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


Nao é Korn é KoЯn

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


caralho denovo!...

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


pORQUE QUE AO INVÊS DE VCS ME CRITICAREM NÃO TENTAM ME ENTENDER

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down

entendi o que vc quis dizer, essa da história da banda etc...eu já li já, mas denovo?!?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# mar/05
· votar


toughless(é assim q se escreve?), essa música em uma época que eu escutei me identifiquei...mas nunca gostei muito de korn, mais é legal

Pandegas
Veterano
# mar/05
· votar


Curto Korn so pelo peso, mas não sou um fã. Acho as letras muito ruins. Só coisas do tipo "O mundo não me compreende" não me desce mais. É coisa pra adolescente de 14 anos.

(Minha humilde opinião)

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Rodrigo rvssvr
Essa música ai é de album recente até... tem outras músicas boas, mas tds embuidas em tristeza, depre, raiva e sentimentos indecorosos.

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


Pandegas

entendi o seu ponto de vista, tenho 17 anos e acho as letras muito parecidas com o meu dia a dia, pois algumas pessoas não aceitam o seu estilo, o modo como vc se veste, as coisas que vc pensa, fala e etc.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# mar/05
· votar


eu gosto da somzera mesmo...curto bastante o korn....e se vc se identifica com a banda é pra curtir mesmo, ninguém tem o direito d questionar isso

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Teve um tempo que eu gostava bastante de Korn, acho bem interessante aquele lance dos guitarristas usarem guitarras de 7 cordas.

korn of a down

Acho que tu precisa ir num psicólogo cara, sem brincadeira... =(

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


E aí korn of a down, blz?


eu por exemplo possuir uma vida bem triste

onde tu mora? tem uma favela ou um bairro mais pobre? tu não tem por acaso um conhecido doente ou paraplégico?

ok... tema de casa... (heheheh)

vá em algum lugar na tua comunidade e se ofereça para fazer trabalho voluntário em algum sopão comunitário, creche, asilo, etc....

lá tu vai encontrar pessoas com um conhecimento básico do mundo, pessoas que vivem (?) com menos de 100 reais por mês, pessoas que foram abandonadas pelas suas famílias, crianças tomadas de câncer em estado terminal, em fim, muita gente distante do teu mundinho de adolescente excluído na escola...

Acredite em mim, depois que tu passar por essa experiência, ver jovens saudáveis de classe média dizendo que sua vida é triste pq os coleguinhas da escola tiram ele pra mongol, vai te dar vontade de vomitar...

abraço...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


Pior q é mesmo

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles

eu acho que preciso de um psicólogo mesmo, antes eu curtia bastante nightwish, angra, evanescence e talz, mas agora eu só consigo escutar korn. exemplo eu uso todi dia meu discman, antes eu alternava nas bandas agora eu só alterno nos cds porque todos que tocam é do korn, mas eu gosto pra caralho

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down

Er...

Não é por causa disso que tu precisa ir num. :S

Megabass
Veterano
# mar/05
· votar


eu por exemplo possuir uma vida bem triste igual ao do Jonathan pois eu era deixado de lado na escola, não gostavam de mim e me criticavam e qualquer motivo era motivo para me zoar, então li a história da banda e me identifiquei muito com o jonathan


talvez por isso?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Acho ridiculo esses playboyzinhos filhos de papai, achando que sua vida é um lixo por causa de problemas TAO GRANDES como a "forma q se veste" ou "como pensa".

Vao todos pro inferno.

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles

porque então vc acha que eu preciso de um psicólogo?

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

eu não sou playboy, tudo que eu quero eu luto para conseguir e não peço aos meus pais

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Megabass

em cheio...

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Nossa, que triste ser deixado de lado na escola ein, enquanto isso tem uma gente com 10 filhos nas costas batendo de casa em casa pedindo um pao de antes de ontem.

felipe vai
Veterano
# mar/05
· votar


Eh...tem gente que nao sabe o que eh sofrer de verdade...fica se lamentando por qualquer coisa...(todos nós ja fizemos isso eh claro)...mas se liga rapaz....isso q vc ta passando eh coisa idiotinha!

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


felipe vai


fica se lamentando por qualquer coisa...(todos nós ja fizemos isso eh claro).

pode crer...

quando eu tinha 16 vivia depressivo por causa de uma menina que eu amava, cheguei até a pensar em suicídio...

hoje, com 19, vejo que eu não passava de um filhinho de papai que não enxergava além do umbigo...

mas acho que é normal, adolescentes podem ser muito auto-envolvidos...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


eu não sou muito chegada em korn, e meio repetitivo e sem conteudo mas enfim nao vim aqui pra meter lenha na banda
Eu entendi o que o cara que abriu esse topico disse e sei do que ele esta falando pq ja passei por isso.
Para os mais velhos os problemas dos mais novos parecem ridículos, para os mais novos os problemas dos mais velhos parecem ridículos.
Todos sofrem com os problemas, apenas tipos diferentes afetam em cada idade. O duro e mais ou menos o que eu passei, problema de mais velho com pouca idade (depressão, sindrome do panico, ataques de ansiedade) por motivos que eu nao gostaria de falar aqui .
Quanto ao negocio de ser excluido na escola e tudo o mais, nao e uma coisa que ME afeta, pq sempre me virei bem sozinha. mas afeta a maioria das pessoas, temos que parar de ver as coisas da maneira ``problema de adolescente e idiotice`` não necessariamente. acho que mesmo um adulto que liga pra esse tipo de coisa sofreria seno excluido dos circulos de amigos que está acostumado e nao encontrando outro, a solidão machuca as pessoas em geral!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down

Acho que tu precisa achar uns amigos legais, só isso. Tu parece ser um pouco anti-social...

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Marco_Uber_Alles
tem gente que nao consegue fazer amigos, ve por esse ponto tb, a timidez pode ser algo que atrapalha e muito!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só para quem curte Korn (respeitam)