Autor |
Mensagem |
bela_girl Veterano |
# mar/05
· votar
Tipo,
curto Korn d+++++++++++++++ e axo q kbe a kda um saber qnd esta com um problemão ou um probleminha!
|
V_n_c_us Veterano |
# mar/05
· votar
Tô ouvindo Thoughless agora mermo.
PS: Dpois vem Right Now
|
_Hendrix_ Veterano |
# mar/05
· votar
korn of a down
Eu Tenho Um Sentimento de gratidão pelo korn pq foi essa banda q me fez gostar de rock pesado, entende? a primeira Musika deles q eu ouvi foi a Make me bad... Dpois disso, eu comecei a me identificar com as musikas, como BBK e Reclaim My Place... E Fikei triste pelo Head ter saido da banda... + naum fikei bravo... oq eles fizeram comigo, jah tah feito...
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
FD-C OS OUTROS..
CURTA O Q QUISER..
AVIDA EH SUA, O ESTILO EH SEU..
FAÇA DELES O Q QUISER..
FODA-C TB O GOSTO MUSICAL DOS OUTROS
KOЯN EH MT FODDDDDDDDDDDDDA!!
|
Peter Rocks Veterano |
# mar/05
· votar
Ráiza
Concordo. Mas reclamar q a vida ele é ruim? Vai debaixo da ponte porra, ver as crianças e velhos comendo sujeira por falta do q comer.
korn of a down
Porra, seu chorão desgraçado, quando vc estiver com a kra numa buceta vai esquecer korn e a puta q pariu (2)
|
Moderator Veterano |
# mar/05
· votar
korn of a down
eu comecei a gostar de korn depois que eu comecei a tomar forar duma mina la
|
Moderator Veterano |
# mar/05
· votar
na verdade essa de nao comprenderem como vc se vesti e um motivo de viadinho pra gostar de korn eu tava no fundo do poço socilamenti finançeiramenti e por coicidencia vi um clipe do mkorn e me apaixonei pelo som dos caras e quando eu comecei a gostar de korn nao era essa modinha entre boyzynhos revoltados e patys revoltados que nem hj na epoca poucos gostavam de korna e hj em dia eu nem gosto mais nao eu enjuei durante 1 ano da minha vida ouvi korn praticamenti o tempo todo
|
Moderator Veterano |
# mar/05
· votar
e pra min se e um chorao
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Oi gente, eu entendo o que acontece com vcs... até o começo desse ano minha vida era um lixo... minha namorada me abandonou pq eu só me vestia de preto e ela era crente da Igreja Universal, meus pais cortaram a minha mesada pois eu gastava tudo em baseado, roubaram minha bike que eu usava pra ir à escola, NINGUEM ENTENDIA O MEU ESTILO pq eu usava corpse paint, spikes e sobretudos de couro aqui no Nordeste... nao tinha nem dinheiro pra comprar um coturno decente e ficava bêbado com só um copinho de vodka. Pensei seriamente em suicídio, cheguei até a cortar os pulsos... minha vida era uma merda...
... até que eu conheci a música de Vinícius Augusto, o Principe do Arrocha!!
Nossa, minha vida mudou! Queimei todas as minhas roupas pretas, agora só uso roupas multicoloridas, óculos de lente azul e uma rosa vermelha no bolso da camisa. Conheci muitos amigos nos cabarés e prostíbulos de Porto Seguro... Severino Jones, Washington José, Abraham Lincoln da Silva, Adalvenon... quebrei minha guitarra e comprei um teclado e agora ganho a vida tocando música de corno em botecos. Conheci Rosilene, uma moça de família (ela tb trabalha em casa de família) e agora estamos esperando nosso primeiro filho, que vai se chamar Wandergleyson Feliciano! Depois de receber a proteção de Vinícius Augusto, vou gravar meu primeiro cd "Música para conquistar seu coração" e assim iniciar minha carreira no ramo de trilha sonora de motel de periferia!
Obrigado, Vinicius Augusto! Vc é gente que faz!
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
hehehehehehehe!
|
Daily Veterano |
# mar/05
· votar
Fala.
Eu curto korn pra caraio, assim como curto slipknot...
Comecei a curtir pq gostei do peso da música e não me considero uma pessoa amargurada da vida e outra coisas mais pra down.
Cada um tem seu pq e como então devemos respeitar.
Hum, mas acho q korn vai meio q descer depois que o Head saiu da banda. pode arranjar outro gutarra, mas Head sera sempre Head.
VAlew
|
korn of a down Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
caraca sua vida é pior do que a minha
|
# mar/05
· votar
valeu gente pelas palavras de consolo
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
hahahahaha
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Seu depoimento me comove! :'-(
Abraços.
|
CIRO Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Esse é o caminho meu filho. Vai fundo...Bem fundo...ehehe
|
tath cobain Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
cara discubri o korn por um clipe que eu assisti gostei inclusive to ouvindo i´m hiding do korn agora .em um mês tava com 2 cd dos caras acho que eles são muito bons não conheço ninguém gosta de korn onde estudo só eu mas gostei da sua atitude de assumir o que vc sente isso foi legal gosto de pessoas que assumem o jogo
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# abr/05
· votar
EU CURTO KORN E NAUM TENHO VERGONHA DE DIZER, mas tambem curto ANGRA, SHAMAN, METALLICA, IRON, PANTERA, TRISTANIA...
e nem por isso, nem por eu saber o q eh METAL DE VERDADE, mesmo assim eu posso estar conversando com uma galera metalera q eu sei q ateh pode me discriminar por isso, mas eu naum tenhu VERGONHA NEM ''MEDO'' DE DIZER, EU CURTO KORN!!!!!!!
e sei q muitos dos q criticam, SOH NAUM DIZERM Q CURTE, soh discrimina por medo de fikar ''FORA DA RODINHA''....
|
# abr/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
é isso mesmo a galera tem medo de gostar e serem intituladas de "falsos metaleiros" que ridiculo, korn não é falso é foda.
|
SoldierOfFear2 Veterano |
# abr/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
EU CURTO KORN E NAUM TENHO VERGONHA DE DIZER
O primeiro passo é admitir.
|
# abr/05
· votar
Korn é pior que beijo de língua em mendigo leproso.
|
# abr/05
· votar
SoldierOfFear2
vc chegou ao extremo da minha raiva, todo o meu ódio não pode ser contido.
VAI SE FUDER!!!!!!!!! FODA-SE VC É TODOS ESSES MERDAS QUE SE ACHAM O MÁXIMO E NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS OUTROS!!!!! EU GOSTO DE KORN E NUNCA DEIXAREI DE GOSTAR E FICO MUITO PUTO QUANDO ALGUÉM HUMILHA A BANDA PORQUE VC TAMBÉM ME HUMILHA!!! FODA-SE O MUNDO É UMA DROGA AS PESSOAS SÃO UMA DROGA E NINGUÉM SABE SER HUMANO SÃO MERDA E FEDEM MAIS DO QUE COCÔ. FODA-SE EU SOU ASSIM E CURTO KORN EU SOU MELHOR DO QUE ESSES BANDO DE CABEÇAS FECHADA
|
Prince Veterano |
# abr/05
· votar
ALGUÉM HUMILHA A BANDA PORQUE VC TAMBÉM ME HUMILHA
Para com isso rapaz, o korn nem sabe q vc existe
|
tath cobain Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
esse cara não tem respeito pela opinião de ninguém cara vc tá certo tem que mandar ele se foder porque é disso que ele tá precisando por isso ele tem um ataque de bicha loca
|
# abr/05
· votar
korn of a down
vc chegou ao extremo da minha raiva, todo o meu ódio não pode ser contido.
VAI SE FUDER!!!!!!!!! FODA-SE VC É TODOS ESSES MERDAS QUE SE ACHAM O MÁXIMO E NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DOS OUTROS!!!!! EU GOSTO DE KORN E NUNCA DEIXAREI DE GOSTAR E FICO MUITO PUTO QUANDO ALGUÉM HUMILHA A BANDA PORQUE VC TAMBÉM ME HUMILHA!!! FODA-SE O MUNDO É UMA DROGA AS PESSOAS SÃO UMA DROGA E NINGUÉM SABE SER HUMANO SÃO MERDA E FEDEM MAIS DO QUE COCÔ. FODA-SE EU SOU ASSIM E CURTO KORN EU SOU MELHOR DO QUE ESSES BANDO DE CABEÇAS FECHADA
Korn ainda é pior que fazer sexo oral na avó.
|
# abr/05
· votar
tath cobain
Eu também te amo, minha lindinha.
|
Rei do Pogo Veterano |
# abr/05
· votar
korn of a down
Nego... tu não sabe o que é realmente ter problema!
|
idependente Veterano |
# abr/05
· votar
FAÇA R$ 6 VIRAREM R$ 6.000
Olá! Hoje é o seu dia de sorte , Há mais ou menos 2 anos li um artigo na Internet
parecido com este ,na hora por ignorância e até mesmo por falta de confiança nas pessoas
nem dei bola . A mais ou menos seis meses atrás voltei a ler um artigo parecido com aquele
que ignorei ,desta vez, li com mais calma ,fiz as contas e conclui que podia dar certo ,o
máximo podia acontecer e de eu perder meu investimento inicial que por sinal seria muito
baixo perto da quantia que poderia ganhar . Não perdi tempo e logo entrei no negocio ,INCRÍVEL
,FUNCIONOU. Estou ganhando muito dinheiro com isso e você também pode ganhar. O programa funciona da seguinte maneira: Envie R$ 1,00 a cada um dos seis nomes postados nessa lista ,retire o nome que esta na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com seu endereço na posição de numero (6) da lista, depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newsgroups ,(lembre –se que existem milhares e quanto mais você mandar mais dinheiro você ira ganhar. Se você desejar ficar oculto você poderá inventar um outro nome, mas lembre-se que seu endereço deve estar preenchido corretamente para que você possa receber as correspondências que logo começarão a chegar na sua casa. Parece piada não ?Mas pode acreditar ,FUNCIONA de verdade, na primeira semana que comecei a espalhar o artigo pela Internet, recebi R$ 57,00 ,na segunda semana recebi um total de R$ 1.700,00 , não faziam nem seis semanas e eu Já tinha faturado mais de R$ 5.000,00 em dinheiro vivo, parecia piada,a quantidade de correspondências que chegavam em minha casa todos os dias era uma coisa maluca ,mau dava para acreditar ,hoje tenho meu carro , minha moto, pago minha faculdade tudo com dinheiro que estou ganhando pela Internet. LEMBRE-SE ,não e um golpe ,não é ilegal, se você estiver com alguma dúvida de que não da certo, faça as contas junto comigo ,lembre-se que e preciso enviar o artigo para no mínimo 200 fóruns ou newsgroups, vamos pessimistamente supor que apenas 5 pessoas das quais você enviou o artigo (o que é um numero muito baixo) entraram no negócio e lhe enviaram 1 real cada uma com seu nome na posição de numero (6), agora digamos que as 5 pessoas que entraram no negócio enviem no mínimo 200 artigos e tenham cinco retornos cada uma, são mais R$25,00 para você e seu nome agora
você passou para a posição de numero (5) na lista, agora essas 25 pessoas que entraram no
negocio consigam mais 5 retornos cada uma ,já são mais R$ 125,00 para você agora e seu nome
alcançou agora a posição de numero (4), agora essas 125 pessoas que entraram consigam mais 5 retornos cada, já são mais R$ 625,00 para você e seu nome agora esta na posição de numero (3) na lista ,agora essas 625 pessoas que entraram no negocio consigam mais cinco retornos cada uma, já as mais R$ 3.125,00 para você e seu nome passará para a posição de numero (2),agora que vem a melhor parte ,se as 3125 pessoas que acabaram de entrar no negocio conseguirem mais cinco retornos cada uma , você vai receber na sua casa em dinheiro vivo , mais R$ 15.625,00, ou seja com um investimento de apenas R$ 6,00 reais consegui ganhar R$ 19.530.00 isso usando como hipótese apenas 5 retornos de cada pessoa que entrou no negocio,não percam mais tempo vamos começar a ganhar dinheiro de verdade, logo abaixo esta a lista de pessoas que você precisa enviar R$ 1,00 para que possa entrar nesse negócio que esta ajudando muita gente em tempos tão difíceis de desemprego.
OBS: “Vou ensinar um segredo que poucos conhecem vc não precisa gastar com selos, se vc escrever na parte da frente da carta: carta social, vc paga pela carta social 0,1 centavo de real, esta dica ninguém até hoje deu, olha só que coisa boa vc não vai gastar com selos, eu sou a primeira pessoa que está passando esta dica, portanto não deixe passar esta oportunidade”, um detalhe: a carta para ser social não pode ultrapassar 0,9 gramas, portanto não precisa por muita coisa na carta somente : quero que inclua o meu nome em sua lista. Com a nota de 1,00 envolta em pedaço de papel, para que ninguém possa ver o conteúdo da carta
#1) Wanderley Coelho, Rua Alberto Azevedo, 828- Suissa- Cep 49050.020- Aracajú- Sergipe – Brasil;
#2) Marcio da Silva Soares- Rua Marte, nº 186, Centro - Mesquita - RJ. Cep 26240-290.
#3) Claudia Vasconcellos –SQN 306 Bl A Aptº 407 ASA NORTE Brasília DF–
Cep: 70745-010 - Brasil
#4)Marcelo Amaro Ferreira Junior, Rua Regina Félix de Lima, nº 50, Parque São João- Paranaguá-PR. CEP 83212-400 – Brasil
#5)Fernando dos santos- Rua cafeara, nº053 Bairro Sítio Cercado-curitiba-CEP 81910-110 PR- Brazil
#6) Victor Pereira Linhares--Rua barra Vermelha, 448, Granja portugal, Fortaleza-CE, Cep:60545-160
Não perca tempo, envie as correspondências e comece a faturar milhares de reais sem sair de casa, sem esforço.BONS LUCROS!
|
Rei do Pogo Veterano |
# abr/05
· votar
idependente
Pare de ouvir Korn vc também.
|
# abr/05
· votar
vcs não precisam achar que korn é foda, mas pelo menos respeitem quem gosta
|