Só para quem curte Korn (respeitam)

Autor Mensagem
Quito
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
eu curto korn... mas nao sei muito sobre a banda =\
tenho um monte d video e tal... mas agora to na fase slipknot =D

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Tem mais chorão dentro do fórum do que num berçário de hospital... nego chora por qualquer coisa.


korn of a down

Aê cara, tu curte o som do cara?! Beleza!!! Não tem que justificar ou dar satisfação pra ninguém velho... aê, quer um consolo? Quando eu tinha 6 anos, em 1984 eu gostava (GOSTAVA!!!!) de Menudo... e aí??? Dane-se!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
ah eu gosto ate hoje de hillary duff (coisa de menina de 7 anos, mas e legal)

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Eu disse que gostava... não gosto mais não hehehehehe

Mas tudo bem... NÃO SE REPRIMA - NÃO SE REPRIMA - Ôoooo Oôuou!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


UHUUUU EU AMO HILLARY DUFF E ESTOU OUVINDO NESSE MOMENTO!!!!!!
sei la nao tem nada de errado nisso pra que esconder

HEY NOW
HEY NOW!!!!!!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Na boa... nem conheço!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
e a menina que fazia comercial da barbie e agora virou cantora pop, sao legais as musicas ate

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Consolo 2 pro Korn of a down:

Quando eu tinha uns 5 anos a minha irmã mais velha fazia eu brincar de Barbie com ela (pqp), e aí? FODA-SE!!!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eu era assim... Ateh descobrir a frase "fodam-se os outros" e começar a ouvir Hard Rock ;)

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


É isso que dá escutar grunge, punk rock e new metal. Só torna a vida das pessoas mais triste e infeliz.

Vá escutar Skid Row, Van Halen, Whitesnake, Guns N' Roses, Dokken, Mr. Big. Sua vida vai melhorar.

ItaMatos
Veterano
# mar/05 · Editado por: ItaMatos
· votar


Urubu Rei
Concordo plenamente... e se aprender a cantar como o Sebastian Bach e ser igual ela vai melhorar ainda mais... dinheiro, fama, muié...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


ItaMatos
Hwehehehehe
Filosofia de vida dele: Canto como mulher, me visto como mulher, ajo como mulher, pareço como mulher e, acima de tudo, como MUITA mulher

ItaMatos
Veterano
# mar/05 · Editado por: ItaMatos
· votar


Não é por nada não, mas se eu cantasse como ele e comesse como ele já tava muito feliz... mas, puta, ele usa uns decotes mó ridículos, ele nem tem peito...

(Modo Homer Simpson On)
dãããã... já pensou se ele fosse muié memo? Acho que não ia mudar muito...
(Modo Homer Smpson Off)

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Na boa eu também tenho 17 anos e não sou neurótico desse jeito, tu ta precisando é de uma namorada!

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Eu já dei minha opinião sobre o Korn, mas e eu comecei a ouvir a banda bem no começo, qnd descobri que os caras faziam um som tipo do álbum Roots do Sepultura.. Dae eu vi realmente q os caras tocavam com uma afinação diferente, guita de 7 cordas, etc... Mas soh por isso.. Eu nem gosto tanto das letras.. Nem do som novo.. Pra mim, até o 2º cd tava tudo certo...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


tu ta precisando é de uma namorada

owned

korn of a down
Veterano
# mar/05
· votar


lvbox
Marco_Uber_Alles

na boa eu tinha até dois meses atrás uma namorada, mas ela não aceitava meu estilo porque ela era da igreja, namoramos um bom tempo mais aí acabou porque as coisas cansam, ela ía para a igreja todo o dia porque ela tocava violão e precisava tocar, e além do mais ela queria me obrigar a ir para a igreja eu estava até indo apesar de não gostar, até chegar um ponto que eu não estava mais querendo ir aí nóa terminamos porque ela me disse que o ideal para ela seria namorar uma pessoa que fosse da igreja. Minha vida é uma merda, além de ninguém gostar de mim, minha família me odeia e não aceita meu estilo, agora que tenho alguns amigos, mesmo assim poucos. No meu bairro só tem funkeiros e pagodeiros, agora terminei a escola e estou fazendo faculdade está cheio de pattys lá, só é maneiro no domingo pois vou para a passarela do rock e curto de montão parece até que sou feliz quando estou lá.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


korn of a down

Na boa, feche este tópico... tá virando mela cueca.

Na boa, ela te lagou pela igreja? Melhor assim... quem sabe ela não tava empacando de você de curtir uma outra pessoa que goste do mesmo que você?! Fecha este tópico!.... já tô ficando comovido 8...( hehehehe!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


korn of a down

Seja eclético, não pose de malvado do roquenrou. :)
Vai lá, faz amizade com os funkeiros ou com os pagodeiros (se eles forem pessoas decentes).

edit: e pô cara... Se "ninguem gosta de ti" é porque tu não tá dando abertura pra gostarem... =/

Durex
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente Korn não faz meu estilo. Quando eu tinha 10 anos eu escutava um pouco mas não sabia inglês.. e achava eles um maximo, mas conheci varios outras bandas e amadureci, não gosto mais. As letras para mim são horriveis. E a guita de 7 cordas é apenas mala, pois até o baixo da banda Mr. Big apavora a guita de 7 cordinhas do korn.. é minha opinião.

Gabriela Bertollotto
Veterano
# mar/05
· votar


essa eh pra vc KORN OF A DOWN, eu vou dar a minha opinião sobre vc, vc pode muito bem aceita-la ou ñ...
eu axo q vc ñ deveria se importar com o q os outros pensam de vc, se vc ñ tem amigos por causa do seu "estilo" eh melhor assim pois isso soh prova q eles tem preconceito e se fossem seus amigos ñ seriam verdadeiros.
A sua familia , seus pais, vc pode ateh falar q eles te odeiam mas se vc pensar bem eles são as unicas pessoas q mais querem o seu bem, nada melhor q uma boa conversa p/ derrubar barreiras.Por isso tente conversar com seus pais para vc saber o q eles axam de vc.Antes q eu me esqueça , ja q vc fala tanto desse seu 'estilo' qual eh esse estilo? e qual eh a maneira q vc pensa, vc pode me explicar?e a ultima, qndo vc for conversar com alguem ou com alguma ñ expoe totalmente o seu pensamento pois depois essas pessoas podem ñ queres mais a sua companhia e pode ateh sair falando mau de vc, falar ? eh logico q sim mas ñ exponha totalmente oq vc pensa...
Quanto ao KORN eu amoooooo muito eles tanto o som quanto eles msm... BEIJOES.... Gaby...
PS: me responda no meu email gabycalling@ig.com.br

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


eu nao entendo pq aquele bonequinho do korn...
essa banda eh nova?

Peter Rocks
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
Porra, seu chorão desgraçado, quando vc estiver com a kra numa buceta vai esquecer korn e a puta q pariu.

mil 900 e bolinha
Veterano
# mar/05
· votar


Korn é uma das melhores bandas do mundo!!!
Não tem nada que discutir!!!!!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


korn of a down
puts melodrama enjoa um pouco tb, nao existe nenhuma vida totalmente de merda ou totalmente feliz, a vida de todo mundo tem maus e bons momentos, nao exagera!

sk8ter girl
Veterano
# mar/05
· votar


Eu nem conhecia o KORN diteito,mais depois q eu comprei o dvd do EVANESCENCE q tinha uma música deles"Thoughtless" eu passei a gostar,
ñ sei nada sobre o KORN por isso se tiver algum fã da banda q estiver disposto a me ajudar a conhecer melhor a banda meu msn é sk8_karenlee@hotmail.com
bju

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Dissertação:

Ser korn é uma coisa normal. Antigamente as pessoas abafavam o caso. Hoje em dia tem homem que gosta de ser chamado de korn e usa até chapeu de korn.

Tem gente que veste a camisa!

Gih_pnds
Veterano
# mar/05
· votar


sk8ter girl
eu naum seria loka d colokar meu email aki..
hauhaua deus me livre... tem cada loko...

=]

ow korn of a down
curta teu korn mas naum eskec q c tem uma vida pela frente... vc tah fazendo da banda a tua vida

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


na boa eu tinha até dois meses atrás uma namorada, mas ela não aceitava meu estilo porque ela era da igreja, namoramos um bom tempo mais aí acabou porque as coisas cansam, ela ía para a igreja todo o dia porque ela tocava violão e precisava tocar, e além do mais ela queria me obrigar a ir para a igreja eu estava até indo apesar de não gostar, até chegar um ponto que eu não estava mais querendo ir aí nóa terminamos porque ela me disse que o ideal para ela seria namorar uma pessoa que fosse da igreja. Minha vida é uma merda, além de ninguém gostar de mim, minha família me odeia e não aceita meu estilo, agora que tenho alguns amigos, mesmo assim poucos. No meu bairro só tem funkeiros e pagodeiros, agora terminei a escola e estou fazendo faculdade está cheio de pattys lá, só é maneiro no domingo pois vou para a passarela do rock e curto de montão parece até que sou feliz quando estou lá.


Minha namorada eh da igreja, mas ela não tem coragem d flar sobre religião na minha frente... Além disso eu a convenci a sair da banda Gospel dela. E ela nunca tentou me levar pra igreja pra não ser xingada (ela sabe q eu odeio e respeita isso)

V_n_c_us
Veterano
# mar/05
· votar


Q bom! Um tópico de unânimidade entre tds, e ainda + se tratando de KoЯn que; se não a melhor, uma das melhores bandas de New Metal q já conheci.
Faço das minhas palavras as palavras do 1º tópico. A maioria já deve ter tido alguma decepção na vida e foi nessa parte da minha vida q conheci KoЯn e o M.Manson, (fora Nightwish, Evans, Metallica,...).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Só para quem curte Korn (respeitam)