Esse topico eh so para os fãns de verdade do Guns!!!!!

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# abr/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar


Lady Banshee
vixi, ficou nervosinha, entãovai ouvir suas musicas, e deixa esse tópico já que ele é para os verdadeiros fãs de guns

eu falei com vc na educação, mas pelo jeito vc não sabe conversar, na sua familia não te ensinaram o que é dialogo, vc não é dessas que fica fazendo barraco na porta dos outros tipo: "vc roubou meu homem, sua cachorra"

ou então:

" vc pegou meu cd emprestado e não devolveu, vou te arrebentar."

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


axl faz letras melhor do q qualqer um... e eh a melhor banda do mundo sem duvidas!

Lady Banshee
o q tuh escuta?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Aline Albarello
o forum e aberto eu comento aonde eu quiser

olkol_
mpb, opera , pop e um pouco de rock mais das antigas, led zeppelin, deep purple, black sabbath

tufano
Veterano
# abr/05
· votar


sou fã do guns! a banda antiga vai deixar saudades e a nova vamos ver no q vai dar. estou otimista, acho q o chinese democracy sai \o/
aliás hj aki em sorocaba vai ter o show da The Best Of Gn'r Cover ahhh vai ser demais!!!!

viniguitar
Veterano
# abr/05
· votar


Ow num teria oq mudar naquela banda de 92, formaçao perfeita mlodias perfeitas, harmonias perfeitas, letras perfeitas , galera num adianta flar que tem q tirar fulano e por ciclano, esse eh o guns n roses, e meu deus foi a melhor koisa q jah aconteceu na historia do rock, A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS

StEvE_vAi_NeGaUm
Veterano
# abr/05
· votar


LeandroPanucci
sem o axl o guns naum eh nd e outra agente ta aqui pra fala de musica naum de pessoa,se o axl foi arrogante dane-se ele destroi no vocal
Krist Novoselic
quem idolatra krist novoselic num tem a minima moral pra fala de axlAline Albarello
Vc falou td o guns n roses eh o axl ta bom q o slash tem uma puta presenca de palco e um estilo moh loko mais um guitarrista como ele falando-se de tecnica se axa em qualquer eskina,mais as musicas novas taum meio ruinzinhas as antigas naum tem nem comparacao

e pra mim as melhores saum mr. brownstone e civil war

tncv
Veterano
# abr/05
· votar


ah de novo

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

olha soh... escutah mesmas bandas q eu... mas tipo... opera mpb e pop eu nao gosto... e falei mal dessas bandas?

LP_MANIACO
Veterano
# abr/05
· votar


Eh uma da banda mas massa de tds os tempos !!!!! curto muito!!!!

Mark Hoppus
Veterano
# abr/05
· votar


a melhor letra eh Civil War...
axo q isso ninguem vai negar neh?

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


a melhor letra eh Civil War...(2)

olkol_
Veterano
# abr/05
· votar


Mark Hoppus

foi mal cara... mas acho q eh paradise city

AnGiE_oF_MeTaL
Veterano
# mai/05
· votar


Eu adoro a Estranged e a November Rain... outra que é muito legal é I Think About You, pouco conhecida, mas é muito boa. Baixem se puderem, é muito legal. Pelo menos eu curto, hehe.

Eds
Veterano
# mai/05
· votar


bah... uma das maiores tragédias músicais da década de 90 foi a separação do guns, se eles continuassem seriam salvadores do rock. Eh fenomenal a quantidade de hits emplacados em tão pouco tempo.
CIVIL WAR, eh uma das melhores musicas de todos os tempos, eh perfeita. Eu tambem nunca vi uma letra igual, mto foda

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


Eds
se eles continuassem seriam salvadores do rock. Eh fenomenal a quantidade de hits emplacados em tão pouco tempo.


é o q eu digo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse topico eh so para os fãns de verdade do Guns!!!!!