Autor |
Mensagem |
Flor de Maio Veterano |
# abr/05 · Editado por: Flor de Maio
· votar
Lady Banshee
vixi, ficou nervosinha, entãovai ouvir suas musicas, e deixa esse tópico já que ele é para os verdadeiros fãs de guns
eu falei com vc na educação, mas pelo jeito vc não sabe conversar, na sua familia não te ensinaram o que é dialogo, vc não é dessas que fica fazendo barraco na porta dos outros tipo: "vc roubou meu homem, sua cachorra"
ou então:
" vc pegou meu cd emprestado e não devolveu, vou te arrebentar."
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
axl faz letras melhor do q qualqer um... e eh a melhor banda do mundo sem duvidas!
Lady Banshee
o q tuh escuta?
|
Lady Banshee Veterano |
# abr/05
· votar
Aline Albarello
o forum e aberto eu comento aonde eu quiser
olkol_
mpb, opera , pop e um pouco de rock mais das antigas, led zeppelin, deep purple, black sabbath
|
tufano Veterano |
# abr/05
· votar
sou fã do guns! a banda antiga vai deixar saudades e a nova vamos ver no q vai dar. estou otimista, acho q o chinese democracy sai \o/
aliás hj aki em sorocaba vai ter o show da The Best Of Gn'r Cover ahhh vai ser demais!!!!
|
viniguitar Veterano |
# abr/05
· votar
Ow num teria oq mudar naquela banda de 92, formaçao perfeita mlodias perfeitas, harmonias perfeitas, letras perfeitas , galera num adianta flar que tem q tirar fulano e por ciclano, esse eh o guns n roses, e meu deus foi a melhor koisa q jah aconteceu na historia do rock, A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS
|
StEvE_vAi_NeGaUm Veterano |
# abr/05
· votar
LeandroPanucci
sem o axl o guns naum eh nd e outra agente ta aqui pra fala de musica naum de pessoa,se o axl foi arrogante dane-se ele destroi no vocal
Krist Novoselic
quem idolatra krist novoselic num tem a minima moral pra fala de axlAline Albarello
Vc falou td o guns n roses eh o axl ta bom q o slash tem uma puta presenca de palco e um estilo moh loko mais um guitarrista como ele falando-se de tecnica se axa em qualquer eskina,mais as musicas novas taum meio ruinzinhas as antigas naum tem nem comparacao
e pra mim as melhores saum mr. brownstone e civil war
|
tncv Veterano |
# abr/05
· votar
ah de novo
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
Lady Banshee
olha soh... escutah mesmas bandas q eu... mas tipo... opera mpb e pop eu nao gosto... e falei mal dessas bandas?
|
LP_MANIACO Veterano |
# abr/05
· votar
Eh uma da banda mas massa de tds os tempos !!!!! curto muito!!!!
|
Mark Hoppus Veterano |
# abr/05
· votar
a melhor letra eh Civil War...
axo q isso ninguem vai negar neh?
|
aFFF Veterano |
# abr/05
· votar
a melhor letra eh Civil War...(2)
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
Mark Hoppus
foi mal cara... mas acho q eh paradise city
|
AnGiE_oF_MeTaL Veterano |
# mai/05
· votar
Eu adoro a Estranged e a November Rain... outra que é muito legal é I Think About You, pouco conhecida, mas é muito boa. Baixem se puderem, é muito legal. Pelo menos eu curto, hehe.
|
Eds Veterano |
# mai/05
· votar
bah... uma das maiores tragédias músicais da década de 90 foi a separação do guns, se eles continuassem seriam salvadores do rock. Eh fenomenal a quantidade de hits emplacados em tão pouco tempo.
CIVIL WAR, eh uma das melhores musicas de todos os tempos, eh perfeita. Eu tambem nunca vi uma letra igual, mto foda
|
izzystradlin Veterano |
# mai/05
· votar
Eds
se eles continuassem seriam salvadores do rock. Eh fenomenal a quantidade de hits emplacados em tão pouco tempo.
é o q eu digo!
|