Esse topico eh so para os fãns de verdade do Guns!!!!!

Autor Mensagem
niga
Veterano
# mar/05


OI gente!!!!!!!!!! td bn c/ vcs????

Eu to criando esse topico pra qm curti Guns n' Roses
deixem aki musiks, opnião sobre a banda, sobre as musiks, historias,curiosidaes etc...
vamos fazer desse topico um point para nós "fanaticos pelo guns"

falem dos integrantes, e td q puderem falar ok????

até + pexual!!!!!

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


num so fan, mas curto...

pra mim a melhor musica eh civil war

dtplayer
Veterano
# mar/05
· votar


tem umas legais, mas a maioria eh sux!

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Momento pau no cu LIGADO ON
Aff Gun's é uma bosta
Momento pau no cu DESLIGAD OFF

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


o que vc define por fãs de verdade?

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Detesto.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


eo gosto... mas sem o slash num seria tanta coisa... por mim!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sei la o axl tem voz de bicha mas canta bem, as musicas sao legais,tenho 2 cds mas nao sei se isso e ser um ``fã de verdade``

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


O Guns é uma banda legal... seria melhor ainda sem o nojento do Axl Rosa

Sem querer misturar as coisas.... o ex-vocalista do Maiden (o que não deu certo), Blaze combina certinho com o som da banda... acho que seria bem melhor do que aquele ¨%&¨*¨%*¨$# do Axl Rosa

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Gun's é rox mas eu n escuto!

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


CURIOSIDADE:

o Axl já foi detido por ter quebrado uma garrafa na sua vizinha...

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar


O Izzy já teve q pagar uma multa por mijar no chão do avião,
bem como ele quiz uma vez ser o machão contra um dos caras do Motley Crue.... e levou um pau da franga heeheheheheh

Eu curto GnR, mas devido o Slash. Se não fosse ele, teria muitas baladas devido o Axl.

O vocalista perfeito ia ser o Dave Lee Roth (hehehehe besteria)

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


naum kero julgar ninguem mas tb naum vo fika quieto

Jean
Aff Gun's é uma bosta
tu eh o mesmo q em todos os topico defende akela bosta de Blink e se naum me engano Linkin Park...entaum va se foder e naum fala mal de uma banda q tem mt mais historia q as suas duas junto!!!!

LeandroPanucci
naum sei o q se tem k fazer nem o pq existem essas merdas de moderadores q em vez de opinar fikam se axando nos topicos.....se ninguem leu o titulo "soh para fans do Guns" entaum naum entra pra fala mal...mt menos um moderador q deveria da exemplo....

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin

ow dexa o panucci pra lá ninguém liga pro que ele diz, soh fala bosta esse cara!!!

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Eu comecei a gostar de Guns meio por Osmose...minha irmã mais velha (que eu 5 anos) tinha ums amigos que gostavam...aí como eu ficava muito com ela, eu ouvia e até curtia, isso eu tinha uns 7 anos...mas me apaixonei mesmo quando ouvi Don't You Cry no rádio pela primeira vez...o locutor apresentando como lançamento...isso eu acho em 1991. De lá pra cá, sou fã até hoje...

jhon mcdonald
Veterano
# mar/05
· votar


Gun's sem slash não é nada!!!!
O cara era tão importanta pra banda, que quando saiu a banda "acabou".

Slash éra a alma do guns, guns sem slash é zumbi.

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

vei,gostando ou naum do axl,o guns sem ele perde a identidade...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


izzystradlin

Se você leu o que eu escrevi e PENSAR vai perceber que eu postei a minha opinião, então, vai catar latinha!

Eu gosto de Guns, mas não gosto do Axl Rosa.... mude o título do tópico pra "só pra quem gosta do Axl" que aí eu nem entro, sacou?!

Antes de você conhecer o próprio pênis meu filho, eu já ouvia Guns'N Roses, falow!

Eu sou moderador, não sou pastor de igreja pra ter que dar exemplo... só postei a minha opinião!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


aFFF

Claro... sem o Axl perde mesmo a identidade... mas sinceramente, comecei a pegar nojo do cara depois que ele fez o primeiro show no Brasil e foi muito arrogante... dali pra cá não suporto ele... mas o Guns é uma puta banda... digna de ser chamada de clássico!

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Odeio o axl

bassjunior
Veterano
# mar/05
· votar


niga
Tbm sou fa de guns.

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


guns foi a banda q mandou nas decadas de oitenta e noventa... eu ja me acho fã deles... os caras tocam bm... gosto muito do Apettite for destruction

nanda_666
Veterano
# mar/05
· votar


eh uma das melhores bandas q existe!!! guns eh uma lenda! pra mim a melhor deles eh Sweet Child O' Mine!

niga
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Pessoas q oçam as musiks e curtem pra karamba os sons dos kras
Ñ precisa ser fanatico como eu pra ser fãn, + eu sou fãn de carteirinha!!!!

niga
Veterano
# mar/05
· votar


bassjunior
q legal

niga
Veterano
# mar/05
· votar


ei pexuuuuual!!!!
tds vcs q curtem guns deixe o msn por favor!!!!

Morgana Turunen
Veterano
# mar/05
· votar


Gosto muito de Guns, era tão fanática que queria tatuar o Axl no meio das costas. Agora tenho um fanatismo mais sadio. As melhores musicas na minha opinião são Civil War e Estranged.

Mas acho que sem o Slash não há mais o Guns, e sim um bando de posers querendo ganhar dinheiro em cima do um dia foi o Guns.

çççççççççç
Veterano
# mar/05 · Editado por: çççççççççç
· votar


AI FANATICOS POR GUNS VAI ROLAR UM COVER DO GUNS DIA 12 NESTE SABADO LA NA LED SLAY, E TAMBEM METALICA, STONESS, OZZY ENTRE OUTRAS BANDAS, QUEM QUISER IR É SÓ ENTRAR NO SITE DA LED SLAY E CURTI A NOITADA.

FUI...

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
eh, axo q foi pela arrogancia dele q a banda acabo

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


na verdade, as pessoas deveriam falar menos que o guns sem slash não é nada, o axl deu tudo de si pela banda, ele é a alma do guns, e não existiria guns and roses sem ele... não sei porque tanta raiva dele, ele é simplesmente uma pessoa que expressa o que sente, principalmente nas canções que coloca todo seu sentimento, uma vez ele disse que as pessoas guardam a raiva dentro de si por dias, e ele prefere estourar de uma vez só.

sei lá, pro slash ser a alma e o coração do guns, ele deveria primeiro gostar de todas as musicas, (o axl gosta), mas ele não gostava de tocar as romanticas, por exemplo. quem escreveu a maior parte das letras foi o axl...
dizem que guns não é nada sem slash, vamos ver então, porque essas musicas novas são tão legais quanto as antigas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse topico eh so para os fãns de verdade do Guns!!!!!