que tal os fans nervosinhos do slipknot ouvirem a verdade?

    Autor Mensagem
    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # ago/11


    nossa realmente eu achava essa banda bem top mesmo mas eu logo percebi que o vocal deles usa tooner para cantar e o baixista n faz nada e tem 3 caras loucos pulando no palco com um taco de beisebol

    1:ousa a música duality:
    http://www.youtube.com/watch?v=6fVE8kSM43I&ob=av3e



    2:ousa a música ao vivo:
    http://www.youtube.com/watch?v=wVquu0TkuDA&feature=related

    realmente tem uma grande abismo de talentos entre eles o vocal e totalmente desafinado os guitarristas estao fora do tempo ._. eles comem varias notas(praticamente pulam as notas)e tem 3 marginais fazendo merda no palco.
    pra isso n é música muito menos um show parece um tipo festa de marginais ._.



    podem achar o mesmo do METALLICA mais o james hetfield ja nao canta mais como antigamente pois ele teve muitos problemas vocais,e alem de ter queimado o braço inteiro em um show deles xD


    mesmo que a banda seja uma merda ainda sou fã do guitarrista mick thonsom

    http://www.youtube.com/watch?v=Jwgac4siEbI&feature=related



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.


    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kami_hiey_bakura

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    close topic

    kevinluis
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    kami_hiey_bakura

    cara eu to sem tempo para fazer a comparação agora então só vou falar sobre você ter chamado eles de marginais e 3 caras fazendo merda no palco.

    Essa é a graça do Slip, é a merda que eles fazem no palco, isso deixa todo mundo louco e rola uma roda punk brutal, pois pense olhando do teu computador com o som baixo não da pra entender nada, então tente se imaginar no show com um monte de gente se matando a musica alta pra cacete e no palco eles se matando tambem, são poucas as sensações melhores que essa, aquela sensação de liberdade e de desconectamento do mundo, só ta você e um monte de loucos se quebrando e descontando toda a raiva de um ano em apenas 1 hora, cara você tem certeza que isso é ruim ?

    JoaoPauloGuitar
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: JoaoPauloGuitar
    · votar


    kami_hiey_bakura
    Achou ruim? Faz melhor ou então fica quieto!

    mesmo que a banda seja uma merda ainda sou fã do guitarrista mick thonsom

    Quem está falando merda é você!

    Azian
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Azian
    · votar


    kami_hiey_bakura

    Cara, pra alguns pode ser Musica, pra ti não, mas pra outros podem. E as formas de expressão são as mais variadas, cada banda com a sua, cada um com a sua, e esse teu post tá pra provocar os fans do Slip.

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    close topic


    Angus Young 666
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Esse ta pedindo pra ser BAN

    GuiEntwistle
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Vey, ele não tá falando mal, tá dizendo realmente que a banda é ruim
    vocês aceitam ou não, mas eu concordo com ele sobre a parte:

    nossa realmente eu achava essa banda bem top mesmo mas eu logo percebi que o vocal deles usa tooner para cantar e o baixista n faz nada e tem 3 caras loucos pulando no palco com um taco de beisebol


    realmente tem uma grande abismo de talentos entre eles o vocal e totalmente desafinado os guitarristas estao fora do tempo


    GuiMolusco
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    msm eu detestando slip, esse cara falou cocoseiras

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: GustavoShinoda
    · votar


    [EDITADO POR MIM MESMO PARA NÃO SER ADVERTIDO]

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E outra, na minha opnião, se você não gosta, tudo bem, agora criar um tópico só pra falar Shits sobre eles, tá de sacanagem né? ¬¬' Ah, vai tentar chegar onde eles estão vai.

    André Perucci
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    puta merda 2004 tá de volta ao cifraclub

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a que tal os fans nervosinhos do slipknot ouvirem a verdade?