Chorão atropela 4 pessoas

Autor Mensagem
Botelho
Veterano
# mar/05


Segunda-Feira, 7 de Março de 2005, 07:17

Chorão se envolve em colisão e quatro pessoas ficam feridas

Da Reportagem

Alexandre Magno Abrão, de 34 anos, o Chorão, vocalista da banda santista Charlie Brown Jr., se envolveu em acidente de trânsito, por volta das 22 horas de ontem, no Macuco. Quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao PS Central e à Santa Casa. O artista escapou ileso.
Segundo o operador de tráfego Maurício Fabijam, da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Chorão dirigia a Blazer, de placa EII-2222, de São Paulo, pela Rua Lowndes e não teria parado ao cruzar a Rua Campos Melo, que é a preferencial.
No cruzamento não existe semáforo, mas há sinalização de solo na Rua Lowndes com a advertência Pare. Ainda conforme o operador de tráfego, pela Rua Campos Melo, Rodrigo Dias Vieira, de 22 anos, conduzia o Palio Weekend, de placa COG-2043, de Guarujá.
O impacto da batida entre os veículos foi forte e ambos sofreram danos de grande monta. Eles ainda invadiram a calçada, atingindo três adolescentes que conversavam: Willian Silva Fontes, de 16 anos, Maicon Domingos dos Santos, de 15, e José Alisson da Silva, de 17.
O motorista do Palio e Willian foram encaminhados ao PS Central, enquanto Maicon e José Alisson foram atendidos no Plantão de Pronto Atendimento (PPA) da Santa Casa. As vítimas passam bem, mas permaneciam internadas em observação até o início da madrugada de hoje.
Chorão e Rodrigo dirigiam seus veículos desacompanhados. O delegado Luiz Fernando Salvador, de plantão no 3º DP, registrou o caso com base no Artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor).
Imprudência, negligência ou imperícia são os fatores que caracterizam um crime culposo. A pena do Artigo 303 do CTB varia de seis meses a dois anos de detenção, além da suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veículo automotor.
Até o fechamento desta edição, nos primeiros minutos da madrugada, Chorão permanecia prestando esclarecimentos ao delegado Salvador em uma sala do distrito. Até então, tanto no local do acidente como na repartição policial, o vocalista não se manifestou sobre o caso com A Tribuna.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


uia

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIi se ferrou!!! Vamos ver quem tem culpa ...só não sei a finalidade disso no forum.

Sincero
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sincero
· votar


bem, além de fazer barberagens na musica...

Spider Man
Veterano
# mar/05
· votar


nem da em nada não... certos pagodeiros e cornonejos ja mataram no transito e no que deu?

pizza

zedjalma
Veterano
# mar/05
· votar


imagina o estado do cara....

mto l0k0

Bruxa do 71
Veterano
# mar/05
· votar


que barbeiro!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Normal ver esse mau elemento envolvido em confusões.

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


no que isso vai influenciar nas nossas vida?
em nada!
tópico inútil!

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


que barbeiro! [2]

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


+ uma confusão nd básik pro histórico dele. Tava demorando... já era de se estranhar, concordam?

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


isso que dá as drogas

Krist Novoselic
Veterano
# mar/05
· votar


Normal ver esse mau elemento envolvido em confusões. (2)

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


Ele só tirou carta de Skate.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


It just keeps getting better.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


não foram 4, foram 3. sei la a banda é podre e tudo o mais mas eu faço academia no mesmo lugar que eles, nao sao bem essa imagem que todo mundo passa. sei la meu nao julguem as pessoas e nem fiquem felizes quando acontece algo ruim com elas so por fazerem um som LIXO, FUNDO DE QUINTAL, ABISSAL, RIDICULO , TOSCO E DE MA QUALIDADE o que e o caso da banda deles.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


bem, eu ate qria q ele se fude-se sim, mas essa noticia nao eh verdade.
se for, onde está a fonte?

janick
Veterano
# mar/05
· votar


mas q se fude-se de acordo

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Preferia que ele tivesse sido atropelado.

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


ta

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
gostaria que falassem isso de vc? entao pensa bem antes de falar de qualquer um affe nao to falando pq conheço eles, falaria ate se isso tivesse acontecido com qlq um. So acho uma puta molecagem fala esse tipo de coisa

janick
e é verdade sim, inclusive tavam comentando isso hoje de manhã na academia

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Preferia que ele tivesse sido atropelado por um caminhão, que passasse por cima do abdomem, abrisse um buraco e puxasse as tripas dele por toda a estrada, arrastando ele junto.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


janick
e é verdade sim, inclusive tavam comentando isso hoje de manhã na academia

vejo para crer, nao creio para ver
ainda acho q eh bafo,goma,carocha,mentira.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


nao se precipitem gente
vao dar pulos d felicidade achando q o kra vai ser preso sem nem saber se eh verdade
vamos esperar para poder dar os pulos de felicidade

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


puts criança e foda, devem ser mais velhos que eu mas a mentalidade me deprime

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


tem mais eh q c preso msm

lula_molusco
Veterano
# mar/05
· votar


se ele for pra prisao ele vai virar chorona rapidinho ahuahuahua

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Sem comentarios...

Thombjork
Veterano
# mar/05
· votar


Affff!!!!! passou até no Jornal Nacional!

(cara de espanto.)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/05
· votar


Thombjork
Acabei de ver no jornal Nacional.O Chorão disse que não estava em alta velocidade e que não viu a sinalização, pois era um local de parada obrigatória.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chorão atropela 4 pessoas