Chorão

Autor Mensagem
Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05


Ae galera eu to aqui pra faze um critica ao empresario e vocalista da banda charlie brown jr , Di fato e o seguinte : eu começei a gostar de charlie brown no primeiro cd ate ai eu numca tinha visto um som nacional trabalho comu e u du charlie brown jr , começei a mi intereçar pela banda e a ficar bastanti orgulhoso por temos nu Brasil musicos como Pelado ,marcao i champignon , quanto ao chorao eu gostava das letras i das ideia dele , quando fui no meu primeiro show deles vi que os caras eram realmenti foda , porem u Chorao era muito muito ruim desafinado , falava muito nos shows ao inves di tocar gritava muito em fim . dai começei a perder um intereçi pela banda , por ver qui u chorao e um bosta , ainda mais depois qui descobri que ele tao merda qui si alguem nu meio artistico fizer alguma critica ao charlie brown ele resolvi na agraçao fisica como fez com Marcelo Camelo , tentou fazer com u Cpm , com u falcao du rapa , com u Joao Gordo , começei a rezar pela disgraça dele es qui exatementi em MARÇO FICO SABENDO da noticia , PElado , Marcao ,champignon , saem do cbjr , cbjr acabo , ai o chorao apreçi i fala qui nao acabo nao qui ele vai continuar a banda com outros musicos (logico qui tais numca vao conesguir substituir os outros ) ele chama pra batera umt al de pinguin qui e um cuzao , um santista qui toca em buteco a noite , um muleki chamado heitor qui num chega nem aos pes do champignon , e um cara qui toco no começo do cbjr só qui brigo com u chorao i saiu i foi tocar no twister , porem agora esta di volta , agora com esses novos musicos u cbjr perdeu fans pra carai perdeu muita moral muitos perdeu muita musicalidade , e agora ta em decadencia nao ganho nenhum premio nu vmb esse ano , enquanto u ex baxista dele ganho premio comu baxista daa banda du sonhos , i no final de tudo quem ganho todos os premio qui o cbjr devia ter ganhado foi u cpm 22 nu qual chorao sempri falava qui era uma bosta um cu e uma merda (si bem qui eu tb acho amsi enfim ) chorao si fudeu , viva Marcao , pelado i champignon

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Stephen Carpenter 2
A gramática vai bem?

O Chorão é um pulha, marketing puro. Já humilhou fãs, não sabe receber críticas, é hipócrita... Enfim, não presta nem como músico (coisa que ele nem é) nem como pessoa.

Rodrigo Yoshida
Veterano
# out/05
· votar


nossa, q topico embolado hahahah...
mas ai, eu curtia cbjr na minha época de curtir tudo, la pelos 14 de idade... mas o chorão é foda mesmo haha... só faz cagada...

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


a banda q ta la hj manda muito bem (os intrumentistas: bass guita e batera)

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


mais Marketing que Charlie Brown só satanismo de banda de Black Metal

Sukrillius
Veterano
# out/05
· votar


Não entendi direito isso, é como se fizessem um puta caso pelo Ozzy despedir o Zakk Wylde e o Mike Bordin. Vamos torcer pro Chorão manter essa cabeça legal que ele tem e o Charlie Brown Jr. continuar compondo esses hinos que representam o biscoito fino do rock nacional

Chorão rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl

mais Marketing que Charlie Brown só satanismo de banda de Black Metal


Isso aí. Dia desses deu Borknagar como escolha da audiência na MTV.

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Sukrillius

Não entendi direito isso, é como se fizessem um puta caso pelo Ozzy despedir o Zakk Wylde e o Mike Bordin. Vamos torcer pro Chorão manter essa cabeça legal que ele tem e o Charlie Brown Jr. continuar compondo esses hinos que representam o biscoito fino do rock nacional

Chorão rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!


hahah

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Isso aí. Dia desses deu Borknagar como escolha da audiência na MTV.

Regra Principal para o bom funcionamento do fórum

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
É né cara, Black Metal tá sempre na MTV... As igrejas que o Varg queimou foi tudo armação também...

squee
Veterano
# out/05
· votar


nada a ve na MTV toca a banda mais satanica Silpkbost

Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05
· votar


DESCULPA PELA GRAMATICA E QUI EU TAVA COM PRESA AUHUHAUHAA

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
É né cara, Black Metal tá sempre na MTV... As igrejas que o Varg queimou foi tudo armação também...


Regra Principal para o bom funcionamento do fórum

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
Regra principal do RPG: ignore todas as regras em prol da diversão. 8)

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Regra principal do RPG: ignore todas as regras em prol da diversão. 8)

Regra Universal : Não aceite as regras do RPG que contradizem a Regra Principal para o bom funcionamento do fórum

Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Regra principal do RPG: ignore todas as regras em prol da diversão. 8)
AUHAUHAHUAUHAUH FODASE , MEU VELHO C NAO TA NUM JOGO DI RPG NAO C TA NUM FORUM SOBRE MUSICA

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
Prefiro usar a do RPG.

Stephen Carpenter 2
E daí?

Vou começar a seguir a seguinte regra: Eu faço minhas regras.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Prefiro usar a do RPG.

não pode, a regra universal se sobrepõe a qualquer outra regra, independente da procedencia

squee
Veterano
# out/05
· votar


ohl
Prefiro usar a do RPG.


tem umas que sao bem besta, daqueles RPG bem bagero

Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
USE REGRAS DI RPG MAIS DI 3DIT NAO PELO AMOR DE DEUS

MyNameIsRevolution
Veterano
# out/05
· votar


Ei, BI, SI

ow ei bi ci ehhhh

UOM TO TREE

eiiiiii ieaaaaa

squee
Veterano
# out/05
· votar


maravilha jackson 5

GuitarHome
Veterano
# out/05
· votar


caralho se eu tiro 5 em portugues imagine esse cara !!!!

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Dave Grohl
Pra mim sua regra não vale nada.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


squee
Stephen Carpenter 2
Só uso a regra de ouro: ignore as regras em prol da diversão. Isso vale para todos os RPG's.

Dave Grohl
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pra mim sua regra não vale nada.

então vc será estuprado até a morte , de acordo com o número de vezes que Kurt cobain gritou Rape Me na música!!! :P

obs : Regra Principal para o bom funcionamento do fórum

Stephen Carpenter 2
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHome
eu tiro 8

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Eu não vou falar mal do Chorão senão ele pode me dar um soco no zóio.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
heeeehehehehehehhehehe.
Aê, vc avaliou a idéia q eu coloquei no site da central antes d vc fechar???

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


O seu apelido leva bem em conta as suas atitudes. É um garoto mimado e chorão que não sabe aceitar críticas. E essa merda de Charlie não sei o que é uma das piores bandas nacionais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chorão