Chorão atropela 4 pessoas

Autor Mensagem
TETA
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero
PODE CRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


OUTRA COISA ENTREM NA REPORTAGEM DELE E VAI APERCER AS OUTRAS REPORTAGENS ATÉ AQUELA Q OS BABCAS DO PARALAMAS IAM BOICOTAR OS SHOWS CASO O CHARLIE BROWN TOCASSE NA MESMA NOITE

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


TETA

Uma coisa é certa, independente de ser artista ou não, independente de ser o Chorão ou o Bill Gates.. as regras de trânsito deve ser respeitada, afinal de contas, ela está relacionada DIRETAMENTE com a vida das pessoas.

Não estou querendo falar mal do cara, mas no Brasil rola muita imprudência por parte dos motoristas... você já participou de um acidente de carro? Eu já! Dói pra cacete!!! Graças a Deus eu sai vivo... cheio de dor, mas vivo!

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
OLHA SÓ VÉIO EU MORANDO AQUI NO SUL GAUCHO NATO JA PERTICIPEI DE TRES ACIDENTES E MEU..... EU SEI O QUANTO DOI O MAIS FEIO QUE EU PARTICIPEI FOI COM UM AMIGO MEU DONDE O NOSSO CARRO CAPOTOU QUBERI DUAS COSTELAS EO BRAÇO ESQUERDO. AGORA ESSES PIAS Q TAVAM NA RUA OLHA SÓ:
TAL HORA DA NOITE
FAZENDO O QUE?
QUAL A IDADE DELES?
SE EU NAO ME ENGANO TINHA ATE DE MENOR NO MEIO, SÓ PORQ TINHA DE MENOR POR ISSO Q VÃO PROCESSAR O CARA........ FRANCAMENTE SE FOSSE UMA PESSOA Q NAO FOSSE FAMOSA NEM TENTAR PROCESSO ELES MAS COMO O CARA TEM GRANA ELES VAO PROCESSAR. E SE LE A ENTRVISTA DE NOVO E PRESTAR BEM A ATENÇAO VAO VER Q FOI O PALIO Q BATEU NELE E NAO ELE Q BATEUNO PALIO E LOGO APOS ELE PERDEU O CONTROLE.....

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


QM É Q TA APAGANDO MEUS TOPICOS?

TETA
Veterano
# mar/05
· votar


SERA Q ALGUEM CONCORDA COM Q EU FALO AKI OU NÃO????????

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


TETA
concordo

Tábata
Veterano
# mar/05
· votar


Tem mais um comunicado no site do Charlie Brown Jr.. Desta vez, é sobre o acidente de carro do Chorão.
Como você sabe, ele bateu com outro carro num cruzamento em Santos, e acabou atropelando 3 ciclistas.
Agora, com tanta treta pra cima do Charlie Brown, os caras deviam se benzer!
Veja aqui a nota na íntegra:

"Na noite de ontem, domingo (07/03/05), por volta das 22:00 Chorão vinha transitando com seu veículo na Rua Lowndes, no cruzamento com Rua Campos Melo em Santos, onde não havia farol, ao contrário do que foi dito na mídia que ele havia avaçado o farol vermelho, em uma rua com falta de iluminação no cruzamento. Quando veio outro veículo em alta velocidade e colidiu com o carro do Chorão levando o carro até calçada aonde havia 3 adolescentes que foram pegos de surpresa, mas graças a deus não houveram maiores conseqüências.
Os momentos que sucederam, Chorão, prestou toda a ajuda ficando a disposição no local, até a chegada de socorro para encaminhamento para o hospital e prestando toda as informações a quem necessitava.
Hoje as pessoas envolvidas no acidente tiveram alta e estão bem.
Chorão está bem e agradece à todos fãs e interessados por toda a solidariedade prestada.

Sem mais.

Obrigado."

NOTA. RADIO CIDADE



axu q isso eh tdo !!

Rato_Pródigos
Veterano
# mar/05
· votar


Não podemos misturar as coisas.
A música dele regrediu pra caralho mas isto não tem nada a ver com o acidente (eu acho, ahaha).
Mas uma coisa é certa, ele está errado... não estou desejando mal pra ele, mas quem sabe isto sirva para ele parar de falar um pouco de merda nos shows dele!

Rato_Pródigos
Veterano
# mar/05
· votar


ah! sei lá...

Gaby_linkin_park
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, eu ñ sei se ele estava certo ou errado, mais que o som dele é bom, isso é!!!!!!!!!!1

Julio_César
Veterano
# mar/05
· votar


sacanagem hein veio....o chorao eh barbeiro...navalhão....zuera....ah veio, acidente eh normal....faz parte....

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Os momentos que sucederam, Chorão, prestou toda a ajuda ficando a disposição no local, até a chegada de socorro para encaminhamento para o hospital e prestando toda as informações a quem necessitava

ISSO É VÁLIDO E HONROSO DA PARTE DELE!!!!

Ao passar em um cruzamento: PARE e OLHE! (serve pra pedestres como pra condutores)

Borb
Veterano
# mar/05
· votar


"ISSO É VÁLIDO E HONROSO DA PARTE DELE!!!! "

É o mínimo q ele podia fazer depois da merda q fez... E nao foi por ele ter valores morais, ele fez isso pq sabia q ia se fuder mais ainda se nao prestasse socorro...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Eu soh sei q ele errou e merece uma punição (No Brasil? Sei não...).
E pro kra q flw q ele jah ganhou prêmios, soh se fôr d coisas como PIOR vocal, pq ele não canta porra nenhuma.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Acho que a qualidade vocal ou musical dele não vem ao caso...

Se ele foi imprudente ou não isso eu não sei... o fato dele estar lá a disposição de quem se machucou demonstrou uma atitude de homem.

Não curto o som da banda, mas não vou esculachar o cara por causa disso... nem que fosse o Eric Johnson ou o Milton Nascimento... não interessa!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Concordo q a musicalidade dele não tem nada a veh, por isso acho q não deviam ter tocado nesse assunto aki como fizeram (não fui o 1º).
E ele realmente agiu "certo" ao fik lah pra prestar ajuda, mas ele errou ao desrespeitar o código e provocar uma merda dessas...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


John Elf

sabe que agora eu já nem sei...

disseram que ele não parou no cruzamento (isso é errado)... disseram que um carro bateu nele (lógico, se ele não parou no cruzamento)...

agora ele fez o papel dele... tem gente que faz pior né mesmo...

o foda é que o pessoal daqui que não conhece nem o próprio orgão genital ainda, já quer julgar o caso sem saber da história... eu não sei... por isso só acho louvável a atitude dele estar presente na hora de socorrer... o resto quem decide é o juíz mesmo

LeandroP
Moderador
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


este tópico está parecendo muro de fofoqueira: cheio de gente que não sabe de porra nehuma... iscrusive eu!

tô fora!

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


se fosse eu ja pegava prisão perpétua...agora como eh o excelentíssimo SR.CHORÂO ah dai naum da nd.....

e olha q eu naum soh chapado nem mando os otros se fude em publico...

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
Fecha ele, hehehe

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


John Elf

é mesmo né... já rendeu!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Chorão atropela 4 pessoas