Autenticidade, arte, independencia artistica - tudo que tem nos artista

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que não é o melhor caminho tentar enfiar de qualquer na cabeça de uma pessoa que a música brasileira é boa.
Se o cara não gosta, paciência, pô.
Um dia ele acorda pra vida e percebe as asneiras que está falando. Se esse fórum ainda existir nesse dia é bem provável que ele próprio dê risada ao ler seus antigos posts enaltecendo Nirvana e Guns e execrando Chico Buarque e Raul Seixas.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


bocao
cara, não se trata de gosto musical, e sim de respeito.

se eu não gosto de trash metal, qual o interesse que eu poderia ter em abrir um tópico assim: Porque os vocalistas de trash metal cantam como porcos?

tá na cara que estou querendo arrumar confusão.

e enquanto ele mantiver essa postura de ridicularizar os músicos brasileiros, eu continuo desmoralizando e desmascarando esse palhaço.

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


viva a música brasileira!!

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Vcs tem q aqdmitir uma coisa, apesar do Brasil ter muita coisa, oq está nas paradas hj em dia eh um LIXO. cbjr, tpm aos 22, dtonados e cia ltda, sem contar axé e similares... Tah uma merda... Lógico q tem as coisas boas, mas oq adianta se ninguém conhece?

Cody
Veterano
# mar/05
· votar


Ouça com urgência:

Mutantes
Zé Ramalho
Raul Seixas
Jorge Ben Jor (baita mestre pra se descobrir)
Helena Meirelles (meo.. Essa mulher eh doida..)
Villa Lobos (mais valorizado lá fora)
João Gilberto
Vinícius de Moraes (poucos q me fazem chorar)

E muitíssimos outros... Mas muiiiiiiiitos mesmo... Sem contar os mais contemporaneos....

John Elf
Veterano
# mar/05
· votar


Cody
Eu conheço esses kras todos, apesar d não gostar d alguns, mas ainda afirmo q os q fazem sucesso hj em dia são uma merda, e q eh isso q o Akan quis dizer...

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf

Não é bem o "hoje em dia" que é esculachado aqui, e sim toda música do Brasil. Eu me faço de surdo a certos comentários, e olhe que eu tinha motivos pra ficar puto...rsrsrsrsrsrsrs

Alexandre Souza
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
Eu conheço esses kras todos, apesar d não gostar d alguns, mas ainda afirmo q os q fazem sucesso hj em dia são uma merda, e q eh isso q o Akan quis dizer...

é... mas isso não é exclusividade do Brasil, em todo lugar do mundo tem "merdas" fazendo sucesso.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Vamos exorcisar o forum, fazer a paz reinar de novo...rsrsrsrsrsrsrs


Hare Krishna Hare Krishna
Krishna Krishna
Hare Hare
Hare Rama Hare Rama
Rama Rama
Hare Hare


Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


John Elf
Vcs tem q aqdmitir uma coisa, apesar do Brasil ter muita coisa, oq está nas paradas hj em dia eh um LIXO. cbjr, tpm aos 22, dtonados e cia ltda, sem contar axé e similares... Tah uma merda... Lógico q tem as coisas boas, mas oq adianta se ninguém conhece?


hora, vc já viu e ouviu Angra na grande mídia? Vc ouve e vê Dream Theater na mídia? Pink Floyd vc houve na mídia? a mídia nunca formou ouvintes, as pessoas precisam se informar antes de esculachar.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


o problema é que tem muito muleque que pensa que ser moderno é falar mal do Brasil e da música brasileira, isso é o maior erro, porque quem quiser ser músico vai ter que se criar aqui, e não lá fora, de 1000 brasileiros, 999 vão ter que sobreviver aqui.

E não é copiando os gringos e cantando em inglês não.

Aliás, Chico Science e Nação são fodas (ouvindo).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Autenticidade, arte, independencia artistica - tudo que tem nos artista