O q vcs acham do DEAD FISH???

Autor Mensagem
TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


Eu achei bom o som deles, mas falando um tudo igual já ouviram Carbona ?? cara é demais www.carbona.com.br ha detalhe, minha banda é outra www.sofazona.com.br mas carbona é demais caras.. ouvam...

Hc sk8 e putaria
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones
nossa quanta merda eu to ouvindo nesso topico 3 acordes bandinha coemercial nada a ve vei fala ai umas msuicas deles que tem 3 acordes pra min pq eu conheço todas toco quse tudo e nao to lembrado de nenhuma

rattlesnake
Veterano
# fev/05
· votar


acho q já tem um topico desse, mas.......
Eu conheço Dead Fish a uns 5 anos acho, e gosto bastante.Acho legal o som deles e acho q dentro do hc, o som é trabalhado.
comparar com Millencolin e Descendents não dá. O som de millencolin é tem muita influencia de ska e grind.Já Descendents é o auge do Hc melodico pop, dificil de qualquer banda copiar

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


Eh uma merda...pra mim hc e punk sao uns estilinhos q deviam estar fora do rock...pq eh como o amigao ali falo...tocam uns acordezinhos em ritmo acelerado...fica uma tosquera...um sonzinho amador...pra poser se axa o fodao...

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


felipe vai
é isso aí e quantos acordes a música tem que ter pra ser boa? fala aí maluko.. :) tu deve manjá pra caraleo de música.. :)

TROVAO
Veterano
# fev/05 · Editado por: TROVAO
· votar


Música não são notas caras.. músicas são sentimentos... num tem contagem de acordes... se quer acordes ouçam violão clássico e música erudita, num fiquem viajando que o som se "UltraSuperHiperMETAL" é o bixo em acordes mas é muito bom... ha esqueçe.. ninguém entende isso quem entende isso se chama "Eclético" bom sei lá.. é o que penso...

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


então nao gostas do estilo e tudo de hc é lixo?
na minha opiniao tudo, quer dze uma vez no play center eu ouvi uma musica do cpm 22, (eu acho) q era tipo anos 60 e eu achei legal
quem souber o nome me passe

nao eh preconceito naum, eu conheço hc para ter essa minha opiniao

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto do som deles

felipe vai
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO
E eu por acaso falei o numero d acordes??? Se liga mané...acordezinhus q eu quis dizer sao como os famosos acordes d punk..sempre a mesma coisa...
resumindo :
EU nao gosto...se vc gosta vai ouvi e seja feliz
EU axo um lixo...se vc nao axa vai ouvi e seja feliz!

garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


as letras são descentes.........

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


dead fish fede.. ahuhauhuahuahuahuhauhua

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


O q vcs acham do DEAD FISH???

Acho uma porcaria, um lixo, um cocô.

GrungeMan
Veterano
# fev/05
· votar


O q vcs acham do DEAD FISH???
eu acho que eles tem um som mto ruim , musicas mto mal trabalhadas, com arranjos ruins e simples demais e vocal q só grita e nao canta em nenhuma parte, a bateria parece q é sempre a mesma em todas as musicas.. soh as letras q sao legais...
é o q EU acho....

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


O q vcs acham do DEAD FISH???

bom se o pexe morreu mesmo...entaum vamu come....

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


O q vcs acham do DEAD FISH???

bom se o pexe morreu mesmo...entaum vamu come....


E se ele morreu intoxicado por ingestão de metal pesado como o mercúrio ?

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

heuheuehu....ai vai da uma doooorrrr de barriga danada....

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Eu gosto, acho uma banda com um grande futuro...

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


Agora isso de futuro no Brazil não existe devido ao imediatismo do mercado.



O que de fato espero é que promovam um novo conceito de som, isso sim se mostra relevante.

Tony Ferraz
Veterano
# fev/05
· votar


Pra HC (principalmente o feito no brasil) é bom... As letras são legais, tá longe de ser a melhor banda da terra, mas é legalzinho...

Autumn Wishes
Veterano
# fev/05
· votar


agora com phil e hospede nas guitas, o som ta muito bem feito, e continua com letras perfeitas

ste_hoppus
Veterano
# fev/05
· votar


acho, sinceramente, mó merda

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


conheci a pouco tempo, acho q as letras são inteligentes e o som é bem típico do hardcore...

Autumn Wishes
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho que os proximos albuns do Dead Fish virão com uma qualidade musical bem melhor
porque hospede e phill entraram agora, e nao tiveram muito tempo pra por tudo que sabem nas musicas
mas ja deu pra notar uma grande diferença, do album sirva-se até o atual zero e um ( se nao me engano )
e o forte do DF sempre foram as letras políticas, que sao muito bem elaboradas e significam algo para a juventude, que cantam com tanto fervor nos shows

acho que todos deveriam respeitar ao menos esse ponto

Bruno Fernandes
Veterano
# mai/08
· votar


Sou fã da banda e gosto mto tanto das letras e tanto das musicas... Quem insiste em criticar eh porque simplesmente perdeu a oportunidade de ficar calado pra falar do que não sabe. não existe 1 musica do dead fish que soh tenha 3 acordes. e preste atenção na letra q vc vai descobrir mta coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham do DEAD FISH???