Por onde raios anda....

Autor Mensagem
Cody
Veterano
# fev/05
· votar


bulldog
Aquela banda projeto paralelo do Baixista do New Order??? Pô, o New Order voltou, né? Então acho que o Monaco (que era bem parecido com New Order) acabou.

Nuss.. tem razão..

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Por onde raios anda....

o wallflowers?

acabo?

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Acho q o Bob Dylan não quer q o Jacob toque mais...

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


POR FAVOR ALGUÉM ME DIGA ONDE ANDAM AS DUAS BANDAS MARAVILHOSAS QUE MARACARM A MINHA ADOLESCÊNCIA.
A PRIMEIRA É A INFORMATION SOCIETY E A OUTRA É O THE CURE.

KRA, THE CURE É MUITO BOM, EU SOU FÃ PRINCIPALMENTE DE Friday I'm in Love, E ADORO A VOZ DAQUELE CARA.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Cody


Como?

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck
The Cure lançou albúm esse ano.. Ouvi pouco, me agradou de leve... Quem produziu, por incrível que pareça foi o Ross Robinson... Mas eles estão de boa.. Não ouvi nada de estardalhaços, nada na MTV, nada nas rádios comerciais...

GrungeMan
Veterano
# fev/05
· votar


Silverchair !!!! .... kd eles !?
=(

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


GrungeMan
Silverchair !!!! .... kd eles !?
Eles deram um tempo, porque o covalistas(daniel Johns) estava muito dodente e também estava havendo algumas dessavenças entre os integrantes.Mesmo assim oDaniel Johns montou uma banda paralela: DIssociates.

Eles não tem previsão pra volta como SilverCHair.

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Meu.. de boa.. E o infeliz do Bowie?

truly_angie2
Veterano
# fev/05
· votar


New Order
Aha
Depeche Mode
Information Society
Ace of base
Alexia (onde ela foi parar??)
Culture Club
Annie Lennox
Pet Shop Boys
Talking Heads

EKFALESIS
Veterano
# jan/08 · Editado por: EKFALESIS
· votar


New Order - A banda deu uma parada no ano passado e o baixista,montou uma banda só de baixistas.

Aha - nos EUA, está sumido há 20 anos, mas continua fazendo sucesso na Europa e fazendo disco muito bons, mesmo que a mídia, dita "especializada", não divulgue muito.

Depeche Mode - Contínua por aí, gravando discos e fazendo shows, mas depois do Songs of Faith and Devotion e da saída do tecladista Alan Wilder, não chegou nem perto do sucesso que fez algum dia e está na mesma situação do Duran Duran:de vez em quando faz um disco razoável, com alguns minihits.

Information Society - acabou em 1993, porque o Peace and Love, Inc, não fez tanto sucesso quanto os anteriores e os integrantes da banda não estavam se entendendo quanto a qual seria a sonoridade da banda. Mas eles fizeram um breve retorno em 2006, sendo uma das bandas a abrir a onda de reunião de bandas clássicas.

Ace of base - depois do estouro de All That She Wants, não se tem mais notícia do que aconteceu com a banda.

Alexia (onde ela foi parar??) - Acredito que ela fez sucesso enquanto a dance music reinava(fim dos anos 80, década de 90), depois que esse gênero cansou, ela sumiu, como tantos outros artistas desse período.

Culture Club - fez muito sucesso até o meio dos anos 80, quando chegou a emplacar 6 hits seguidos, mas todos os integrantes da banda tinham problemas com drogas e alcoól, chegando o tecladista a morrer de overdose. Atualmente o Boy George lançou alguns discos bem sucedidos e é um produtor musical solicitado. Mas os problemas com drogas não acabaram e ele vive mais em serviços comunitários do que em casa e trabalhando com música.

Annie Lennox - depois da primeira parada do Eurythmics, ela lançou um disco solo bem sucesso, inclusive a musica No More Love Yours se tornou um hit e tambem uma versão de a While Shade of Pale, do Procol Harum. Ela se juntou novamente com Dave Stewart e lancou mais um disco com o Eurythmics, em 1999, mas passou desapercebido. Atualmente preferiu levar uma vida de dona - de - casa e é uma ativista ultra - radical do meio ambiente e dos 'direitos' dos animais.

Pet Shop Boys - diferente de muitas bandas surgidas na década de 80, eles continuaram fazendo sucesso, só que eles deixaram de lado a dance music comercial e chiclete, para não ter o mesmo fim da Alexia, por exemplo.Recentemente lançaram o album Fundamental, que é uma crítica pesada à relação de 51º estado dos EUA do Reino Unido.


Talking Heads - acabou em 1992, porque os outros integrantes não aguentaram mais o David Byrne, que queria que o Talking Heads se tornasse simplesmente sua banda de apoio.Mas eles se reuniram uma última vez, em 2002, quando entraram para o Hall da Fama do Rock.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por onde raios anda....