Collective Soul: por onde anda?

    Autor Mensagem
    iznogood
    Veterano
    # mar/06


    Por onde anda uma das mais talentosas bandas que surgiu no cenário Pop/Rock mundial nos anos 90? Os boys eram perfeitos: tinham pegada, simplicidade, boas harmonizações e arranjos (vide "December"), e um leve sotaque grunge em algumas canções. De acordo com as informações que tenho, eles lançaram 3 álbuns de estúdio entre 1995 e 1999 e fizeram um MTV unplugged que nunca foi lançado oficialmente em CD ou vídeo. Além disso, circula na internet um EP ao vivo da banda, gravado em 1996, mas sem informação de onde foi realizado o show. Seguindo nosso atraso de país de 3° mundo, somente um álbum do Collective Soul foi lançado aqui: o de 1996.

    cao fofo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nao sei se eles pararam, esse mes eu peguei 2 cds ao vivo deles, com qualidade 100% e um cd de estudio, muito bom os cds, se vc usa o torrent ainda da tempo de pegar os cds

    Julia Hardy
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tem uma música chamada Shine que é bem legal

    eles lançaram 3 álbuns de estúdio entre 1995 e 1999 e fizeram um MTV unplugged que nunca foi lançado oficialmente em CD ou vídeo.

    Ah, eles tem um cd de 2000 ou 2001 chamado Blender

    Midgard
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    nunca ouvi fala me recomendem alguma musica

    collectivesoul
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    recomendo December, Shine e The World I Know... tem outras músicas como Heavy, Gel e Why (part 2)

    O disco "Collective Soul" teve um grande sucesso aki, a December era sempre tocada em uma novela da globo....

    Eu naum tenho palavras para esta banda... sabe quando existe um banda perfeita e pouca divulgada? eh o caso do Collective...

    Bom, eles estão fazendo turne, lançaram em fevereiro o DVD "home", com um show junto de uma orquestra de jovens de Atlanta...

    quem quiser ver o show, o link do video do ao vivo gravado pela Directv completo eh esse:

    Collective Soul show

    iznogood, escuta a versão de December, ficou demais!

    abraços pessoal

    iznogood
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    collectivesoul
    Eu naum tenho palavras para esta banda... sabe quando existe um banda perfeita e pouca divulgada? eh o caso do Collective... (2)

    Perfeito!


    Boy. Sabe aquela sensação de ficar falando no vazio quando existe uma banda muito do caralho que só vc conhece? É o caso do Collective Soul! Quando eu falo deles ninguém sabe quem é (tem gente que pensa que é banda de Soul Music ou coisa assim), mas quando eu boto pra ouvir o CD que tem December, os boy ficam babando.
    Valeu pelos links e suas dicas foram perfeitas. A novela que tinha a música "December" era Explode Coração.

    ZeeG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    soh conheço december q era da novela msm...
    falem ai umas musicas boas deles enton pra eu baixa plz

    ZeeG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    porra kem começo com esse negócio d "boy" ? daonde vcs saum?

    ZeeG
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ahh eh soh o iznogood q screve assim -___-

    iznogood
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ZeeG
    Qualé, boy?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Collective Soul: por onde anda?