Autor |
Mensagem |
garotaestranha Veterano |
# fev/05
· votar
m chame d ignorante...egoísta....mas não conheço nenhuma banda d "rock puro sem frescurinhas" brasileira...
|
yeshua_rosh Veterano |
# fev/05
· votar
Bom, falar de rock nacional é meio dificil, hoje ele é muito desvalorizado, eu tb naum curto muito nacional, os que fazem + sucesso são uma porcaria: Charlie Brow jr, Ira, Engenheiros... e por aí vai, os que tem menos sucesso piorou, naum da nem pra ouvir....
O unico que eu gosto nacional é o Legião, os outros eu gosto de uma musica aqui e outra ali.....
Curto + internacional, como Metallica, System of a down, Iron maiden.... esses tipos de estilos agente naum encontra no Brasil!!!
Bjos
Pri
engenheiros do hawaii pop?
não consigo ver algo pop em uma banda q a vendagem máxima foi 350 mil discos... sem contar que a história dos engenheiros anda em pistas separadas com a da mídia.... de boa, conheça antes de falar.... talvez pra muita gente ouvir engenheiros é dificil pq n entendem nada, é algo mais complexo.. precisa de um pouco de cultura...
a meu ver, shaman, angra e outras bandas não são rock nacional...
|
lalinhacobain Veterano |
# fev/05
· votar
yield
vc ñ se acha tão inteligente pq ñ entedeu. xau ñ estou afim de perder meu tempo com vc valeu
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
lalinhacobain
_|_
|
V_n_c_us Veterano |
# fev/05
· votar
Pelo que vi nos outrosa tópicos, muitos acham difícil escolher uma banda nacional q faça bastante sucesso pra galera hj, mas vcs estão esquecendo q Legião Urbana, Cazuza, Titãs, Raul Seixas, Capital Inicial e outras músicas do ramo, fizeram jus ao Rock Nacional. Sei q as 'Ms' de hj cheiram mal pra kct, salvo algumas.
tlvez VC nem concorde com as bandas q citei acima, mas imagina VC MESMO há uns vinte e pokos anos atrás. VC MESMO ia ver uma multidão q só faltava colocar a mão ao peito e cantar "Será" do Legião(q considero um Hino Nacional), numa época considerada 'apocalíptica'. Hein!
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
yeshua_rosh
ainda bem q alguem nesse mundo me entende....se pelo menos prestassem a atenção nas musikas....poderiam falar mal de engnheiros....mas naum da nd...
Viva o Rock Gaucho \o/
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
Priscila Pessoa
Tem banda melhor q SOAD e Metallica no Brasil... Eh soh ver Korzus, q eu acho q tah melhor q o Metallica atual (q eh uma bosta), Angra, Shaman, Krisiun, Dark Avenger, Thuatha, entre outras...
hell_samael
Tenha respeito pela opinião alheia...
|
Akan KSA MacCazus Veterano |
# fev/05
· votar
John Elf
Não compare metallica atual com nada, pois de fato estão bem longe daquilo que um dia eles foram.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Tic Tac
Teu tópico naum deu errado, apenas foi um pouco desviado...
E VIVA O ROCK NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar
John Elf
E agora, mesmo não gostando de Angra e Shaman, sei que eles de fato fazem rock e que estão a se desenvolver cada vez mais em direção a um momento artistico mais original. No Angra, por exemplo, o Edu esta explorando mais os drives e que esta caindo melhor pra banda essa forma de cantar.
|
Tic Tac Veterano |
# fev/05
· votar
Opa galera..bom..soh uma coisinha..aaahh..tipo... hj em dia tem muitus musicu q tocaum com a alma..e saum fodas! mAS NAUM APARECEM PQ NAUM QUEREM A FAMA! MAS ALGUNS QUEREM,E MUITUS DESSES Q QUEREM NAUM SAUM DE ALMA PELA MUSICA..POIS fazem um desviu na banda q fica popizinhu de merda..igual esses babacas da midia(por traix) q soh querem verdinhas!
Achu ki cabe anos(comu alguem aki ja falou), faze o rock nacional cresce!Sei q existi muitas boas,mas naum conhecu pois naum tem divulgacaum, e quandu corru atraix fico sem exitu!
ah..engenheiru naum eh pop! renaum vivi de programas tipo GUGU, DOmingaum do faustaum..e eles sabem faze coisa descenti ,naum soh um Do e um Fa...as letras saum boas!
Achuki se cada geracaum cresce o rock nacional..vai xega uma epoca q o puro rock vai consegui xega em cima....pois naum eh de uma hora pa outra..entaum..quem tem bada de rock nacional naum pari!!!!!!!! Va em frente! E se alguem aki tem banda ou conhece bandas boas de rock nacional, por favor..digaum! assim fica mais facil das pessoas daki do furum conhece bandas nacinal!
Vlw galera!
|
# fev/05
· votar
O rock nacional é apenas mais uma mentira que as gravadoras e alguns gostam de contar e tantos outros desprovidos de senso critico gostam de acreditar.
|