E o Rock nacional?

Autor Mensagem
garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


m chame d ignorante...egoísta....mas não conheço nenhuma banda d "rock puro sem frescurinhas" brasileira...

yeshua_rosh
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, falar de rock nacional é meio dificil, hoje ele é muito desvalorizado, eu tb naum curto muito nacional, os que fazem + sucesso são uma porcaria: Charlie Brow jr, Ira, Engenheiros... e por aí vai, os que tem menos sucesso piorou, naum da nem pra ouvir....
O unico que eu gosto nacional é o Legião, os outros eu gosto de uma musica aqui e outra ali.....
Curto + internacional, como Metallica, System of a down, Iron maiden.... esses tipos de estilos agente naum encontra no Brasil!!!

Bjos

Pri



engenheiros do hawaii pop?

não consigo ver algo pop em uma banda q a vendagem máxima foi 350 mil discos... sem contar que a história dos engenheiros anda em pistas separadas com a da mídia.... de boa, conheça antes de falar.... talvez pra muita gente ouvir engenheiros é dificil pq n entendem nada, é algo mais complexo.. precisa de um pouco de cultura...


a meu ver, shaman, angra e outras bandas não são rock nacional...

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


yield



vc ñ se acha tão inteligente pq ñ entedeu. xau ñ estou afim de perder meu tempo com vc valeu

yield
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain

_|_

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Pelo que vi nos outrosa tópicos, muitos acham difícil escolher uma banda nacional q faça bastante sucesso pra galera hj, mas vcs estão esquecendo q Legião Urbana, Cazuza, Titãs, Raul Seixas, Capital Inicial e outras músicas do ramo, fizeram jus ao Rock Nacional. Sei q as 'Ms' de hj cheiram mal pra kct, salvo algumas.

tlvez VC nem concorde com as bandas q citei acima, mas imagina VC MESMO há uns vinte e pokos anos atrás. VC MESMO ia ver uma multidão q só faltava colocar a mão ao peito e cantar "Será" do Legião(q considero um Hino Nacional), numa época considerada 'apocalíptica'. Hein!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


yeshua_rosh

ainda bem q alguem nesse mundo me entende....se pelo menos prestassem a atenção nas musikas....poderiam falar mal de engnheiros....mas naum da nd...

Viva o Rock Gaucho \o/

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Priscila Pessoa
Tem banda melhor q SOAD e Metallica no Brasil... Eh soh ver Korzus, q eu acho q tah melhor q o Metallica atual (q eh uma bosta), Angra, Shaman, Krisiun, Dark Avenger, Thuatha, entre outras...

hell_samael
Tenha respeito pela opinião alheia...

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


John Elf


Não compare metallica atual com nada, pois de fato estão bem longe daquilo que um dia eles foram.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Tic Tac

Teu tópico naum deu errado, apenas foi um pouco desviado...

E VIVA O ROCK NACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA MacCazus
· votar


John Elf


E agora, mesmo não gostando de Angra e Shaman, sei que eles de fato fazem rock e que estão a se desenvolver cada vez mais em direção a um momento artistico mais original. No Angra, por exemplo, o Edu esta explorando mais os drives e que esta caindo melhor pra banda essa forma de cantar.

Tic Tac
Veterano
# fev/05
· votar


Opa galera..bom..soh uma coisinha..aaahh..tipo... hj em dia tem muitus musicu q tocaum com a alma..e saum fodas! mAS NAUM APARECEM PQ NAUM QUEREM A FAMA! MAS ALGUNS QUEREM,E MUITUS DESSES Q QUEREM NAUM SAUM DE ALMA PELA MUSICA..POIS fazem um desviu na banda q fica popizinhu de merda..igual esses babacas da midia(por traix) q soh querem verdinhas!

Achu ki cabe anos(comu alguem aki ja falou), faze o rock nacional cresce!Sei q existi muitas boas,mas naum conhecu pois naum tem divulgacaum, e quandu corru atraix fico sem exitu!

ah..engenheiru naum eh pop! renaum vivi de programas tipo GUGU, DOmingaum do faustaum..e eles sabem faze coisa descenti ,naum soh um Do e um Fa...as letras saum boas!

Achuki se cada geracaum cresce o rock nacional..vai xega uma epoca q o puro rock vai consegui xega em cima....pois naum eh de uma hora pa outra..entaum..quem tem bada de rock nacional naum pari!!!!!!!! Va em frente! E se alguem aki tem banda ou conhece bandas boas de rock nacional, por favor..digaum! assim fica mais facil das pessoas daki do furum conhece bandas nacinal!

Vlw galera!

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


O rock nacional é apenas mais uma mentira que as gravadoras e alguns gostam de contar e tantos outros desprovidos de senso critico gostam de acreditar.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E o Rock nacional?