E o Rock nacional?

Autor Mensagem
Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


FDG

é meu autismo hauhahauhaua Mas, pode ser Krisiun, Kripus, Kridus, Krimus, Kripton, Kriptonita, enfim, não são melhores do que Angra e Shaman, por isso não me atento pra ilso. :)

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
hehehehe

tem razão,mas uma coisa eu tenho que dizer,pra mim,os melhores do Brasil são o Golpe...

Stairway to heaven
Veterano
# fev/05
· votar


Aí falando nisso,alguém pode me dizer porque o Shaman mudou de nome?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Tic Tac


Tu es um esclarecido, mas não gostei da parte de MPb. Bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... nao gosto disso.


De resto tu es bem esclarecido.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


MPb.

é impressão minha ou o "b" foi de propósito?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


FDG


So quero ver essa tal banda Golpe... pois quero ver se são uns copiazinhas de merda.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


FDG

Tudo que eu faço tem um P e depois um Q. :)

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Stairway to heaven


Cuma?



Mudaram?



A banda do maior vocalista de todos os tempos no Brazil muda de nome como assim?




( Não gosto do estilo que é muito repetitivo, mas o Andre manda ver nos vocais )

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
So quero ver essa tal banda Golpe... pois quero ver se são uns copiazinhas de merda.

bem,é só uma banda de hard nacional,da década de 80,que faz um som cru e bom,se você conseguir achar que eles são cópia,eu te dou um prêmio jóinha e viro seu escravo nº 1

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


FDG



Será que posso achar que eles são lixo?


esse é o meu medo. meus ouvidos estão com receio.



Afinal, estou ouvindo muito metallica ultimamente e estou chato. :)

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Afinal, estou ouvindo muito metallica ultimamente e estou chato. :)

ah tá,então qualquér coisa que ouvir é a 8ª maravilha

Metallica é ruim demais velho,estão muito longe do que um dia eles foram

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Será que posso achar que eles são lixo?
bom,e se caso isso acontecer,seu gosto musical tá fraquinho hein

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


FDG


Ouço metallica das antigas.



Mas esse Golpe de Estado segundo ouvi falar é uma coisa que poderia ter ficado legal se não houvesse eles nascidos.






Mas, vou escuzar. Só espero nao quebrar o pc.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


Só espero nao quebrar o pc.
ok,o meu tá normal,se quebrar o seu é ruim,me retiro deste fórum por tempo indetermindado,falou

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


FDG


o_0

Stairway to heaven
Veterano
# fev/05
· votar


Metallica é ruim demais velho
O atual é uma merda,mas o antigo é muito foda

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Stairway to heaven


Exato. Pois eu me guio pelo melhor deles.

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Rock nacional , os únicos q se salvam são:
Ira!,Legião Urbana,Capital Inicial,e outros poucos q naum me lembro!!!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP

Veja que o topico quer falar de pessoas que estão na mídia não por talento. E por isso o Rock aqui não esta bem.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Golpe de Estado, Harppia, Centurias, Korzus, Patrulha do Espaço, Mystifier, Shock, Deadly Fate, Malkuth, Angra, Krisiun, Rebaelliun, Thuata ... o Brasil tem muita banda boa.

Speed_of_light
Veterano
# fev/05
· votar


Nos anos 70 tinha Made in Brazil, O terço, Joelho de Porco, bandas que tocavam Rock de Verdade, não esses Pop-Rocks mais fracos que sopa de albergue noturno.

Tic Tac
Veterano
# fev/05
· votar


ki droga.o meu post deu num certu..ah vo escreve resumidu... o brasil tem bandas boas...soh achu ki tem q ter um jeito de nos faze a coisa nossa memu..pois se depende dos outros q soh querem tutu..tipo empresariu babacas e gravadores freskinhas naum vamus xegar a lugar nenhum..por issu q eh bom conversa sobre essas coisas..ago ja to sabendu q tem um selo de ajuda ao rock q o nosso camarada aki do forum lanco pa genti..boaboa ..ah vlw..mas o mpb eu achu bom..os cas fazem umas letras com palavras mo babacas e da certu...palavras diversas tbm..assim comu o chico...seila hehe..mas eh issu ai..capital eh meiu..ou totalmenti popzinhu..faix 20 anus q eles tocaum do mesmu jeitu..tudu igual..poderia ter algu de diferenti hein? algu mais pesadu..ou letra melhor elaborada..aaaahh esqueci q eles querem fica na midia hehe..fazendu coisinhas podris..pq soh assim fica la..hehe! mas eh issu ai..se cada um faze a sua parte logo agenti vai tah cheiu de bandas boas pelu brasil hehe..fazendu akeles show lotadu..hehe eh neh! se tiver lugar! ate tem..mas nem tantu!

Tic Tac
Veterano
# fev/05
· votar


aah pessoal..sem esquecer q eh legal ter bandas boas cantandu em ingles..mas tbm temus q pensar em portugues..pois estamus ficandu pra traix! bom..eu gostu de paralamas...legiao..engenheirus..mas tah tudu indu embora...sem fala q curtu pakas paralamas..mas sei q os caras podem faze coisa melhor..mas faze o q ,estilus deles aquele neh! ...mas seila...titans era legal no comecu..brichos escrotus mo massa essa musica! mas agora tah popizinha..entaum naum esquecaum pessoal...tbm importa muitu o portugues...ja conseguimus faze meiu lentu ,depressivu,feliz comu a legiao urbana...ALGU INTELIGENTI COMU ENGENHEIRUS..PRECISAMUS DE MAIS..DO OM E VELHO ROCK N ROLL..EH MUITU BOM MISTURA..PURO ROCK COM HARD,BLUES...e um poucu balada tbm..pois assim naum fica repetitivu e da pa faze muitas coisas! em portugues..eh soh um toki mesmu, pois eu num tocu bem,nem tenhu guita,mas pretendu ter,mas to treinandu nu violaum,e to treinandu duru! pretendu segui carrira..e quandu queru uma coisa,ixi,naum ha comu me segura..achu ki vo me dar bem! mas tipo..soh um toki mesmu pra q assim os musicus naum terem q durmi debaixu da ponti, por ter acreditadu em algu q naum era possivel,q na verdade eh sim se agenti fize tudu certinhu! evoluindu o rock nacional! naum naum naum, naum queru faze lavagem em vcs naum hehe!
flw

Tic Tac
Veterano
# fev/05
· votar


aah...soh mais uma coisita...ci um dia eu tiveci..hum..daki uns 56 anus quandu eu tiver fodaum na guita...se eu tiver uma banda de rock nacional..mesclandu rock puro, com har e blues..mas do bom hein! sou da quele cara q naum gosta de coisas simples e letra podri..pra mim tem q ser os dois foda! vcs iriaum ouvi e compra cd e ir em show? se foci bom? mesma alguns aki curti metal...!!!
hein?

Tic Tac
Veterano
# fev/05
· votar


opa 5 anus..escrevi erradu hehe

yeshua_rosh
Veterano
# fev/05
· votar


rock nacional se resume em Engenheiros do Hawaii, Legião, Paralamas, Plebe Rude, IRA! e Capital Inicial... ah, e claro, João Penca e Seus Miquinhos Amestrados.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


vo da um exemplo: aki no no meu RIO GRANDE DO SUL tem mt bandas q tentam trazer de volta o rock...soh q u q acontece eh q a midia naum faz com essas bandas o q faz com Luka...Felipe Dylon e tal...de apoiar e expandir o som...naum precisa levar pra tv pra faze propaganda mas sim divulgar em radios pelo brasil e tal....

fiko irritado pois cheio de banda boa aki e as pessoas do centro do Brasil soh conhecem ENGENHEIROS e alguma coisa de Nenhum de nòs...pow eh pra desanima o pessoal daki....pq q a Tequila Baby naum tem tanto apoio e os caras fazem um Punk puro mesmo...estilo ramones e tal...eu naum gosto mas pra qm curte iria gosta mt mesmo.....tb tem a CACHORRO GRANDE q eh uma baita banda...toca Rock N Roll das antiga e garanto q ninguem de fora do RS ja escuto...e eu sou obrigado a ver todo o esforço e attitude dos caras fazendo show em lugares ridículos sem apoio nenhum....tb tem Rosa Tattooada q ateh show pro Guns ja abriu e hj nem na radio se toca mais...uma ótima banda de Hard Rock e tal....e de blues temos uma coisa parecida aki q eh o TNT q ateh tenta faze um blues mas agora tah virando pop...isso pq cansaram de pedi ajuda pra crescer....

..talvez a ideia do TIC TAC seja o ideal.....

espero q compreendam minha opinião e respeitem....tentei me expressar da melhor maneira possível...

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


a cada ano que se passa só aparece bandas de merda.

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


COMO É QUE FAÇO PRA CRIAR UM TOPICO.OBRIGADA

yield
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain

Aperta alt f4

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E o Rock nacional?