E o Rock nacional?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain
né isso não, é ctrl + w que c tem que apertar.

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


DESCOBRI SÓ A INTELEGENCIA DE VOCÊS DEMORROU MUITO PRA RASIOCINAR. VALEU

YIEL

yield
Veterano
# fev/05 · Editado por: yield
· votar


RASIOCINAR

o_O

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain


Fale errado e leia certo. \0/

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Tic Tac

Oi. Eu acho que vc tá certo na sua revolta com a manipulação das gravadoras com o que se ouve a nível nacional, mas lembre-se que grande parte dos brasileiros, por naum ter senso crítico, acabam indo na onda que vem...Outra coisa é essa historia de rock verdadeiro que eu acho muito relativo. Eu tbm acho que ouve mistura demais e tbm acho que rock verdadeiro, sem nada e puro, ainda tem gente fazendo. O resgate dessas raizes verdadeiras só cabe a nós, povo atual que gosta de fazer música. Valeu.

PS - muito legal o tópico.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


De fato um topico relevante. Esse soube deixa pra historia algo de util.

somniator
Veterano
# fev/05
· votar


Akan


Ultimamente o rock nacional esta em decadencia...nada é relevante..

Metallica das antiga é bom....!

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


somniator

Aparece, meu bruxo, no msn!:) Mandei meu outro msn pra tu acrescentar.

somniator
Veterano
# fev/05
· votar


Akan

Desculpe meu ilustre...entrarei a mais rapido possivel, estive um pouco sem tempo esse fim de semana, tive que fazer um monte de trabalhos para a faculdade...mas organizarei meu tempo e entrarei no msn, estou curioso em ver algo do livro que estavas lendo...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


somniator

Ok. :)

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
anda alegrinho hein autista, toda mensagem sua acaba com :)

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alexandre Souza
· votar


edit

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


piaf = Edit Piaf rsrsrsrsrs

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Se a sociedade nao compra cd de rock puro(nacional) e ai elas acabaum falindu!

[i][/i]
Meu...tudu...todo o produto q eh feitu para vender....Se naum vende....Acaba falindu ...ohhhh

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


rock nacional? prefiro o Tango Australiano, ou o Samba Polonês.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Num quiz zoar naum....foi um comentariu soh...

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa

todos sabemos que não quizeste. :) Fica na boa! hehe

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


foda se
só quer ser inteligente a força sei ñ viu

yield

yield
Veterano
# fev/05
· votar


foda se
só quer ser inteligente a força sei ñ viu
yield


Agora traduz

Desdemona
Veterano
# fev/05
· votar


O texto é muito grande e eu to com preguiça ler, mas deu pra enteder q o papo é Rock nacional, bom eu adoro rock nacional, talvez eu seja contra a maioria aki, mas para mim não existe nada melhor do que IRA, TITÃS, BARÃO VERMELHO E MAIS ALGUNS. Eu compro cds deles e apóio completamente a careira dos caras.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


eutambém curto o rock brasileiro mais dos oitenta, hoje em dia esses grupelhos de emocore estão muito caidos.

Barão é legal, Ira é legal, e tem muitos outros bem legais.

é claro que não se comparam a bandas inglesas e americanas, pois os cartas inventaram o negócio, e, quem inventa e tem o equipamento de ponta fica numa posição meio que difícil de atingir.

afinal, a nossa cultura é a do samba, do forró, do maracatu, etc...e nisso somos insuperáveis, mas no rock, realmente os caras têm a cultura e a tecnologia.

paulinhoo
Veterano
# fev/05
· votar


cara...rock nacional é desvalorizado até mesmo pelas pessoas que curtem rock...pq só angra e sepultura são consideradas bandas de rock nacional...acho que o rock made in brazil é valido sim...mas tem tanta banda nacional...que é banda de rock...que faz o rock nacional...nada de banda pop tipo charlie brown...(nada contra...acho até que tem algo de rock nacional ali...mas considero eles uma coisa mais pra vender)...pra mim rock nacional está muito mais além do que simplesmente fazer som pra vender...temos uma historia traçadas por bandas de ROCK NACIONAL que são raízes dessa maneira brasileira de fazer rock...meu deus...legião urbana...paralamas...titas...plebe rude...camisa de venus...capital inicial (do inicio...pq agora ta muito pop)...ira...biquini cavadao...barao...cazuza...isso tudo é rock nacional pra mim...isso tudo influenciou em minha vida...entao acredito que enquanto houver um jovem com pensamentos soltos...e atitude...alem de amigos sem nada pra fazer e com uma guitarra na mao...vai existir o rock...em qualquer lugar...seja em brasilia ou em qualquer outro lugar...

paulinhoo
Veterano
# fev/05
· votar


ah...e nenhuma dessas sucubiram (exceto plebe rude) por falta de comprar o cd...quem compra é pq gosta disso...e quem faz isso...nao faz unicamente pra vender...faz pq ama isso...faz pq sente que vale a pena...sabe que pode ajudar de alguma forma a gente que nao vai encontrar sentido pra alguma coisa nas letras de grupo de pagode...axé...e outros (nada contra...respeito...mas pra mim...sao letras que nao tem sentido)

SK8_rockeira
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto de rock nacional e compro cd's nacionais sim! mas prefiro os internacionais.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira

Eu vejo que no Brazuca Motors não tem bandas de rock propriamente dita, mas Pop-Rock. :)


Ha os que escapam: A turma do metal.

Litza
Veterano
# fev/05
· votar


Cara uma coisa q ninguém entende é que se a mídia não toca Rock na essencia, é pq a massa nao gosta de rock na essencia!
Se as pessoas gostam de Charlie Brown, a mídia vai tocar isso, nao pq gosta, mas pq dá ibope!
E voltando ao Rock nacional, o que seria Aborto Elétrico, Legiao Urbana? Tá legal q o Renato Russo seria melhor poeta do que músico, maas tá valendo!
Nós estamos vivendo uma grande cena de metal, e temos q aproveitar isso!!! Na época do Led nao tinha cena de metal, e a galera aproveitou o Led! E ninguém ficou chorando pq o Iron nao tava lá.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Litza


Temos que ver que o trabalha que o Angra e Shaman fazem tem qualidade até em comparações com bandas da Europa.

Priscila Pessoa
Veterano
# fev/05
· votar


Bom, falar de rock nacional é meio dificil, hoje ele é muito desvalorizado, eu tb naum curto muito nacional, os que fazem + sucesso são uma porcaria: Charlie Brow jr, Ira, Engenheiros... e por aí vai, os que tem menos sucesso piorou, naum da nem pra ouvir....
O unico que eu gosto nacional é o Legião, os outros eu gosto de uma musica aqui e outra ali.....
Curto + internacional, como Metallica, System of a down, Iron maiden.... esses tipos de estilos agente naum encontra no Brasil!!!

Bjos

Pri

hell_samael
Veterano
# fev/05
· votar


o rock nacional e uma bosta tirando as bandas antigas como o legiao e etc...

hell_samael
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
Akan KSA 3000
voce e bosta!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a E o Rock nacional?