Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

não entendi lhufas do seu duelo, mas entro sim

quando chegar em casa mando um som pra cá

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Eu mando todos os solos e bases q vc quiser, mas ANTES quero botar um solo na música da Discaradinha. Sem isso, nada feito.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Atenção! Atenção!

DESCOBERTO O GRANDE SEGREDO DE AKAN, O AUTISTA, QUE JÁ DISSE AQUI SER GAUCHO E SER PORTUGUÊS, MAS QUE TODOS DESCONFIAVAM SER NORDESTINO!

NA VERDADE, MENINO AUTISTA DO FORUM VIVE NUM LUGAR ÁRIDO CONHECIDO POR SUA FEIRA TÍPICA E TAMBÉM POR SER A TERRA DE MESTRE VITALINO!

SIM, AKAN, CUJO NOME REAL É FERNANDO CANUTO, É UM ILUSTRE MORADOR DE CARUARU!

CLIQUEM NO LINK E COMPROVEM!

http://natal.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/BookStore.woa/wa/pro d?pitId=54427&source=search_b&sourceValue=hist%F3ria+do+rock

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Eu mando todos os solos e bases q vc quiser, mas ANTES quero botar um solo na música da Discaradinha. Sem isso, nada feito.

Primeiro faz o duelo da menira q ela foi proposta e depois faço o q vc pede, eu q pedi o duelo e ditei as regras primeiros, se aceitou, seja homem de aceita-lo da maneira pedida.

Faça uma base, e depois um solos com sua base e poste aqui!!!!
Farei o mesmo!!!!!!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


1 solo só? achei que era um som completo

bah, mando qqer coisa qdo chegar em casa

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Não senhor. Tu nao é melhor q ninguem aqui pra já chegar impondo regras, como se fosse um rei. Rei não, príncipe do arrocha.

Vc é uma pessoa sem cultura, _ViniciusAugusto. Nunca leu sobre duelos de verdade. Nos duelos de antigamente, era o DESAFIADO quem escolhia as armas, nao o desafiante.

Eu exijo q tu mande a mp3 da Discaradinha, senao seu desafio é inválido e vc sai desonrado. Como antigamente.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Aqui da janela do prédio do meu trampo dá pra ver um outdoor de uma campanha publicitária em que usaram o Inri Cristo (pra quem não sabe, aquele loco que acha que é a reencarnação de Jesus). Parece que os caras adivinharam o que tá rolando aqui no fórum.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Minha musica não vai ser base para merrecas de solo seus, se vc tem coragem e capacidade de criar, prove!!!! se não, esta semana mesmo colocarei um solo base aqui só para ver se é capaz de colocar o seu, ou será q vc ta fugindo de fazer sua base e solo, pq é incapaz?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Vc está desonrado, _ViniciusAugusto. Vc infrigiu as regras antigas do duelo de cavalheiros q vc mesmo propôs.

Até q vc mande a mp3 da Discaradinha, teu duelo é inválido.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Não sabe nem programar as sounds, o q adianta ter?
Não sei programar, mas sua (**editado pra não ser banido, hehe**) sabe muito bem programar a (**editado para não ser banido, hehe**)! E gosta do que faz.. e faz bem feito cara!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Cara, ele não vai mandar a MP3 porque vai ficar com vergonha de vocês ouvirem a qualidade musical.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Aqui não é duelo de cavalheiros seu porra, se é um bom musico, faz a merda da base e do solo da maneira correta e duele merda!!!!!
Ou então assuma q vc não tem como gravar sua base e solo, ou q é incapaz de fazer o mesmo, o maximo q vc pode propor aqui, é sugerir as notas q vc quer q eu crie a base, q eu farei o mesmo pra vc!!!!
Pronto, esta é a arma q vc pode escolher!!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, ele não vai mandar a MP3 porque vai ficar com vergonha de vocês ouvirem a qualidade musical.
Guri, se vc é bom, o duelo ta aberto pra vc agora, teclados ligados, criei um ritmo, originalmente seu, crie uma base e faça um solo, feito isso, vc poderá comentar, agora se quiser ser mais simples, vamos fazer uam coisa, crie uma musica classica só no piano e eu farei a minha, agora tem que ser sua!!!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Não cara. Olha a palavra q vc usou. "Duelo". Um duelo de cavalheiros é feito com testemunhas (já estão aqui no forum). A escolha das armas, DESDE O INICIO DA HISTORIA DOS DUELOS NO MUNDO, há centenas de anos, SEMPRE FOI DO DESAFIADO.

Portanto, eu ESCOLHO fazer o solo na musica da Discaradinha. Mande a musica.

Vc nao entende porra nenhuma nem de música, nem de história dos duelos, Vinicius. Tu é burro pra caralho. Aceite logo os termos sagrados do duelo, ou entao vá embora.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Cara, pra duelar com você? Se liga, quer mesmo um solo? Vai se arrepender... perder pra um garoto de 13 anos que tem um teclado inferior ao seu.. De PSR-2100 pra 3000 há diferença.. mas blz! Eu te entrego tudo até sexta.. eu acho...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Repito, se não fizer da minha maneira, q é a forma mais dificil, provou ta com medo!!!!!!

Vinícius Augusto Castello
Cara, pra duelar com você? Se liga, quer mesmo um solo? Vai se arrepender... perder pra um garoto de 13 anos que tem um teclado inferior ao seu.. De PSR-2100 pra 3000 há diferença.. mas blz! Eu te entrego tudo até sexta.. eu acho...
Beleza, musica classica ou ritmada? Escolha!!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Vamos lá, a gravação tem que durar 25 minutos e tem que ser só piano, blz? Tem que ser uma composição sua.. eu já tenho a minha!

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Sei lá.. eu duelo se eu quiser.. se me der na telha e se eu tiver tempo eu gravo.. não sou desocupado e execrável como você (2)!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Só aceite o duelo se for nos termos dos duelos clássicos de antigamente. O q ele quer fazer não é duelo, é disputinha de quem tem o pau maior. Isso nao tem honra.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


Ah, quer saber de uma coisa, NÃO VOU GRAVAR PORRA NENHUMA! O cara que se lixe aêw, eu vou ignorar esse ignorante da vida.. seu noveleiro de e-mails!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Eu gravo tudo q ele quiser, mas SÓ se me mandar a musica da Discaradinha.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Na boa, isso não é uma disputa plausível, o certo seria cada um gravar um solo de composição própria e depois colocar no fórum para que os bem entendidos do assunto avaliem.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


mao

Se for assim eu já postei musicas minhas aqui no forum. Só falta as dele.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


O SEGREDO DE aKAN:

Opinião de Clientes
FERNANDO CANUTO de caruaru - PE, dia 07.11.2003
Um livro para mutidões
Era necessário já há tempos um livro tão abrangente e necessário para aqueles amantes dessa música, desse gênero eterno.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Ah, quer saber de uma coisa, NÃO VOU GRAVAR PORRA NENHUMA! O cara que se lixe aêw, eu vou ignorar esse ignorante da vida.. seu noveleiro de e-mails!
Fugiu!!!!! hahahahahaha
Amanhã colocarei algo aqui!!!!!
Não fugirei de nada!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


mao
Na boa, isso não é uma disputa plausível, o certo seria cada um gravar um solo de composição própria e depois colocar no fórum para que os bem entendidos do assunto avaliem.
Amanhã colocarei alguns instruemtais meu aqui!!!!
Abraços e valeu pela dica!!!!!
fuuuuuuuuui

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Posta logo a porra da música.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ei

Não corra não.

Poste agora.

V. Augusto
Veterano
# mar/05
· votar


POSTA A DISCARADINHA LOGO, TAH COM MEDO CARA?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Vinícius Augusto Castello

Vai ver essa musica da Discaradinha nem existe. O cara não deve saber tocar nem a porra do arrocha.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?