Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


mao
ServeTheServants

date rape, saw red, seed e caress me down são as melhores

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


Bando de idiotas, na hora de duelar, todo mundo corre, agora, veja que coisa, estão o dia todo aqui sem ter o q fazer, falando de mim pelo menos eu tenho estilo proprio e tenho uma trabalho, além de compromissos a zelar, hj não deu pra entrar aqui e comentar nada, mas esperem pra ver o q irei fazer logo logo, os babacas ciriticam e sempre ficam na mesma, sem trabalho, sem reconhecimento musical nenhum, e nem um trabalho proprio pra divulgar, um monte de otarios e vagabundos, pois passar um dia todo em um topico falando besteiras é coisa de quem não tem o fazer, o tal urubu de macumba, foi criar um topico e os moderadores fecharam, q lindo pra vc né? heheheheeheh
Competencia de criar alguma coisa não teve, fica tranquilo q eu nãoe scondi a Discaradinha não, estou terminando meu cd, coisa q vc nem pode ter, mas qd terminar, eu não só colocarei ela aqui pra quem quiser baixar, como tbm colocarei todas as demais faixas do CD, bando de incompetentes, o Miojo fica mais no forum do que trabalhando, isso é, se esta porra tem trabalho, o Urubu de macumba parece ser um daqueles caras bemn nerds, cheio de espinhas, cabelo duro, putz deve ser ridiculo, imagine a cultura desse cara, putz, deve feder até dar ansia de vômito, aí q coisa, o Castello, pitz, cara, compelxo é foda, falou q ia fazer isso e aquilo, mas ficou complexado e com emdo, e desistiu, colocou minha musica sem minha autorização né? beleza, saiba q aquela composiçãozinha sua, q vc me enviou lembra? Eu dei ela pra um amigo registrar no nome dele, já q nem registro das suas musicas vc sabe fazer, passei pra ele a base fuleira q me enviou, pra ver se ele transforma em música de ninar e quem sabe um dia a transforme em dominío publico. Fiz isso, por vc ter passado materias meus sem minha autorização!!!! Zara, putz, como é q pode ter duas caras? Vc é a mais ridiculas de todas aqui, no msn, diz q é um ritmo diferente, de que é uma letra comercial, assume q não é seu estilo, porém deu até palpites de como fazer uma musica de arrcha lembra? Ah não né? Putz, e esta musica vc já tinha escutado, agora vem dizer q nunca ouviu, isto sim é falsidade, JaumPaulo, quem é vc pra dizer quem é melhor aqui? tem algum trabalho ao minimo reconhecido em algum lugar? Sobre as bases, putz, fiz uma base de improvisso, programei bateria, etc etc etc, mas pelo menos fiz algo e os que criticaram fizeram alguma porra? Claro q não, pq nem capacidade pra criar algo vcs tem, e não vem dizer q é merda não, pq merda são vcs q passam o dia todo neste fórum, criticando e sem ter o q fazer da vida, isso sim é merda!!!!! Hj, não pude entrar mais cedo, pq tava trabalhando, agora não poderei ficar, pq vou pra faculdade, mas vcs, putz, amanheçam o dia aqui, pois não tem nada melhor pra fazer mesmo né? hahaahahahahhaha Q rebanho de idiotas!!!!!! o Sarpa, até aprender a letra da musica aprendeu, gostou né? Ela étema da cidade de Porto seguro, vc tem alguma composição sua que é tema de alguma cidade? Putz, foi mal a pergunta, me esqueci q vc só toca teclado e nem lê partitura, q roubada eu disse agora, foi mals!!!!!! heehheeheheh
O outro, diz que toca orgão, mas como miojo, o mas besta de todos os besta, sabe criticar, mas mostrar um trabalho, pelo menos ao minimo reconhecido em algum lugar não tem, a dierença de mim, para estes q eu citei é uma, eu cito e divulgo tudo que eu faço e não tow nem aí para os comentarios, pelo menos eu tenho um trabalho digno de sobrevivência, e tenho um reconhecimento basico no meio da musica, enquanto vcs, são apenas participantes de fórum, frustrados para aprenderem mais, pq a maioria nem sabe o q é uma escala, ou até mesmo ler uma partiturazinha, q pena, para estes, eu falo e repito, estudem mais ao invés de criticarem a vida ou a musica dos outros, pois o tempo q vcs perdem criticando alguém, q pelo menos já possui um minímo de reconhecimento e sucesso na area da musica como consultoria, estudio, composição, musico, arranjor e tecnico de estúdio. Agora fiquem aqui, pensando nos textos q criaram para me denegrir, mas o q ganham com isso ue não sei, pois não udará em nada a minha vida ous os meus atos, qualquer palavra de babacas aqui citados.

Terminando meu CD, eu colocarei todas as faixas dele aqui no fórum para quem quiser criticar e esculachar a vontade, pois o musico q é frustrado, o máximo q pode fazer isso, pois sucesso nunca consiguirá, hahahahahaahahah. Não só coloarei as faixas do meu cd, q deve fiar pronto semana q vem, como tbm, outros estilos musicais diferentes do arrocha, mas tipicamente brega ou de cultura nordestina, e dái? eu me orgulho do que faço e do meu trabalho, não será um bando de desocupados q nem músicos de verdade são, q mudará isso em mim!!!!!
Tenho dó de todos vcs!!!!!!

Por hj chega, agora irei cuidar da minha vida, pois graças a Deus, desde ontem a noite, meus trabalhos começaram a crescer e a tomarem meu tempo, e fora isso, putz, a faculdade ta show de bola!!!!!! Eu vou cuidar da minha vida, pena q aos fins de semana eu não tenho tempo de entrar aqui neste fórum, mas qd der sempre um tempinho, estarei aqui sempre participando de forma positiva e não de forma boba como esta de vcs.

Ao Castello, só uma coisa, sobre meus equipamentos, estarei providenciando tirar uma foto de todo meu estúdio, meus instrumentos, meu equipamentos, meus pcs e etc, para vc se doer de inveja, pois a unica coisa q vc sabe fazer é isso, vide exemplo o meu teclado PSR3000 q vc sonha tanto em ter, mas seu paipai não te deu, menino mal, agora ficou com uma raiva qd o Jonathas Beque lhe confirmou q eu tinha o teclado, pois pediu pra eu fazer um monte de solo, enviar pra ele testar no PSR3000 dele com as MVTs e confirmou q eu tinha o teclado!!!!! Eu não fico tirando foto das coisas q eu tenho pra me exibir como vc, filhinho de papai, mas, no mesmo dia q criar o link com as musicas do meu, colocarei todas as fotos lá tbm!!!! E não venha dizer q os equipamentos não são meus, pq aqui no fórum já vinheram 2 duas pessoas em meu estúdio, um deles é o amigo e futuro médico Alan Luís, q tem um E-600, fora isso, quem quiser comprovar que o estudio é meu, o convinte está aberto para visita-lo e conhecê-lo, para quem mora em Salvador, meus telefones são (71)3306.3246 e 8851.8480. O Convite está feito para quem quiser tirar esta dúvida

Fiquem tranaquilos, q terminando a gravação do meu CD, postarei tudo para criticarem e esculacharem a vontade, pois vcs como músicos são otimos barbeiros, agora como criticantes, podem ganhar até o oscar dos mais bobos!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


_ViniciusAugusto

Vinicius, minha Gibson vale mais q seu PSR3000.

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


colocarei todas as demais faixas do CD

faz isso com a gente não

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Acho q vc tem de ser vc msm. Porq pode ter certeza de q se fizer de td, será só + uma modinha e breve seré eskecido

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


Bando de idiotas, na hora de duelar, todo mundo corre, agora, veja que coisa, estão o dia todo aqui sem ter o q fazer, falando de mim pelo menos eu tenho estilo proprio e tenho uma trabalho, além de compromissos a zelar, hj não deu pra entrar aqui e comentar nada, mas esperem pra ver o q irei fazer logo logo, os babacas ciriticam e sempre ficam na mesma, sem trabalho, sem reconhecimento musical nenhum, e nem um trabalho proprio pra divulgar, um monte de otarios e vagabundos, pois passar um dia todo em um topico falando besteiras é coisa de quem não tem o fazer, o tal urubu de macumba, foi criar um topico e os moderadores fecharam, q lindo pra vc né? heheheheeheh
Competencia de criar alguma coisa não teve, fica tranquilo q eu nãoe scondi a Discaradinha não, estou terminando meu cd, coisa q vc nem pode ter, mas qd terminar, eu não só colocarei ela aqui pra quem quiser baixar, como tbm colocarei todas as demais faixas do CD, bando de incompetentes, o Miojo fica mais no forum do que trabalhando, isso é, se esta porra tem trabalho, o Urubu de macumba parece ser um daqueles caras bemn nerds, cheio de espinhas, cabelo duro, putz deve ser ridiculo, imagine a cultura desse cara, putz, deve feder até dar ansia de vômito, aí q coisa, o Castello, pitz, cara, compelxo é foda, falou q ia fazer isso e aquilo, mas ficou complexado e com emdo, e desistiu, colocou minha musica sem minha autorização né? beleza, saiba q aquela composiçãozinha sua, q vc me enviou lembra? Eu dei ela pra um amigo registrar no nome dele, já q nem registro das suas musicas vc sabe fazer, Zara, putz, como é q pode ter duas caras? Vc é a mais ridiculas de todas aqui, no msn, diz q é um ritmo diferente, de que é uma letra comercial, assume q não é seu estilo, porém deu até palpites de como fazer uma musica de arrcha lembra? Ah não né? Putz, e esta musica vc já tinha escutado, agora vem dizer q nunca ouviu, isto sim é falsidade, JaumPaulo, quem é vc pra dizer quem é melhor aqui? tem algum trabalho ao minimo reconhecido em algum lugar? Sobre as bases, putz, fiz uma base de improvisso, programei bateria, etc etc etc, mas pelo menos fiz algo e os que criticaram fizeram alguma porra? Claro q não, pq nem capacidade pra criar algo vcs tem, e não vem dizer q é merda não, pq merda são vcs q passam o dia todo neste fórum, criticando e sem ter o q fazer da vida, isso sim é merda!!!!! Hj, não pude entrar mais cedo, pq tava trabalhando, agora não poderei ficar, pq vou pra faculdade, mas vcs, putz, amanheçam o dia aqui, pois não tem nada melhor pra fazer mesmo né? hahaahahahahhaha Q rebanho de idiotas!!!!!! o Sarpa, até aprender a letra da musica aprendeu, gostou né? Ela étema da cidade de Porto seguro, vc tem alguma composição sua que é tema de alguma cidade? Putz, foi mal a pergunta, me esqueci q vc só toca teclado e nem lê partitura, q roubada eu disse agora, foi mals!!!!!! heehheeheheh
O outro, diz que toca orgão, mas como miojo, o mas besta de todos os besta, sabe criticar, mas mostrar um trabalho, pelo menos ao minimo reconhecido em algum lugar não tem, a dierença de mim, para estes q eu citei é uma, eu cito e divulgo tudo que eu faço e não tow nem aí para os comentarios, pelo menos eu tenho um trabalho digno de sobrevivência, e tenho um reconhecimento basico no meio da musica, enquanto vcs, são apenas participantes de fórum, frustrados para aprenderem mais, pq a maioria nem sabe o q é uma escala, ou até mesmo ler uma partiturazinha, q pena, para estes, eu falo e repito, estudem mais ao invés de criticarem a vida ou a musica dos outros, pois o tempo q vcs perdem criticando alguém, q pelo menos já possui um minímo de reconhecimento e sucesso na area da musica como consultoria, estudio, composição, musico, arranjor e tecnico de estúdio. Agora fiquem aqui, pensando nos textos q criaram para me denegrir, mas o q ganham com isso ue não sei, pois não udará em nada a minha vida ous os meus atos, qualquer palavra de babacas aqui citados.

Terminando meu CD, eu colocarei todas as faixas dele aqui no fórum para quem quiser criticar e esculachar a vontade, pois o musico q é frustrado, o máximo q pode fazer isso, pois sucesso nunca consiguirá, hahahahahaahahah. Não só coloarei as faixas do meu cd, q deve fiar pronto semana q vem, como tbm, outros estilos musicais diferentes do arrocha, mas tipicamente brega ou de cultura nordestina, e dái? eu me orgulho do que faço e do meu trabalho, não será um bando de desocupados q nem músicos de verdade são, q mudará isso em mim!!!!!
Tenho dó de todos vcs!!!!!!

Por hj chega, agora irei cuidar da minha vida, pois graças a Deus, desde ontem a noite, meus trabalhos começaram a crescer e a tomarem meu tempo, e fora isso, putz, a faculdade ta show de bola!!!!!! Eu vou cuidar da minha vida, pena q aos fins de semana eu não tenho tempo de entrar aqui neste fórum, mas qd der sempre um tempinho, estarei aqui sempre participando de forma positiva e não de forma boba como esta de vcs.

Ao Castello, só uma coisa, sobre meus equipamentos, estarei providenciando tirar uma foto de todo meu estúdio, meus instrumentos, meu equipamentos, meus pcs e etc, para vc se doer de inveja, pois a unica coisa q vc sabe fazer é isso, vide exemplo o meu teclado PSR3000 q vc sonha tanto em ter, mas seu paipai não te deu, menino mal, agora ficou com uma raiva qd o Jonathas Beque lhe confirmou q eu tinha o teclado, pois pediu pra eu fazer um monte de solo, enviar pra ele testar no PSR3000 dele com as MVTs e confirmou q eu tinha o teclado!!!!! Eu não fico tirando foto das coisas q eu tenho pra me exibir como vc, filhinho de papai, mas, no mesmo dia q criar o link com as musicas do meu, colocarei todas as fotos lá tbm!!!! E não venha dizer q os equipamentos não são meus, pq aqui no fórum já vinheram 2 duas pessoas em meu estúdio, um deles é o amigo e futuro médico Alan Luís, q tem um E-600, fora isso, quem quiser comprovar que o estudio é meu, o convinte está aberto para visita-lo e conhecê-lo, para quem mora em Salvador, meus telefones são (71)3306.3246 e 8851.8480. O Convite está feito para quem quiser tirar esta dúvida

Fiquem tranaquilos, q terminando a gravação do meu CD, postarei tudo para criticarem e esculacharem a vontade, pois vcs como músicos são otimos barbeiros, agora como criticantes, podem ganhar até o oscar dos mais bobos!!!!!




caralho que cara carente

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Quer ficar surpreso?? Ele copiou e colou o mesmo caralhão de texto do fórum de teclado. Carente ao quadrado. Pra quem quiser se divertir em estéreo:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/79808/p17

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Ele me chamou de urubu de macumba. Como estou ofendido.

Pra me alegrar vou botar aqui o axé descarado:

Descarada do cabelo duro
q nao gosta de arrochar
quando passa no fórum do cifra
a galera começa a gritar

Vinicius Augusto, vc é um babaca
Por quê?
Pq é um baiano tosco
E daí?
Tu é um retardado
Saia daqui e vai tocar teclado

mao
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Ah cara, eu num vou ler tudo não, se rolar um resumão eu agradeço...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


mao

Resumo: "vcs são todos uns imbecis, eu sou o único musico aqui. Principalmente o urubu de macumba, o mr. miojo e... todo o resto."

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não toco nada, não canto, não danço, e não gostei da música do Víncius Augusto, eu sou um merda por não gostar de algo?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


mao

Pra nao gostar da musica do _ViniciusAugusto tu só pode ser invejoso.

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


no fundo ele só quer um abraço

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


puta que pariu, o cara tem equipamento, estudou música, sabe leitura, e faz aquele lixo?

eu aqui que sou autodidata, não leio música, e que só tenho equipamento barato, garanto que faço algo decente.

pior que fazer merda, é pensar que ela é perfumada.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Quanto mais carente o cara, mais tendência pra ser pedófilo e freak show ele tem. Certeza que rola um abuso infantil por aqueles lados. Acho que ele brigou com o Castello pq ele não quis nada com o Rei do Arrocha. O próximo passo são as plásticas.

mao
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Quando veremos algum fruto de seu trabalho, amigô?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Ele é o Michael Jackson do agreste, tu nao viu no site dele? Faz um tempao q tá desafiando o Castello. Tá doido pra se pegar com um moleque de 13 anos.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


mao


quando eu consertar meu computador, provavelmente eu posto algo na segunda que vem.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza disse tudo. Ou os criterios do Arrocha Man são totalmente tortos, ou ele sabe que é merda e nega até a morte, ou é louco mesmo. Última opção é o meu voto.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Mr_Mojo_Rising

Ele disse q eu nao tenho cultura. Disse q sou fedido :(

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05
· votar


Duas coisas me traumatizaram profundamente naquelas gravações: os metais-MIDI e a locução estilo rádio AM tosca que vinha antes de cada música. Venha suingar, com Vinicius Auguuuusssto...

mao
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Na boa cara, vc tem o pai radialista, vc acha que as portas não foram abertas pra vc por causa disso?
Eu acredito que nesse fórum tenha muita gente que realmente faça música com qualidade, mesmo que não tenham estudado tanto quanto vc, mas tem uma coisa que conta muito mais que estudo... Talento.
Também não estou dizendo que vc não tenha talento, se tiver, acredito que não esseja demonstrado através das músicas que eu ouvi.

Acho que existem pessoas aqui que poderão chegar ao sucesso batalhando bastante, desse fórum mesmo, acho que vc tá com um pensamento um pouco equivocado.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar



Claudio Natureza
Quando veremos algum fruto de seu trabalho, amigô?
(2)

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mar/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar


Até axé pode ser bem feito. Eu acho. Sei lá... Ah, não sei mais de nada.

mao, prepare-se, pq ele não vai ler o que vc escreveu. Simplesmente vai ver o seu nome na frente do post, supor que vc meteu a boca nele, colocar os seus dados no software "AutoXingueitor 5.6" e sair disparando as merdas analfabetas dele. Crítica construtiva não existe lá pros lados dele não.

E é óbvio que pai radialista foi o que possibilitou esse cara "ter" um estúdio e tocar aquelas porras na frente de seres humanos.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Só lamento q na melhor parte da discussao vou ter q sair. É foda.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear


de repente na semana que vem eu posto algo.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Quero ver aqueles reggaes progressivos.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


o que pega é que eu não sei como vou fazer para gravar bateria, baixo, duas guitas, percussão e duas vozes num computador, pois se eu ligar a mesa no computador, vou ter que microfonar a bateria, e como vai ficar o barulho ambiente nos microfones?

a outra opção é gravar tudo no mic do pc, reduzindo bem o volume, e pegando o som ambiente meio tosco mesmo.

dá uma sugestão ai.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Eu não entendo disso, mas sei que os programas de gravação eliminam bem o barulho ambiente.

Aliás, saca minha gravação aí. Ficou bem tosca mesmo, mas é so pra dizer:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/79486/

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


tô baixando, vc gravou como?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?