Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Microfone do PC + Gravador de Som do Windows + Ressaca.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Aliás, ficou até o finalzinho da primeira vez que foi estragada quando passou um avião. =p

Geralmente eu toco melhor hehe. Mas essa música é boa demais.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


_ViniciusAugusto

Vinicius, fica na tua cara. Além de fazer umas musicas TOSCAS PRA CARALHO dessas, tu ainda é ladrão, rapaz? ROUBANDO a música de um guri de 13 anos de idade? Que q é isso rapaz, isso é lá atitude de "musico profissional" (hauhauahuahua)? Será q tu nao consegue compor uma musica melhor que um menino q só foi começar a ter pentelho no saco agora? Precisa roubar?

Se for pra roubar, faça como tu fez da outra vez: ROUBE A APOSTILA do cara lá do forum de teclado dizendo q era sua. Pelo menos não é uma criança.

E não posta as suas músicas não, pelo amor de Deus. Ninguém merece isso.

Mande só a Discaradinha, q essa é só a que quero pra fazer o duelo.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear


a segunda ficou legal, a primeira ficou meia tosca, só se ouve a voz.

uma coisa que eu tenho tido dificuldades no gravador do windows é pra reduzir o volume, como vc faz? eu gravo e sai alto pra caralho, tudo distorcido.

Urubu Rei

Conta essa história de roubo de apostila ai.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


Claudio Natureza

O nosso amigo _ViniciusAugusto pegou uma apostila de teoria musical e teclado, se nao me engano, e divulgou no fórum de teclado dizendo q era de autoria dele. Logo depois, foi descoberto pelo pessoal de lá mesmo q a apostila tinha sido COPIADA de uma apostila escrita por OUTRA pessoa.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Smoke on the water não era sério, foi só pra testar o site.


uma coisa que eu tenho tido dificuldades no gravador do windows é pra reduzir o volume, como vc faz? eu gravo e sai alto pra caralho, tudo distorcido.


Meu método é gravar mais longe. =p
Sou bem amador nesse troço.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

de repente eu ponho o micro numa sala e a banda na outra...

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Vinicius, fica na tua cara. Além de fazer umas musicas TOSCAS PRA CARALHO dessas, tu ainda é ladrão, rapaz? ROUBANDO a música de um guri de 13 anos de idade? Que q é isso rapaz, isso é lá atitude de "musico profissional" (hauhauahuahua)?
Ladrão é a puta que lhe pariu!!!!! A música do suposto guri de 13 anos, nem dele seu porra, ele sacou o q eu quis dizer com isso, por isso direcionei a ele, pois ele me enviou uma musica dizendo ser dele, sendo q a mesma já é dominío publico, e como vc é burro, musica pra virar dominío publico ela tem q ter 50 anos de existencia após a morte do compositor, o q foi o caso do guri, me enviou uma musica dizendo ser dele e a mesma já era de dominio publico. Sobre o profissionalismo, q dignidade vc tem de dizer quem é proficcional ou não? Vc é um pbre coitado, fuleiro e frustrado por não ter um minimo de reconhecimento, se fosse tão bom, não fixcaria aqui o dia todo, tem comentarios seus até de madrugada aqui, isso sim é não ter o q fazer!!!!! VAGABUNDO e repetindo, ladr´~ao é a puta que lhe pariu seu porra!!!!

Será q tu nao consegue compor uma musica melhor que um menino q só foi começar a ter pentelho no saco agora? Precisa roubar?
Lhe garanto que tenho musicas muito melhores que as suas, logo de cara na harmonia, quer dizer, se duvidar, vc nem deve ter uma musica instrumental sua, ou quem sabe, nem deve saber ler uma partitura, ou digamos para sua linguagem, uma tablatura!!!!!! Vc é podre sua miseria!!!!!

Deixa eu ir, pq hj, graças a Deus, tenho muita coisa para fazer, ao invés de ficar aqui perdendo tempo com projetos de merda como vc!!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto


não adianta xingar, vc agora tem fama de ladrão, de apostilas e músicas, vc mesmo disse que ia roubar a música de um cara daqui, rala peito mané, ladrões de música não são bem-vindos..

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


Claudio Natureza
não adianta xingar, vc agora tem fama de ladrão, de apostilas e músicas, vc mesmo disse que ia roubar a música de um cara daqui, rala peito mané, ladrões de música não são bem-vindos..
E DAÍ? NÃO TE PERGUNTEI NADA!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Ladrão não faz pergunta, e sim responde perguntas num interrogatório na delegacia.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Não vou querer discutir com vc, pois putz, como advogado q diz ser, eu apenas como musico ganho por show sempre o q vc ganha na sorte de vez em qd, não roubei apostila nenhuma, não roubei musica de ninguém, isto são declarações de pessoas como vc q não tem o q fazer e querem denegrir quem pelo menos tem algum reconhecimento musical, seja ele brega ou não, e daí? o problema é meu. Só para os demais usuarios q não estão participando deste tópico, pois são pessoas equilibradas e tem mais o q fazer do que ficar aqui falando asneiras como as suas, a musica do tal guri, é uma música de dominio publico q foi composta a mais de 50 anos e ele disse q era dele, ressaltando, seria o ladrão ele agora? Sobre as apostilas, macarrões não são dignos de dizer nada aqui, olhem por um ladao, todos sabem quem sou, aonde moro, o q faço, meus telefones, etc etc etc, e os outros aqui, todo mundo desconhece, ninguém sabe nem o nome dos mesmo, q dignidade e honra tem os mesmos para acusar alguém, se os mesmo se escondem atras de apelidos bizarros, pois assim podem provocar, xingar, especular, criar situações e nunca serão pegos por isso!!!!!!!!! Eu, ao contrario, deixei aqui por diversas vezes todos os meus contatos, meu endereço, meu site, meu telefone, o q quiserem, se roubei alguma coisa, provem e me processem. Agora se não possuem provas concretas, então o máximo q podem fazer são palavras, soemente isso, falar e falar e nunca irem pra lugar nenhum!!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Ladrão não faz pergunta, e sim responde perguntas num interrogatório
é a puta que lhe pariu sua porra!!!!!
Respeite quem sempre te respeitou aqui sua miseria!!!!
É sso q vc quer ouvir é?

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Ei Vinicius_Ladrão, como é que tu manda um cara registrar uma musica de dominio publico como se fosse dele? Ou tu é burro demais, ou está mentindo, ou as duas coisas.

Além de ladrão, tu é uma anta rapaz.

quem é proficcional ou não

Doido, tu é profissional em destruir a língua portuguesa. Vai aprender a escrever, cara. Já vi pq tu é ladrão... vivendo na periferia de Porto Seguro, tu nao teve oportunidade de completar os estudos.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Sobre o profissionalismo, q dignidade vc tem de dizer quem é proficcional
Coloque a frase completa q sua armação fará vista de que foi um erro de digitação seu porra, pare de fazer armações e pelo menos se identifique aqui!!!!!! Pq até agora falou e falou mas ta se escondendo atras de um nick seu porra, ladrão é teu pai sua miseria!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Se eu for a um show seu em Porto Seguro, a gente pode trocar uma idéia?

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Se eu for a um show seu em Porto Seguro, a gente pode trocar uma idéia?
Se tiver dinheiro pra ir lá e tiver capacidade, lá sim eu deixo vc fazer um solo na tal descaradinha, fora isso!!!! Aqui nunca!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

Pois eu vou conseguir a Discaradinha e fazer o solo aqui mesmo no Cifraclub. Tenho medo de ir aí na sua terra e tu roubar minha carteira.

Seu malaco.

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto
Não vou querer discutir com vc, pois putz, como advogado q diz ser, eu apenas como musico ganho por show sempre o q vc ganha na sorte de vez em qd, não roubei apostila nenhuma, não roubei musica de ninguém, isto são declarações de pessoas como vc q não tem o q fazer e querem denegrir quem pelo menos tem algum reconhecimento musical, seja ele brega ou não, e daí? o problema é meu. Só para os demais usuarios q não estão participando deste tópico, pois são pessoas equilibradas e tem mais o q fazer do que ficar aqui falando asneiras como as suas, a musica do tal guri, é uma música de dominio publico q foi composta a mais de 50 anos e ele disse q era dele, ressaltando, seria o ladrão ele agora? Sobre as apostilas, macarrões não são dignos de dizer nada aqui, olhem por um ladao, todos sabem quem sou, aonde moro, o q faço, meus telefones, etc etc etc, e os outros aqui, todo mundo desconhece, ninguém sabe nem o nome dos mesmo, q dignidade e honra tem os mesmos para acusar alguém, se os mesmo se escondem atras de apelidos bizarros, pois assim podem provocar, xingar, especular, criar situações e nunca serão pegos por isso!!!!!!!!! Eu, ao contrario, deixei aqui por diversas vezes todos os meus contatos, meu endereço, meu site, meu telefone, o q quiserem, se roubei alguma coisa, provem e me processem. Agora se não possuem provas concretas, então o máximo q podem fazer são palavras, soemente isso, falar e falar e nunca irem pra lugar nenhum!!!!!!


cara, vc é um manézão fudido. Como vc sabe quanto eu ganho ou não ganho? vc sabe porque eu sempre estou aqui de bobeira? porque nas salas aqui do lado tem uma pá de gente que trabalha pra mim, e posso te garantir que ganho muito mais que vc, não que isso seja mérito, pois o Maluf ganha nilhões e é ladrão. Uma coisa eu posso te garantir, nunca fiz uma música merda como as suas, e mesmo quando compus por interesse comercial, para dar música para sertanejo cantar, fiz um troço digno, com uma letra digna, e não uma bosta fedida como vc faz, que pra mim é o que está acabando com a música brasileira, fazendo com que uma geração inteira de jovens repudie nossa cultura.

Ademais, só o fato de vc mencionar que roubaria uma música daqui, já mostra quem vc é.

eu componho é da minha mente, não copio nada, nem uso essas merdas de midi ai que vc usa, essa praga nojenta que assola a música mundial, é tudo no dedo meu filho, sem nada eletrônico pra segurar minha incompetência, ao contrário de vc, que usa essas máquinas de fazer bosta.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
Seu malaco.
se eu fosse corrigir seu português, poderia citar isso aqui, mas foi apenas um erro de digitação e sou digno de reconhecer isso!!!!!

Sobre sua carteira, putz, cara, sou digno de ganhar dinheiro com meu trabalho e meus esforços, inutil são seus comentarios de acusação via internet e sem se indentificar, acusar por trás de um nick é covardia, mostre pelo menos quem és e agente discuti tudo isos de outra forma depois, faça como eu, telefone, nome, contatos, tudo!!!!!!
Tem medo né? putz, então dignidade vc nunca terá!!!!!!
Sobre a descaradinha, tow terminando o meu cd e vcs querendo ou não, vou publicar todas as minhas musicas na internet, inclusive ela, com todos os direitos autorais liberados para uso domestico e profissional. Não ligo para isso!!!!! Aí vc poderá imendar, remendar, ou gravar o mesmo solo mil vezes pra depois colocar parte por parte do seu solozinho atraves de montagens na musica, pq nos seus próprios solos vc grava e regrava pedaço por pedaço do solo varias vezes e depois monta pelo pc, isso é ser musico é? kkkkkkkkkkkkkk
Vc é uma piada!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Só uma frase: Vc é um coitado!!!!!

Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


_ViniciusAugusto

só uma palavra: ladrão.

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


vc grava e regrava pedaço por pedaço do solo varias vezes e depois monta pelo pc, isso é ser musico é?

ué e vc não trampa em estúdio?

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


gustavo macaco
ué e vc não trampa em estúdio?
O estudio é em minha casa, e agora tow de maresia, trabalho só as 13 horas!!!!!
Mas pq a pegunta? Cuida de vc rapaz!!!!!

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Claudio Natureza
Só uma frase: Vc é um coitado!!!!!
e ladrão é sua mãe!!!!

gustavo macaco
Veterano
# mar/05
· votar


ué, e gravando por canal em estúdio vc não edita tb? não rola overdub, não regrava nada até ficar perfeito, não?

ah vai se fude além de chamar solo de escala e fazer um som escroto o cara não manja de gravação ainda:

vc grava e regrava pedaço por pedaço do solo varias vezes e depois monta pelo pc, isso é ser musico é?


Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


esse cara é um babaca, não vale nem a pena discutir, o dia que ele criar algo parecido com música a gente conversa com o bissinho.

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05 · Editado por: _ViniciusAugusto
· votar


gustavo macaco
Seu pilantra, o q foi citado aqui, é q um fuleiro diz fazer um solo miseravel, qd é tudo montagem, q nem vc eu acho, putz, este nick macaco ninguém merece, mas fazer o q? cada um tem o nick q parece com a sua cara!!!!!!!! Sobre estudio!!!!!!!! Meus tópicos aqui são claros sobre meu conhecimento e meus trabalhos musicais com bandas de nome nacional, q já citei varias vezes neste fórum e não pretendo repetir, provam mais ainda o meu conhecimento nesta area, outra coisa, putz, vc faz os solos de suas bandas montados tbm é? Os musicos de verdade fazem os solos de primeira sem montar, claro q sempre aparecem alguns como vc q monta o solo todinho no estudio e depois diz q foi eles q fizeram, mas ao vivo, putz, não fz nada!!!!!! Eu dou valor aos musicos de talentos q sabem solar de verde e sem montagens como vc e o urubu fazem, mas fazer o q? existem musicos de talentos e apenas os musicos q se acham musicos como vcs!!!!!!

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/05
· votar


vou publicar todas as minhas musicas na internet, inclusive ela, com todos os direitos autorais liberados para uso domestico e profissional
Ainda bem por que de graça ta caro

Copyright by Gustavo Macaco

_ViniciusAugusto
Veterano
# mar/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Ainda bem por que de graça ta caro
Pelo menos algum trabalho musical eu possuo, levando em conta q tudo será feito por mim, algo longe de ser sua realidade amadora!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Prostituiçao musical: Vale tudo pelo " sucesso "?