Heavy Metal tà virando moda????????????

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino
No meu ver eu não tenho mais paciencia com Angra, sou muito mais a fase do Angels Cry, acho que foi um dos primeiros que eles lançaram, no tempo do andre matos ainda. depois que separou, perdeu a graça e agora virou moda sim!

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


Lady Banshee
n axo ke eh moda, mas se tu axa blz!!!
angels cry foi um marco mesmo, Brasil nada tradicional em banda melódica ( n ke n tivesse), e ai pah, angels cry com akela qualidade fooodida!! mas tah!!!
Se bem ke na minha cautelosa opnmião eles tão bem mais técnicos atualmente, mas adoro as duas fases, n ligo mto po resto!!!
=]

Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


Thiburcino

Metal NÃO eh comercial, IRON E SABBATH são ouvidos pra caramba por NÃO serem comerciais, eh pq eles são BONS, comercial como nosso colega aki lula_molusco disse
"O Heavy Metal de Verdade nao é popular...esses lixinhos ai que sao"
Tipo Lixin Pato, Biba 666, etc

Thiburcino
Veterano
# fev/05
· votar


Wasted Years
concordo...!!!
retificando ali....eu falei ke são populares, n comerciais!!

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Vc q tah desinformado sobre bandas novas.

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Wasted Years


iron e sabbath não sao comerciais???

levando em conta a movimentação comercial: sabia que essas duas bandas já ficaram nas paradas de sucessos de vários países pelo mundo?? sabia que já chegaram a aparecer em listas de albuns mais vendidos?? eu acho que isso é ser bem comercial.

mas se vc tiver levando em consideração as músicas: wasted years, can i play with madness e essa wildest dreams sao exemplos de musicas bem comerciais do iron maiden, e changes, never say die, rock'n'roll doctor, entre outas do black sabbath tambem sao bem comerciais.

e metal é bem comercial sim, hoje mesmo na livraria nobel eu ví varios albuns de heavy metal melódico pra vender. Mas ser comercial não é sinonimo de ser ruim, porra.

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


Mas ser comercial não é sinonimo de ser ruim, porra.

Concordo mais existem excessões......

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Antes o Heavy Metal virar moda do que o pagode...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


é Moda é moda!!!! uhullllllllllllll to na moda!!!

ALBUM NOVO DO HAMMERFALL http://s28.yousendit.com/d.aspx?id=3FZ50645K1QBQ2I09838OOG515

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

rurururu, valew!

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Só q td faixa o cara fala "vc ta escutando a porra do album promocional' mas não pega anda, so uma vez por faixa

O Metaleiro Jedi
Veterano
# fev/05
· votar


ow wasted years... o kai hansen vai te processa por plagio hein...

e no metal vem aparecendo coisa nova sim, tipo o novo do angra, temple of shadows... é bem diferente do resto, pelo menos eu nunca ouvi nada parecido
shaman e dr sin tamen sao bem originais. mas tambem tem coisas como stratovarius, edguy, que sao MUITO BONS, mas que nao mudam nunca, tudo igual
quem ai disse que o novo do nightwish é ruim merece uma sessao de descarrego com ele, pra ve se aprende a gosta, por que é muito foda heheu

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


e no metal vem aparecendo coisa nova sim, tipo o novo do angra, temple of shadows... é bem diferente do resto, pelo menos eu nunca ouvi nada parecido

Eu já acho o contrário, acho que o Angra antigo sim era diferente, mas diferente das demais bandas de melódico, era bem mais criativo, ao contrário deste ultimo album que eles lançaram, que apesar de ser muito bom, está muito parecido com as bandas européias.


quem ai disse que o novo do nightwish é ruim merece uma sessao de descarrego com ele, pra ve se aprende a gosta, por que é muito foda heheu

Eu gosto do novo do Nightwish, mas prefiro os mais antigos.

E tenha certeza de que Nightwish é ""ruim"" só porque tem clipe na MTV e pattys e posers começaram a curtir. Se fosse ainda uma banda desconhecida da maioria e não tocasse na MTV, aí seria uma banda ""foda"". Compreendes o que quero dizer né.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que esse negócio de dizer que o nightwish tá pop e coisa de fã chato. Eu nem curto a banda mas tenho certeza que se eles não tivessem feito sucesso com o clipe de Nemo e não tivessem aparecido na mtv a maioria dos fãs choramingantes estariam dizendo que o novo cd é o melhor que é obra de arte e etc.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Seria isto algo como "midiafobia" ?

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Lógico. O problema é o seguinte, neguinho gosta de ser o único a conhecer a banda, a dizer que acompanhou a banda desde a primeira demo feita no quintal do baterista e outras frescuras, quando a banda deslancha ( não importa se é de maneira boa ou ruim) esse mesmo cara que se dizia fã e dizia que queria o melhor para a banda vem com aquela conversa mole de que os caras se venderam ou que só prestava ´´das antigas´´. Isso ocorre com o nightwish, o iron maiden, o metallica, o sepultura, o nirvana, só para citar as populares.

aRwEn_
Veterano
# fev/05
· votar


concordo com vc aí d cima....conheço um tanto d gente q vivia d blusa do Nightwish e se dizia o maior fa da banda e tal.....qdo passou Nemo na mtv td mndo fala q o novo cd deles eh pop...é vendido e tal....isso num tem nd a ver...

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Isso é a pura verdade, e ao meu ver uma certa infatilidade, mas claro, sem generalizar.

Mas há casos e caso. Por exemplo, o Metallica se for comparar este ultimo trabalho deles com os primeros (até Black Album) você vai notar uma diferença abissal. Acho este um caso onde o público tem todo o direito de reclamar...

Mas agora Angra, Nightwish e Iron, estas são bandas que mesmo com o sucesso mantiveram-se fiéis ao tipo de som que conquistaram seus respectivos públicos.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


é o metallica sim, o sepultura também mudou o problema é que eles ficaram populares com a mudança. Eu aposto que se o saint anger tivesse sido fracasso de vendas muitos que tacam o pau nele estariam a choramingar como o album é genial e profundo pórque o james parou de beber e tal.

Hard Rocker
Veterano
# fev/05
· votar


concordo com autor do topico em partes, o heavy metal mesmo naum tem nenhuma banda nova, mais existem mts estilos derivados q apresentam bandas bem inovadoras como o black e o trash. Alem do que eh dificil o heavy inovar pq naum existem mais bandas de heavy metal mesmo a ultima q eu vi e q eu gostei era o Masterplan, o som deles caminha entre o heavy metal e o Hard Rock e alguma influencia do melodico...

Mudando de heavy para hard tem muitas coisas boas por ae, como richie kotzen, sultimo cd dele ele misturou hard com batidas eletronicas, mas fiko mt bem feito, gostoso de ouvir.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira


Mas estes são casos onde há uma mudança considerável no estilo original da banda. Sempre quando isso acontece há o risco do público (fãs) desaprovar. Neste caso não vejo mal algum, afinal é uma resposta do público, o problema é quando a banda lança um album seguindo praticamente a mesma linha dos albuns anteriores, com mudanças pequenas tipicas de um album pra outro, afinal não é boa coisa "lançar um mesmo album" por mais de uma vez, daí pelo simples fato de aparecer o clipe de uma música do album na MTV os fãs já cairem em cima com criticas, que ainda se fossem críticas inteligentes referindo-se às músicas tudo bem, mas na maioria das vezes são críticas sem fundamentos do tipo "apareceu na MTV = virou modinha = se venderam", etc.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Exato. Eu acho que funciona assim : se muda de estilo e vendo pouco é porque a banda é genial e está se renovando, se muda de estilo e vende muito é porque viraram pop e trairam seus princípios. Acho que essa é a mentalidade

marianna
Veterano
# fev/05
· votar


ñ!!!!!!!!!Heavy Metal ñ é pop p/virar moda,é para quem entende de música,Heavy Metal é igual a bíblia,cada um interpreta do seu jeito!!!!!!!!!

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Poxa e dae se bandas boas tão ficando populares???

Eu sei que da raiva, ver alguns idiotas (como pattys, mauricinhos e derivantes...) dizendo que é gótico, metaleiro, punk ou qualquer coisa desse tipo... só porque a banda tá vendendo mais, ou porque ta passando o clipe na mtv ou a musica na jovem pan....

Mas vamo parar pra pensar... Só porque a banda ficou mais famosa, ela vai deixar de ser boa? E afinal algum dia eles iriam ter o seu momento de glória, porque são bandas boas e merecem fazer sucesso... Mesmo que seja apenas um sucesso "passageiro"....

outrageousman
Veterano
# fev/05
· votar


EU AMO NIGHTWISH DESDE "ANGELS FALL FIRST" ATÉ O "ONCE"
(MENOS NEMO E WISH I HAD AN ANGEL QUE REALMENTE SÃO MUSICAS HORRIVEIS)

MAS AMO ELES, DESTAQUE PARA OS ALBUNS "OCEANBORN" E "WISHMASTER"

FODA-SE Q PASSA NA MTV, GOSTAVA ANTES E CONTINUO GOSTANDO, OPINIÃO ALHEIA NAUM ME ENCOMODA

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


outrageousman

Concordo com você... Eu sou super fã de Nightwish também... Eu não acompanho eles desde o começo, mas já conheço a algum tempo...

E como você disse :

Foda-se o que passa na MTV, gostava deles antes e continuo gostando, opinião alheia não me incomoda!

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
Lucas de Almeida Pereira
Goth_girl_
outrageousman

to com vcs

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


tudo o que as pessoas acham que estão em evidencia pra elas é moda ñ importa se musica ou ñ

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


A VERDADE É Q NAO EXISTE MAIS HEAVY METAL

SÓ EXISTE METAL MELÓDICO AGORA

TADAS AS BANDAS DE HEAVY METAL Q EU ESCUTO SAO BASICAMENTE DOS ANOS 80

nagas_oss
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho q virou moda gostar de iron e sabath pq todo pagodeiro q quer dizer q viro rockero diz ''EU CURTO IRON , SABATH E
LINKIN PARK(BANDINHA DE MERDA)''
E QUALQUER MERDA Q TOQUE NA MTV Q TEM UMA DISTORÇAO VIRA BANDA FAMOSA TO CANSADO DISSO NAO EXISTE MAIS MELODIA
SÓ UNS PALHAÇO GRITANDO COM VOZ GRAVE PRA TENTAR VENDER CD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Heavy Metal tà virando moda????????????