Autor |
Mensagem |
Tidim Veterano |
# fev/05
Ae galera?Tò ficando de saco cheio,estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo.Hà muita banda nova,mas pouca coisa a se aproveitar,continuo comprando os mesmos cds de bandas de 10 anos atras(NÃO Q SEJA RUIM)mas não acrescentei quase nenhuma banda nova na minha lista.Serà q tudo no Heavy metal jà foi feito, tudo que escuto de novo se parece com algo feito anteriormente.
OBS- Se tiverem algo novo que nunca foi feito antes me digam.Tambem posso estar equivocado,TOMARA.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# fev/05
· votar
O Rock é foda, não é moda.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
Tidim
Shaman e legal, mas realmente nao tem nada de novo no som deles, mesmo que eles forçem uma barra.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05
· votar
Não se faz mais nada de novo.
Se fosse soh no Heavy Metal.....
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo,
Eu to bebado ou isso é um paradigma ?
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
Como diria o Warrel Dane ´´ O dia em que o heavy metal ficar popular será o Armagedon´´. Talvez você só não esteja atualizado pois bandas como haagard, nevermore, therion, suidakra, borknagar entre muitas outras andam fazendo metal original. Quem se copia são as bandas clássicas.
|
Al Majíd Veterano |
# fev/05
· votar
estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo,
Eu to bebado ou isso é um paradigma ?(2)
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
Ae galera?Tò ficando de saco cheio,estão deixando de lado o verdadeiro sentido do heavy metal.Não se faz mais nada de novo.Hà muita banda nova,mas pouca coisa a se aproveitar,continuo comprando os mesmos cds de bandas de 10 anos atras(NÃO Q SEJA RUIM)mas não acrescentei quase nenhuma banda nova na minha lista.Serà q tudo no Heavy metal jà foi feito, tudo que escuto de novo se parece com algo feito anteriormente.
OBS- Se tiverem algo novo que nunca foi feito antes me digam.Tambem posso estar equivocado,TOMARA.
Ps: O título do tópico não tem nada haver com o texto.
Eu to bebado ou isso é um paradigma ? (3)
|
verdadeabsoluta Veterano |
# fev/05
· votar
aham
|
Akatsuki Veterano |
# fev/05
· votar
Lucas de Almeida Pereira
Entao o Armagedon esta bem perto pq o Shadows Fall e o Lamb of God entraram no top 30 da Billboard e ja venderam + de 100.000 copias até agora. E no Brasil, bem ou mal o metal sempre teve espaço.
Acho que ainda tem bandas originais no metal, eu gosto mto do Soilwork e do In Flames nao acho que sejam extremamente inovadores mas sao legais e tentam fazer coisas diferentes. Gostei mto do ultimo album do Edguy tbm, conseguiram sair do velho esquemão do melódico.
|
Lucas de Almeida Pereira Veterano |
# fev/05
· votar
Akatsuki
lógico e vc ouve shadows fall e soilwork no centro da cidade. O angrea vende bem e mesmo assim ainda é razoavelmente underground
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
o que é comercial é moda.... tem boas bandas q cairam no gosto do grande publico como tem as péssimas bandas.... as que se tornaram populares com o tempo( iron, kiss) e as q nasceram comerciais( LP, Efervescence)....
ou seja, n confundam HEAVY METAL com RAP COM GUITARRA
|
lula_molusco Veterano |
# fev/05
· votar
O Heavy Metal de Verdade nao é popular...esses lixinhos ai que sao
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
lula_molusco
mas há de se convir q tem um bocado de gente q escuta iron e sabbath!!!
mas n eh por isso q é moda...!!!
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Thiburcino
mas há de se convir q tem um bocado de gente q escuta iron e sabbath!!!
mas n eh por isso q é moda...!!!
E se for moda, muda alguma coisa?
Pra mim dá tudo na mesma!
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
Soulface
o fato é q n é moda... nunca sera!
|
Lady Banshee Veterano |
# fev/05
· votar
Não sei o heavy mas o melódico ja virou ,teve u show do Angra na danceteria que as pattys todas vao!
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
mas no caso naum devem ter ido!!!
na real... o angra tem uma cena foooorte no brasil, justo por ser uma ótima banda daqui... n vou dizer q não conta... mas tem muita gente q escuta tudo o q aparece q tb escuta alguma musica do angra, n conhece efetivamente... mas ja ouve um carry on... um rebirth...um make believe.... coisas do tipo, mas n eh por isso q eh moda!!
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Thiburcino
Aí é q está cara... Tem uma galerinha muito bitolada por aí.
OQ importa se é moda ou não?
A pessoa tem q ter opinião própria, e não gostar ou deixar de gostar de uma coisa só pq é moda ou não.
Qr dizer q se o mundo inteiro começar a ouvir heavy metal, essa galera vai passar a curtir pagode???
Q falta de coerência...
|
SoldierOfFear Veterano |
# fev/05
· votar
Depois vêm com essas porras de New Metal, Metalcore e etc e vocês vêm choramingar.
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
posé véio.... mas tem as bandas q são criadas ja no genero VENDA... e tem as que se tornam.... por exemplo cito eu nigtwish... eu particularmente naum sou o fã de gothic... mas eu achava umas musicas mais antigas deles muito boas... agora compara MOONDANCE das antiga q tem uma melodia mto boa com alguma do cd novo.... !!!
n vo deixar de ouvir o q gosto mesmo se virar moda, só defendi minha opnião ali q a mina falo q angra é moda!!
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Thiburcino
Sabe cara, na verdade eu acho q esse povo se estressa a toa com isso. Essa visão fechada do mundo só faz com q a pessoa excua a si própria da realidade da vida.
Po, se um dia o Linkin Park fizer uma música q me agrade, eu to pouco me fudendo se o povo vai falar q é modinha ou não. Eu vou ouvir do mesmo jeito q eu ouço as outras coisas.
Mas a mulecada cria rótulos e mais rótulos e vivem em torno disso. E talvez seja até por isso q acontece o q o Tidim falou lá no primeiro post do tópico. Como eles se fecham no próprio mundinho, não conseguem absorver as novidade. Então dificilmente conseguem criar algo novo.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
quando vi o titulo do topico achei q iam falar desses cara que fica falano que é metalero só pra ganha "moral"...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# fev/05
· votar
mas se tiver virando moda, e dae ?
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
posé véi... tipassim, sou jovem tenho 17 anos.... mas vejo q td mundo distorce muito as coisas até mesmo a já classica rotulação de POSER, isso n tem nd a ver com gosto musical ou porrarada do tipo... POSER era o pessoal glam rock anos 80.... e olha no ke virou " akele la se axa o metalero e ta com a camisa do LP, é um poser" ...!!
mas é a vida, fz u q !!!
|
Soulface Veterano |
# fev/05
· votar
Thiburcino
Por isso q eu to é cagando e andando pra essa pivetada! hehehehehe
Eu prefiro muito mais gastar os minutos da minha vida curtindo um som legal, do q vindo aqui no fórum pra criar tópicos do tipo "Eu odeio Felipe Dylon"
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
Soulface
huahuahua!!!
com certeza!!!
eu n sou tão tolerante... eu n odeio BANDAS por odiar... mas eu deteto aqueles fãs malas e xaropes em geral os rebelde sem calça... e isso me leva a odiar as bandas... mas isso naum afeta nada no meu gosto musical mesmo pq em geral esses malas são bem especificos...( n vo falar o estilo musical aki pa n dar brigas e coisas do tipo, mas vc deve sacar hehe)
mas bem, eh isso ai!!!
|
Lady Banshee Veterano |
# fev/05
· votar
Thiburcino
As meninas la da danceteria so cantavam Nova Era chegou em Carry on so eu e mais meia duzia cantamos
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
Lady Banshee
huahuahua, ai eh ke tah!!!
|
Wasted Years Veterano |
# fev/05
· votar
O Rock é foda, não é moda.
Heavy ñ eh música, eh um estilo de vida (que frase clichê essa a minha)
|